A3 do mês (Fevereiro) - apresentando meu carro - Paulobeto

Claudião

Novato
PB, o S4 tem 2 ou 4 saidas de escape ? encontrei uma parada hj, conversivel, tinha 4 saidas de escape !! o que que isso ?

paulobeto

Membro
vc deve ter visto o S4 2010 e/ou 2011. Esses tem 4 saidas de escape, sendo 2 de cada lado. Tive o prazer de ver uma Audi S5 V10 outro dia....isso é um mosntro!

JulioLock

Novato
paulobeto disse:
se carro italano fosse tão bom e confiável, venderia mais. O fato é que vende bem apenas no Brasil porque é barato.

Porem, em paises mais avançados ... isso não cola.

Para quem não sabe, o grupo Fiat é apenas o 10 colocado no ranking mundial de de vendas .... isso diz tudo ...
Isso é verdade Paulao. Tenho um amigo q é Alemão msm e ele nao se conforma com a quantidade de Fiat aqui no Brasil, pra eles fiat é carrinho de golf.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
vc deve ter visto o S4 2010 e/ou 2011. Esses tem 4 saidas de escape, sendo 2 de cada lado. Tive o prazer de ver uma Audi S5 V10 outro dia....isso é um mosntro!

A S5 pode ser forte... mas a 4 não achei não !! o barulho do escape é lindo !!!
o booster fez a diferença, até o mano ficou curioso, tirou o pé, pra ver o que tinha atrás dele !!
e depois que viu originalzão, caiu pra cima de novo!! rsrsrs

paulobeto

Membro
opa, a que vi era uma RS5 e não S5 (esta última tem 3 tipos de motores nos US e a mais forte é uma V8 4.2L 354CV).

A RS5 azul escuro que vi era V10 (500CV)

Claudião

Novato
paulobeto disse:
a S4 tem 333CV ... eu passo por cima de 1, 2, 3, 4, 5 marca a até de marcha ré.....hehehehe

Não seriam 344cvs ?? vc se puser 2 aerofolios ao contrário, se levanta voo !!

Ce foi sai com 425cv, a BM viu e resolveu mandar logo uma M5, V8 bi-turbo de 560 CVs... bicho brabo !

Hj passei nos manos pra dar aquele tapa que ia fazer semana passada !!

abç

Klaus

Membro
otro dia no estacionamento da receita federal da luis coelho, onde eu fazia estagio, eu vi uma rs5 preta parada la...
soh deu tempo de tira umas fotos quando eu voltei ja tinha ido embora...loko de mais esse carro...

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
a S4 tem 333CV ... eu passo por cima de 1, 2, 3, 4, 5 marca a até de marcha ré.....hehehehe

Não seriam 344cvs ?? vc se puser 2 aerofolios ao contrário, se levanta voo !!

Ce foi sai com 425cv, a BM viu e resolveu mandar logo uma M5, V8 bi-turbo de 560 CVs... bicho brabo !

Hj passei nos manos pra dar aquele tapa que ia fazer semana passada !!

abç

ao longo do tmpo o carro teve varios motores.

O de 344CV que vc comenta é a versão antiga do S4 com motor V8 4.2L, mas o novo motor é um 6 boca, 3.0L TFSI com 333CV sendo o motor mais potente V6 da Audi.

Não se iluda pois o bixo é forte! esse S4 V6 faz 0-100km/h em 5,1s e o carro é mais leve que os antigos que eram equipados com o V8.

Tem sistema Quattro e opão de cambio mec ou auto.

Custa 70.000 (modelo completo) Euro na Alemanha

della

Membro
Carai, o nivel dos ups ta na extratosfera!!!! nem sei se a assim que escreve, rs!
PB, deve ser impagavel estar contigo numa dessas "peregrinacoes" contra carros OEM fortes, vendo um A3 "veinho" arrepiando... simplesmente impagavel... num dos roles on road, vo contigo... de cinegrafista!

Abraco aos veios! e leks tb!

paulobeto

Membro
acredite, eu sô tranquilão, só piso forte se cara for muuuuuito forrrrgado. Não sou daqueles que saem procurando carro pra passar por cima. Na verdade o que mais gosto é de encontrar playboy de Civic Si... isso sim é legal. Faço o cara pensar que ta num 1.0 manco com o ar ligado e pneu murcho.

Motivo:
esses moleque de Si são muuuuito foooorgadus. Ai, eu judio mesmo, sem dó nenhuma mesmo. Faço o cara passar vergonha pois geralmente esses carinhas estão sempre rodando com um "macho" do lado de carona. Deixo o cara passar um pouco e quando ta passando quase todo o carro eu piso forte e faço questão de espirrar alto na orelha do figura. Mas isso só se o cara folgar primero. Nunca procuro nada... esses caras que adoram me enche o saco.

paulobeto

Membro
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é isso aí mano PB....

off-topic: vc vai no encontro amanhã?

abraço

opa, vou sim. Eu ia instalar barra anti-torção logo sábado cedo mas desisti pois geralmente sempre da zica em alguma coisa e pode atrasar minha ida no encontro.

EU VÔ!

paulobeto

Membro
pode ser, umas 2 latas eu garanto, bem de leve ... nada alem disso. De dia eu num tomo muita cerva principalmente dirigindo meu carro, porem a noite tomo todas cervas que estiverem na minha frente.

della

Membro
Realmente, tocar o canhão breaco é igual dar uma metralhadora prum macaco no meio do morumbi em dia de final...