Klaus disse:o code, num fala assim do club...eh que agora ta meio foda de conseguir entrar, tinha gente de mais, dae eles fizeram uma peneira...
e como em todos os lugares tem gente que se acha msm a ultima bolacha do pacote, isso eh foda...
Teg eh omlk que aperece com tripe na mão, falando que vai senta a bela em todo mundo, ai no video
a um mes atraz ele sofreu um acidente de moto, um acidente feio, o aguia da policia militar que foi resgata ele e tal, fico internado na uti das clinicas, chego no hospital praticamente com um braço necrosado, dae nao teve jeito teve que amputar, o outro braço quebrou em varios lugares diferentes, e tbm teve que amputa...pensa, um mlk que sempre curtiu acelera de carro, da role de moto, ele tinha um corsa 2.4 apro nitro, lindo, usava no dia a diae em provas de arrancada...
dps das noticias de ter que amputar os braços, desacordado na uti a quase um mes, veio a noticia de que ele ficaria paraplegico, mas infelizmente ele nao aguentou e acabou falecendo, mlk tinha 24 anos de idade, mesmo sendo dificil eu diria que pra ele foi melhor, se ele sobrevivesse ficaria totalmente impossibilitado de fazer quarquer coisa, ficaria longe das coisas que ele mais gostava, que eram os carros e a motos...
se vc entrar no site do 272, do whipz, e do dirty kids crew vc vai veer coisas sobre ele, meio que uma despedida, esses msm clubs no momento estão de luto pela perda de um grande amigo...
no encontro no pacaembu que teve quinta o 272 colocou uma faixa escrito Teg Eternamente, 272 Club em Luto, e os carro do whips estão com adesisvos colados escrito Teg...eh foda viu...
lipeloko disse:Klaus disse:o code, num fala assim do club...eh que agora ta meio foda de conseguir entrar, tinha gente de mais, dae eles fizeram uma peneira...
e como em todos os lugares tem gente que se acha msm a ultima bolacha do pacote, isso eh foda...
Teg eh omlk que aperece com tripe na mão, falando que vai senta a bela em todo mundo, ai no video
a um mes atraz ele sofreu um acidente de moto, um acidente feio, o aguia da policia militar que foi resgata ele e tal, fico internado na uti das clinicas, chego no hospital praticamente com um braço necrosado, dae nao teve jeito teve que amputar, o outro braço quebrou em varios lugares diferentes, e tbm teve que amputa...pensa, um mlk que sempre curtiu acelera de carro, da role de moto, ele tinha um corsa 2.4 apro nitro, lindo, usava no dia a diae em provas de arrancada...
dps das noticias de ter que amputar os braços, desacordado na uti a quase um mes, veio a noticia de que ele ficaria paraplegico, mas infelizmente ele nao aguentou e acabou falecendo, mlk tinha 24 anos de idade, mesmo sendo dificil eu diria que pra ele foi melhor, se ele sobrevivesse ficaria totalmente impossibilitado de fazer quarquer coisa, ficaria longe das coisas que ele mais gostava, que eram os carros e a motos...
se vc entrar no site do 272, do whipz, e do dirty kids crew vc vai veer coisas sobre ele, meio que uma despedida, esses msm clubs no momento estão de luto pela perda de um grande amigo...
no encontro no pacaembu que teve quinta o 272 colocou uma faixa escrito Teg Eternamente, 272 Club em Luto, e os carro do whips estão com adesisvos colados escrito Teg...eh foda viu...
Klauuus..mano! to em choque aqui....eu conhecia ele..troquei ideia algumas vezes, mas faz mto tempo...ele é camaradasso de um amigo meu...e trombava ele as vezes nos encontros....porra...nem sei o que dizer...o muleke era gente finissima...lembro do opala branco dele e do corsa...qdo ele commeçou a montar o opala junto com outro camrada que tambem comprou um..eu colei pra ver os carros e tal..pq conhecia mais o outro mano....q merda...to mto triste..ele era apaixonado por carros...manjava mto...gente fina..e zuava pra caraio...haha...
nem sei o que dizer mesmo...
gian180T disse:opáaa é nois que arrasta !!!
Raro é ruim... soca de mais... não recomendo pra ninguem.... quando peguei o carro tava com essas rodas e pneus. Eles estavam novos ai não troquei. Mas é muito ruim.Klaus disse:17 com perfil 35????
caralho mano raro eim...
codezito disse:Ai Klaus,
Tu acha que pneu 235/40/18 entra no audera deboa ?
To vendo umas rodas que estão com esse pneu ai...
fredregis disse:Raro é ruim... soca de mais... não recomendo pra ninguem.... quando peguei o carro tava com essas rodas e pneus. Eles estavam novos ai não troquei. Mas é muito ruim.Klaus disse:17 com perfil 35????
caralho mano raro eim...