Tenta passar o VAG nele para ser mais preciso pode ser MAF pelas falhas, pode ser sonda lambda... O Meu estava falhando um cilindro comprei bobina e modulo no fim era apenas um mal contato no conector do modulo de ignição. Abraços
Vou postar aqui para as pessoas que, assim como eu vem aqui achar a solução para esse problema.eu tive esse problema o carro morrer com 1/4 de gasolina por 3 anos e ninguém resolvia. Primeira coisa que fiz foi comprar uma bomba nova completa no mercado livre(marca euro). Não resolveu. Troquei bobina, cabos de vela, velas, sensor hall de rotação (não resolveu). Mandei limpar o tanque , medir pressão da bomba com carro em movimento (aparentemente tudo normal). O mecânico informou que por algum motivo a bomba não estava guardando gasolina suficiente no copo e dava falta de combustível. Ressalto que tudo isso ao longo de 3 anos, testando uma coisa de cada vez. Rescentemente resolvi fazer um teste. Comprei uma bomba original usada no mercado livre, paguei 150 reais, já que era só pra teste mesmo. Pra minha surpresa resolveu o problema , o carro nunca mais morreu, nem quando a gasolina está no limite da reserva. Ficou top, até o rendimento do carro melhorou. Infelizmente essas bombas paralelas não prestam, não funcionam direito no carro. Espero ter ajudado.
O meu Audi A3 1.8 180T Tip, acontece de morrer quando viro para esquerda. Ficou uma semana no mêcanico e sem nenhuma melhora. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?