rampinelli disse:Valeu Della e Junior...
eu to segurando nos gastos agora, vem um apzinho por ai e o fluxo de caixa vai pro buraco hahahaha...
prometo q vou dar a vida pra ir no proximo encontro, ta osso, sempre casa algum compromisso!!!
abraços
rampinelli disse:Moçada, depois do desaparecimento vou tentar voltar a ativa no forum... correria danada...
PReciso fazer um spa de beleza na Audera e vou precisar da ajuda geral da galera aqui!!!
Vou listar primeiro o que eu preciso fazer e depois posto as fotos do q eu to falando!
1- forro do teto - descolou geral (esse detalhe quem entra no seu carro, parece de carro velho né?), me ajudem com sugestões de onde comprar o tecido igual e onde fazer? quem fez pode indicar em Sampa Capital?
2- retrovisor fotocromico - segundo q estoura o liquido dele. Alguem sabe onde encontro baratinho? como já é o segundo to pensando em comprar o convencional sem escurecer na luz
3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?
4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe onde comprar uma com o controle de piloto automatico?
5- polimento e cristalização, higienização interna e hidratação do banco de couro
6- arrumar os leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? essa eu vou precisar de muita ajuda!
7-pintar os raladinhos das rodas
8- vi o post do ASCG e vi o produto da 3M para passar nos faróis, achei extremamente interessante
9- trocar as lentes das milhas por novas e trocar um lampada e/ou reator do xenon que queimou
10- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!
Acho que é isso... quero mto a ajuda da moçada aqui, e prometo aparecer no forum mais vezes agora!!!!!!
Abraços!!!!!