A3 do Rampi - 180cvs tip -

Cereal, o estepe é 16", se nao me engano 215/50... alguma coisa assim...

rafa, nem esquenta estamos aqui pra receber criticas tbm e melhorar os nossos carros, se nao quisesse ser criticado eu nem postava rsrsrs...

Carlinho, esses estao nos proximos passo, eu ia fazer os retro primeiro, mas nao achei um cara q conseguisse tirar a capa, se alguem souber dessa informaçao sera mto bem vinda...

Renato, entao pintar o teto sera a ultima alternativa, primeiro vamos ver como fica os apliques em adesivo... se eu nao gostar vamos pra tinta mesmo... rsrs!!

Abraços a todos e obrigado pelos comentarios.

Galera,

Apenas para compartilhar, ontem fui "promovido" a moderador do VWGC... to feliz pra caramba... é nóis!!!

Tbm fiz uns upzinhos na A3!!!!

RafaPR

Consultor Técnico
GianFrantiesco disse:
Pelo ano do veículo, até que não está mal conservado. Tem que manter o mesmo assim, brasileiros são muito displicentes com os veículos.

Quero saber o que é um carro bem conservado então!? :S

Gian,

Até q não está mal conservado mesmo, está muito bem conservado, cheirando novo ainda! Quando vier para SP me manda um mensagem para voce conhecer!
Voce acha q os brasileiros são muito displicentes com os veiculos, vai para os EUA então, lá voce vai ver!! lá os caras nao cuidam do carro pq é pra jogar fora e comprar outro. Aqui a gente cuida bem pra caramba!

Abçs

DiStefano

Membro
Fala Rampp

shou de bola esse porta mala, n sei se quer dizer, mas quanto fica para montar nesse formato ? muito bom

a roda n abafa o som não ? ( n sei se é tosca a pergunta, mas blza haha )

Kitsune

Membro
Falae rampi!

Parabéns pela "promoção" e pelo carro..tá show!

To pra te falar que esse lugar que você mexeu no porta malas fez o melho serviço que já vi (pelo menos olhando nas fotos)..muito bom! Em compensação, a moldura do DVD eu achei mal acabado..sei nao...

No mais parabéns! Abraço!

Oi galera, sou novo no fórum, sou de Recife e tenho um Audi A3 2005/2006 1.8 aspro breve postarei fotos.
Rampi ficou show seu A3, me diz que pintura é essa nas rodas, é grafite?
Parabéns!!!

caraca, achei meu post...

Vamos lá macacada... seguiinte... revisão dos 60mil km chegando!!!

Fiz uma comprinha na ECS

kit correia
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... lt/ES2286/

buchas pros amort
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... 1c/ES5123/

filtro ar K&N
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... 128/ES699/

filtro de óleo K&N
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... /ES252033/

vela NGK
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... cyl/ES592/

esqueci de alguma coisa?

Alguém ai pode dar um help com o jogo de freio e susp

abraços

gabrielm

Novato
- voces viram que o carro dele tem cruise control?! :legal:

- aplica esse de fibra na saia preta traseira tambem e nas colunas...

- otimo serviço no porta-malas... :legal:

- rodas tambem estao nota 10! (esse pneu é a medida correta mesmo né? o s3 e 17 225/45, correto pessoal?!)

- tambem nao achei legal o dvd no painel....tenta aplicar ali tambem o da fibra esse pra ver se fica menos pior.... :vergonha2:

- legal as caixinha ali na coluna...

parabens!

-O cruise control era de série no Tip 180cv, não era?

-na saia preta.... bem pensado nunca tinha olhado por esse lado!!! mas eu estavap ensando me pintar essa saia da cor do para-choque mas nao sei se fica estranho....

-o porta-malas, pra todo mundo eu recomendo... o som ficou mto bom, e vc viaja com a as malas normalmente... como se não tivesse nada... poucas as pessoas q olham acreditam se toca mto ou nao!

- obrigado pelas rodas, os pneus estava rodando com 235, mas achei o carro pesado no 225 vc nao perde mto, e o carro fica mto leve e macio... vai de gosto e do pneu tbm!!!

- é eu andei olhando bem pra moldura mesmo... e vou ver se dou uma mudada... destoou mto do painel...

AdrianoY

Membro
O meu Tip 2002 não veio com cruise control. Loko man, deixa te perguntar, quanto foi que morreu pra fazer o trampo do som nesse skema do step? Muito animalllllll...
De que cidade vc é? Dependendo levo meu carro pra fazer esse trampo. Curti muito mesmo...

Abrçs...

Fusco100

Membro
Rampi, fala aii parcero!

Nossa muito lindo sua Audi em, parabéns!

Cara afinal quanto você gastou naquele projeto la no porta malas? ficou muito show, só produtos de qualidade, alpine, mtx... e deixa eu te fazer outra pergunta também eu gostei muito da utilização do espaço, e notei aonde foi posto o subwoofer, embaixo dele tem algum espaço para se fosse um subwoofer colocado em uma caixa, que tem a litragem certinha para o falante bater bem e tals...?
Eu sou muito amarrado em som em carro também!
abração.

della

Membro
Rampinelli,

Nunca tiva visto sua máquina, muito bonito mesmo e quanto ao som, julgo que é o conjunto mais bem montado que já ví por aqui... Meus sinceros parabéns pelo bom gosto...

Dei um passeio pelo tópico todo e achei muito legal, mudou mais alguma coisa, tem ups novos?

Tb fiquei interessado em "copiar" seu projeto da mala... Dá as dicas aeee!

Abraço,