A3 em Fortaleza/CE Informações

ItsoJ

Novato
Salve, galera!
Alguém de Fortaleza no clube?
Seguinte. Me mudei pra Fortaleza essa semana, e não conheço praticamente nada, e to procurando apartamento pra alugar.
Toda dica sobre localização, vizinhança, preços, cuidados q tem q tomar serão bem vindos.

Outra coisa, é q reparei que aqui quase não tem Audi!!! Na minha cidade em SC, q é 5 vezes menor q Fortaleza tem A3, A4 andando pra todo lado! sem exagero. Alguma explicação racional?

Abraços!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ei mano
nao moro ai mas ja fui ai e tenho conhecidos ai
Realmente nao tem muito A3 ai...
mas vc ja foi la na praia de iracema a noitinha??
Ah, tenta morar perto do teu trampo.. ou tenta morar perto da via rapida q tem ai... transito terrivel ai


Outro coisa, como o carro usado ai é barato os cegonheiros levam embora p vender sul e sudeste mais caro...
P ter ideia, tem 02 A3 aqui em Macapá a venda... 01 ano 2000, 1.6 Autom... 20.000... outro A3 turbo 150cv 21.000

aqui no Norte e Nordeste usado cai muito o preço
 

ItsoJ

Novato
cara... me diz onde q eu acho esses carros tão baratos, pq pelo q eu vi até agora nos jornais, soh os chevrolet e as caminhonetes são baratas.
Os a3 q vi no jornal tem o mesmo preço do q lá.
Meu carro ficou lá por enquanto... até pensei em vender ele lá, pra comprar outro aki, mas não to achando carro mto barato.
Mas eu sei sim q levam carros daki pra lah pro sul pra vender.
a propósito, sou de Santa Catarina.... hehhe
 

Carlinho

Consultor Técnico
Só toma cuidado se for comprar carro aí, por causa de maresia, é mais fácil comprar fora ou trazer o seu...
 

ItsoJ

Novato
Carlinho disse:
Só toma cuidado se for comprar carro aí, por causa de maresia, é mais fácil comprar fora ou trazer o seu...

então... estou bem tendencioso a trazer o meu, pq é um 2005, tá em ótimo estado, e eu não vi diferença de preço. só se eu achar coisa mto barata mesmo, q compense vender o meu lá. mas pra vender rápido, teria q vender mais barato. aí q complica.
 

A3Branco

A3 Maníaco
Cara, o "First Carlinho - The Legend", tem razão e 100%....
em fortaleza o carro sofre a maresia.
Nada que uma manutenção frequente não resolva... com frewquente lubrificações nos pontos mais faceis de armazenar a "salmoura"
Abcs
 
Moro em fortaleza-Ce e tenho um a3 05 1.8 125cv que comprei por 36mil.
a dica que eu dou é sempre que possivel parar o carro em locais que de pra voce ver, coisa que nao é muito dificil aqui em fortaleza pois a maioria dos bares sao abertos e de facil visibilidade, ja que ultimamente tem ocorrido muitos assaltos a carros esportivos por aqui.
quanto a maresia isso é muito relativo, vai muito na hora de comprar e olhar bem é tanto que moro proximo a praia do futuro e não tenho muitos problemas quanto a isso...
 

Jordaum

Aro 99
Eu já fui olhar A3 e S3 em vários estados do BR, inclusive em litoral. Posso afirmar que de todos que eu olhei só encontrei problema de maresia/ferrugem nas canaletas do teto (o teto começa a ficar estufado perto das canaletas), e também algumas partes de metal/ferro da suspensão, mas partes que sofrem atrito e desgaste, ou esbarram e batem pedras. Coisa que vi também em carros que só rodou aqui em BH/MG, onde todos sabem que não tem mar.

Então da pra concluir que o A3 é muito bom em relação a corrosão, ponto fraco somente o teto.

[]s,
Jordão
 

edblfi

Membro
Jordaum,estes dias que reparei,tem um ponto estufadinho no meu ,na canaleta do teto,mas a tinta não saiu , é muito complicado será para arrumar isso? Levei em funileiro e ele disse que tinha que tirar o forro do teto e retocar a pintura em uma parte do teto. A princípio esse carro meu nunca beirou praia....
Quanto a Fortaleza conheço bem essa cidade,complicada como toda capital,mulecada puxando cordão e relogio...,só ter cuidados básicos como em toda capital e grande cidade. Como o Marcão disse,de uma volta a noite na região de Iracema que vai gostar..rss . Quanto ao fator corrosão a atenção ai tem que ser dobrada pois Fortaleza é um dos lugares no mundo com maior índice de salinidade, tanto que na praia do Futuro a construção cível fracassou em função disso.
 

darraes

Novato
Oi sou de fortaleza tb!! aqui tem bastante Audi! so que nos ultimos dois anos deu uma diminuida pois a loja da audi que tinha aqui fechou! se tiver algum problema com o seu! pode me perguntar pois conheco boa oficinas e sei onde encontrar as pecas!
 

ItsoJ

Novato
darraes disse:
Oi sou de fortaleza tb!! aqui tem bastante Audi! so que nos ultimos dois anos deu uma diminuida pois a loja da audi que tinha aqui fechou! se tiver algum problema com o seu! pode me perguntar pois conheco boa oficinas e sei onde encontrar as pecas!

Cara, ainda bem q vc falou isso! Essa semana fui numa auto elétrica muito grande q tem aqui, pra instalar um bloquedor e o cara me disse q simplesmente nao poderiam instalar pq eles nao sabiam mecher no carro... Fiquei impressionado!!!
Mas não acho q tem mto audi aqui, não. Em Joinville SC, tem audi pra todo lado! a gente v audi em todo lugar. Sabe como é.... Terra de colonização alemã hehe acho q há um certo (bom) gosto hehe
 

darraes

Novato
Eh verdade! se precisar de algo me fala! pecas e oficina!! tenho todas essas informacaos inclusive quem meche no meu carro eh um mecanico que era chefe da oficina da autorizada audi quando estava aqui em fortaleza!! ele conhece tudo de audi!! e tem as ferramentas adequadas!
 

ItsoJ

Novato
darraes disse:
Eh verdade! se precisar de algo me fala! pecas e oficina!! tenho todas essas informacaos inclusive quem meche no meu carro eh um mecanico que era chefe da oficina da autorizada audi quando estava aqui em fortaleza!! ele conhece tudo de audi!! e tem as ferramentas adequadas!

Colega, t mandei uma mp, mas acho q vc não viu. Gostaria do telefone e endereço dessa oficina, pos to querendo fazer uma revisão. Obrigado!
 

ItsoJ

Novato
vix... O darraes sumiu! Precisava mesmo do contato da oficina. Jah to até com algumas peças compradas, soh aguardando levar pra oficina pra trocar.
Darraes, se vc estiver vendo, manifeste-se!
Ng aí tem o e-mail ou msn dele?
 
Topo