A3 Falhando ao passar na Av Paulista

della disse:
Posta foto aí do aterramento, mas acho que é assim mesmo próximo ao câmbio o jeito certo.
Coloque na tua lista deligar os reatores do xenon pra testar.
Boa tarde senhores!

Fui no mecânico para o mesmo verificar a fiação da injeção e as velas.
Tudo está de acordo segundo ele.

Principalmente a questão do aterramento, segundo ele o pessoal altera o local "para facilitar as partidas" questionei o mesmo sobre essa alteração.... Ele me deu uma explicação muito vaga.

Segue as fotos do aterramento do carro.

cd45dc635d246e3ce4121b48bddc69bb.jpg
81b3be5df65b72f5c7fdad037039192e.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu carro o aterramento num é assim não, é para baixo, tanto que nem sei aonde ele vai preso, mas com certeza num é assim não UAhuAHuHAUhuHAUhUAHu

Olha a figura do ETKA de como é aterramento original:
972000.png

Vou mostrar para meu mecânico, e ver a possibilidade de voltar como original para testar.

Que sabe neh....

Valeu Victor

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Helmar

Membro
Bom dia, hoje pela segunda vez ocorreu o mesmo comigo, estava na augusta subindo do centro para o Jardins (entre a Luis Coelho e Paulista)be para aproveitar o farol da Paulista acelerei, o carro falhou perecendo que havia cortado a ignição,

Pior que ate hoje não descobri o mistério...

Vou trabalhar ela consolação, somente para evitar assar no determinado ponto onde o carro falha.

Estou pensando em trocar o fluxo de Ar, o carro está com desempenho normal, porém ele acuso na aparelho ao fazer a leitura do carro.

Abs

Cascasrj

Membro
Surreal essa parada.
Sugiro enquanto não desvendar esse mistério, "enrolar" o carro e pegar uma caminho alternativo.. Hehehe
Boicotem a Paulista. Rs

O meu só aconteceu com a chave mesmo, de o telecomando não funcionar... mas o carro em si nunca deu nenhuma falhada na região...