A3 do Rampi - 180cvs tip -

Galera,

De verdade meio tópico tava meio morto, agora q estou pegando gosto pelas fotos posto alguns Ups (se é q tiveram algum relevante)... pra voltar a fazer de novo!!

Valeu pelos elogios me fizeram até ter mais fôlego para investir na caranga de novo!!!

O famoso porta-malas rsrsrs, então, foi feito na S9 Customs com o Ariel!!! gente finissima super dedicado e caprichoso!!! vale a pena ir lá!!!

Outra coisa importante: Som é investimento galera, sei que muitos aqui gostam da puxada do A3... mas como disse no topico do Della, minha tocada é bem de tiozão (menos quando aparecem uns manés), e como os 180cvs sobram no transito de SP, eu fecho meus vidros, ar condicionado, DVD, e tento relaxar no transito!! não há coisa melhor!

Della, agradecimento especial pra ti garoto, seu Audi show de bola!!!!

Vamos agitar encontro que to animado em ir!!!

lipeloko

Novato
Show de bola esse porta-malas hein....curti os detalhes do carro adesivados..as rodas escuras...ficou bem lokoo...

Pow Rampiiiii...vamo ai colar nos encontros sim..segue la nos dois tópico..um dos de SP e o outro do Serra Azul....

E aparece!

Abraçoooooooooooo

Lipe, tava com os meus fds corridos pra caramba, acho que agora vai dar pra ir!!! Aliás vi lá no topico já, to só esperando sair a data para Agosto!!!

Ai conheço a galera pessoalmente!!!

abração!!!

lipeloko

Novato
Legal! ai sim..mais um....de quinta feira...as vezes ou melhor..quase sempre...colamos ou no pacaembu ou num mac q tem na bandeirantes....hj mesmo o adriano ja perguntou onde vamos...amanha vo ver com o sampa...vc tem msn? se tiver passa ai..q agente combina pelo msn....me add [email protected].
fico on direto no trampo...na escondida....hahahahaha

abraçoooo

Galera,

Carro revisado, 61 mil e uns quebrados na quilometragem...

kitzinho da ECS completo mais os oleos... custaram merreca vindo de fora

700 reais de mao de obra no Centro Automotivo Tamboré, serviço realizado sem problema nenhum!!! problema é a distancia, mas os caras super atenciosos e gente fina... recomendo ao maximo ate agora!!!!

junior30

Novato
Zerado o A3 hein!!!! zero de tudo e muito bonito ...

eu tbm preferiria o aerofolio na cor prata ... e as rodas na cor grafite mais claro ..

agora o som ta espetacular e o carro nem se fala!!!!

Valeu Della e Junior...

eu to segurando nos gastos agora, vem um apzinho por ai e o fluxo de caixa vai pro buraco hahahaha...

prometo q vou dar a vida pra ir no proximo encontro, ta osso, sempre casa algum compromisso!!!

abraços

della

Membro
rampinelli disse:
Valeu Della e Junior...

eu to segurando nos gastos agora, vem um apzinho por ai e o fluxo de caixa vai pro buraco hahahaha...

prometo q vou dar a vida pra ir no proximo encontro, ta osso, sempre casa algum compromisso!!!

abraços

Vc precisa aparecer mesmo cara!

AureoJr

Novato
zeraado o carro heim.. muito novo mesmo,

o meu ta com 46mil km e tava querendo usar esse kit seu na proxima revisão mês que vem, da onde vc importou??? abraçoo

MourA3

Novato
bixo do ceu...
vai ser novo assim na fabrica rsrsrs...
comprei o meu assim tbm, unico dono e todas as revisões feitas na fabrica em ctba.
meu carro e de brasilia sai de cba e fui buscar la.

cara esse sei painel ai parece que os ponteiros nunca passaram por cima do 100km de tao novos...

parabens...

franco

Membro
O som do sub sai 100%, o fato do estepe estar em cima e da tampa, nao abafam o som ou algo do tipo...como nao tem caixa dutada selada,etc... a batida nao sai estranha ou de outra forma ??!!

Sem condições seu carro !!!
abçs..

Califos

Novato
cara o som ficou muito filé, sem comentarios, realemnte uma ideia genial e a mulherada fika doida . aihsduahsudhas

Moçada, depois do desaparecimento vou tentar voltar a ativa no forum... correria danada...

PReciso fazer um spa de beleza na Audera e vou precisar da ajuda geral da galera aqui!!!

Vou listar primeiro o que eu preciso fazer e depois posto as fotos do q eu to falando!

1- forro do teto - descolou geral (esse detalhe quem entra no seu carro, parece de carro velho né?), me ajudem com sugestões de onde comprar o tecido igual e onde fazer? quem fez pode indicar em Sampa Capital?

2- retrovisor fotocromico - segundo q estoura o liquido dele. Alguem sabe onde encontro baratinho? como já é o segundo to pensando em comprar o convencional sem escurecer na luz

3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?

4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe onde comprar uma com o controle de piloto automatico?

5- polimento e cristalização, higienização interna e hidratação do banco de couro

6- arrumar os leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? essa eu vou precisar de muita ajuda!

7-pintar os raladinhos das rodas

8- vi o post do ASCG e vi o produto da 3M para passar nos faróis, achei extremamente interessante

9- trocar as lentes das milhas por novas e trocar um lampada e/ou reator do xenon que queimou

10- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!

Acho que é isso... quero mto a ajuda da moçada aqui, e prometo aparecer no forum mais vezes agora!!!!!!

Abraços!!!!!

Piro

Novato
Moçada, depois do desaparecimento vou tentar voltar a ativa no forum... correria danada...

PReciso fazer um spa de beleza na Audera e vou precisar da ajuda geral da galera aqui!!!

Vou listar primeiro o que eu preciso fazer e depois posto as fotos do q eu to falando!

1- forro do teto - descolou geral (esse detalhe quem entra no seu carro, parece de carro velho né?), me ajudem com sugestões de onde comprar o tecido igual e onde fazer? quem fez pode indicar em Sampa Capital?

Dificil achar original, eu achei um bem parecido mas no brás...depois que fizer o forro do meu posto aki...

2- retrovisor fotocromico - segundo q estoura o liquido dele. Alguem sabe onde encontro baratinho? como já é o segundo to pensando em comprar o convencional sem escurecer na luz

mercado livre

4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe onde comprar uma com o controle de piloto automatico?

mercado livre

5- polimento e cristalização, higienização interna e hidratação do banco de couro

No Touch

6- arrumar os leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? essa eu vou precisar de muita ajuda!

8- vi o post do ASCG e vi o produto da 3M para passar nos faróis, achei extremamente interessante

9- trocar as lentes das milhas por novas e trocar um lampada e/ou reator do xenon que queimou

10- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!

Como é só o abafador, procura em algumas lojas de escape msm como a 4D, ou mercado livre

Acho que é isso... quero mto a ajuda da moçada aqui, e prometo aparecer no forum mais vezes agora!!!!!!

Abraços!!!!!

Abrarro!

Rodinei

Moderador
rampinelli disse:

Abraços!!!!!

Rampineli,

se conseguir aparecer num encontro qse todos os problemas estarão encaminhados, mas darei alguns nomes de users pra tentar te ajudar:

1. User Patrick Mello e Rafael ja fizeram com o Tibério, e o trabalho fica ótimo, o preço é um pouco puxado, mas fica excelente. O AdrianoY também já fez e pode recomendar outro com preço mais convidativo.

2. Lipeloko conhece um camarada que reforma este retrovisor, precinho legal.

3. Jordaum está vendendo uma aqui mesmo no clube, e qualidade dispensa comentários.

4. Fico devendo, mas se tiver facilidade traz de fora.

5. Ta sendo combinado um encontro no lava rápido super indicado, acompanha o tópico que deve rolar mesmo.

6. Tópico do "Projeto Camaleão"(User AdrianoY) deve ter esta ajuda.

7. User Della tem uma recomendação. E o Freple tbm reformou recentemente as dele.

8. Já tem o caminho.

9. Mercado Livre.

10. O ASCG instalou um excelente custo/beneficio, da uma olhada na garagem dele que tem indicação da loja e do instalador.

Espero que te ajude em alguma coisa. Mas insisto pra que tente aparecer num encontro.

Vlw.

Fala Rodi,

Sempre que eu falo q vou surge alguma parada pra fazer bem no dia!!! da uma raiva!

Valeu pela ajuda! to mandando Mp pra toda essa galera... vou pentelhar até...

Rodi, vc sabe o Part number da chave de seta dele?!!? rs

Abraços!!!