A3 do Rampi - 180cvs tip -

Rodinei

Moderador
Rampinelli,

não sou muito atento aos numbers, e ainda mais quando que precisa desmontar algo, mas manda uma Mp.

O user Bruno Bresciani também estava vendendo uma chave destas, mas faz um tempão, tenta ele tbm.

Domingo vamos colar no Serra Azul, tenat ir, no tópico do encontro tem mais detalhes.

Vlw.

Fala Rodi, pedi para um amigo que está em Londres mandar pra mim!!!

19 libras la!!! Facinho né?

to correndo atras do lance do tapeceiro pro forro do teto...

Algúém aqui ja ouviu falar em polimento de parabrisa? Fica bom?!?! o meu ta com aqueles risquinhos do limpador q me incomoda demais!!!

della

Membro
Já ouvi falar nesse polimento e tb queria fazer, o meu está do mesmo jeito, snme a carglass faz isso...

Pessoal,

o cara ai do link faz o polimento do parabrisa a domicilio por R$150,00

nao garante o parabrisa 100% lisinho... fala q a lixa nao abre riscos mto profundos...
demora entre 1:00 e 3:00 pra fazer o serviço, atende aos sabados e só precisa de uma tomada 110v.

Se falarmos q tem mais de um carro acho q podemos marcar em um lugar legal e ele já faz pra uma galera com um precinho camarada!!!

o Della ficou de ver uns caras q ele conhece... de repente rola mais barato mesmo...

pensei em uma coisa, será q rola fazer isso nos faróis tbm?!!?

della

Membro
Rampi, nos faróis rola fácil fácil e o melhor é que vc mesmo consegue fazer!
1 - Lixe os faróis com uma lixa d'água 1200 até eles ficarem lisinhos e bem opacos, nesta hora dá um desespero e vc pensa que fez merda!
2 - Dê um primeiro polimento com massa de polir branca número 1 e veja como ficou, se ainda não estiver satisfatório, dê mais um polimento e quantos mais forem necessários até voltar o brilho, no meu caso um bastou. Uma politriz com boina ajuda muito nesta parte, mas dá pra fazer na mão com umas Brahmas como acessório...
3 - Compre um polidor de plásticos da meguiars e faça o polimento final para acabamento. A própria meguiars também vende um kit para revitalização do farol, mas é um pouquinho caro, se fizer como expliquei não precisa do kit todo, só do polidor de plásticos que é vendido a parte e custa uns 40 conto.
4 - Desfile por aí com seus faróis brilhantes e novinhos.

Obs: Vez por outra use apenas o polidor da meguiars para manter o brilho.

Della, minhas habilidades para essas coisas são esdruxulas!!! rsrsrs praticamente inexistentes nesse corpo uhauhauha..

qto cobram pra fazer isso??? kkkk

jefersong

Membro
Eu fiz o seguinte primeiro lixei com a lixa 1200 depois um amigo meu aplicou um verniz alto brilho e farol novo nem poli ainda e farol novo.

xalau

Novato
Desenterrando rsrs alguem sabe a especificação da cor dessa roda , nosso amigo disse q eh gunmetal .. Mais axei 3 tipo

Dk gunmetal Codigo 7782 Gm/84
Gunmetal. codigo 5328 Gm/92
Gunmetal. codigo Kj5 nissan/90

Alguem sabe qual dessa 3 eh a igual a da roda ai em cima ??? Vlww .