A3 do Rampi - 180cvs tip -

Aee galera...

Audi A3 -180cvs Tiptronic
Teto-solar
Airbag frontais e laterais
bancos de couro
Xenon no farol baixo de fabrica
Som 2din original
40 mil km rodados
Rodas S3 17" com pneus Toyo T1R, pena q esses pneus nao duram nada!

Carro do pai de um amigo meu, quarto carro da casa e xodó dele, nunca fuçado nem nada, carro com cheirinho de novo!!!

Aceito sugestoes para os proximos Ups!!!

já comprei o aero do S3, ta na cor preta, acho que vou manter ou fazer o aplique em fibra dele to na duvida!!!! alguem me da um help.
xenon de 8k nas milhas
trocar todas as lampadas internas para leds
painel fundo branco ou aquele com os aros cromados
apliques no painel igual do S3

acho q é só acabaram as idéias!

espero q gostem do carro como está atualmente.

img1290copy.jpg

img1288q.jpg

img1292copy.jpg

img1297copyf.jpg

img1298copy.jpg

img1302copy.jpg

img1289bl.jpg

img1300i.jpg

img1305m.jpg

valeu galera, acho q essa semana eu quero fazer o retro dele em fibra de carbono e instalar o aero dele... acho q vou deixar ele no preto mesmo...

RafaPR

Consultor Técnico
Para bixo...

um carro imaculado desses, com 40 mil km, eu deixava bem quietin e o mais original possível! :D

Fala Lucas, dependendo da proposta... rsrsrs!! estamos ae!!! hahaha

Fiz uns ups recentemente, ainda nem tive tempo de tirar umas fotos...

Aerofolio do S3, fiz o aplique em fibra de carbono
Xenon de 8k nas milhas
Troquei os pneus toyo 235/45 por Dunlop 225/45
Pintei as rodas de grafite brilhante
coloquei os leds nas placas, luz de ré, e luz interna só nas maiores, comprei as pequeninas erradas
Chegou o Dead pedal, preciso instalar...
Sonzinho basico com DVD 2 din...

Qdo tiver um tempinho vou tirar um monte de fotos dele!!!

Abraços!!

Bruno

Novato
showwww...

não deixe de postar umas fotos não ...

principalmente das rodas, pq eu tenho um jogo de 17" em casa e estava querendo pintar de grafite, mas eu não sei se fica legal

abs e parabéns pela viatura :legal:

Cereal, coloquei um jvc avx 810, estava no golf!!! precisou fazer moldura para ficar bacana.. o buraco do 2din orignal é gigante...
e agora ele ta com quase 44mil km...

Brunao, esse fds acho que rola umas fotos, final de semana passado ficou parado por causa da bobina... eu gostei das rodas grafite, mas o cara nao atingiu exatamente o grafite q eu queria, mas ficou até q bom.

Abraços

Ae pessoal, segue umas fotos q eu fiz hj, ia lavar o carro mas fez mto frio aqui na raposo! entao fiz as fotos sujo mesmo hehehe... e tb nao tenho o dom de fazer boas fotos, mas espero q gostem.

Som:
Kit para 2 amplis de 0/1 Gauge da Kicker
Cabos RCA de 4 canais e 2 canais Monster Cable 400 series
Speakers cables 302xln e 402xln para subwoofer

Detalhes do porta-malas

Módulos Alpine PDX 1.1000 e 4x100

Onde tem aquela tampinha S9 Customs, tem um megacapacitor de 2F

Subwoofer MTX 8512-44 - 500rms montado no assoalho dentro do estepe, muita economia de espaço

Colunas para os tweeters Morel Tempo de 5" (na traseira estao os coaxiais Morel Tempo tbm)

DVD JVC 2 din, com tela destacável (tira e leva embora, pra nenhum manobrista curioso ficar metendo a mao no meu som rsrsrs) a moldura foi feita de acrilico preto ficou bem legal.

Milhas 8k

Aero S3 em aplique de fibra de carbono

Rodas S3 pintadas de grafite brilhante

Detalhes dos pneus Dunlop Direzza 225/45/17 - gostei desse pneu, macio e agarra mto! tava usando o Toyo T1R 235/45 muito barulhento e deixava o carro muito duro!

House

Fundador do A3Clube
cade os apliques do S3?

e gostei muito do sub no meio do step!! WIN!!

onde foi parar macaco e chave de roda?

RafaPR

Consultor Técnico
Eu só tenho medo do dia que vc usar o estepe, pior ainda se for no molhado ou barro e precisar guardar denovo naquele tapetinho chique ali, ehheh!

Tirando isso, só não gostei do aero c/ aplique de fibra de carbono, achei que não combinou nem um pouco com o carro!

Valeu galera!!! as fotos estao pessimas e o carro ta mto sujo, perde muitos detalhes com isso...

Codezito,
Eu tbm não gostei de ter q tirar, mas já estou muito acostumado com o DVD, não vivo sem, ainda mais nos dias de caos no transito de SP ele me traz muita distração...
O cara mandou muito bem no acabamento do porta-malas, mas cobrou uma graninha para fazer esse trabalho...

House,
Ainda to em busca dos apliques, não descobri ninguém q faça... sabe me indicar?????

A chave de roda e o macaco estão em um compartimento perto do banco q eles montaram, tem uma tampinha para deixar bem discreto.

Rafa,

O tapetinho a gente lava depois, mas foi bom vc ter falado, vou colocar uns sacos de lixo dentro do carro, se caso isso aconteça eu já estou previnido... valeu pelo toque.

Então, o aero ficou estranho mesmo, mas jaja vai entrar nos eixos, ele tem um propósito. Mas ainda não sei se mando pintar o teto ou faço os apliques em vinil ou na própria fibra de carbono...

Valeu pelo comentário galera, em breve vem mais coisas q eu estou encomendando...

RafaPR

Consultor Técnico
Ah e até esqueci de falar no outro post e pareceu que eu só vim aqui pra achar defeito: as outras coisas ficaram perfeitas, as rodas grafite e a instalação do som tá de tirar o chapéu...

Carlinho

Consultor Técnico
Muito bonito!! Só acho que podia fazer os apliques em FC nos retrovisores e colunas B para combinar mais com o aero...