eduardo.parisio
Novato
orra q audi lindao della
Ô loco Carlão, jura que não te respondi?
O que tá pegando com as PB?
Tb curti o visual "dirt car" e resolvi registrar...
Não aumentei o diâmetro não... Pro meu carro que só tem chip os discos OEM com pastilhas de kevlar dão conta tranquilamente...Fala Dellão!!!!
Cara show o carro.. curti a foto dele sujo também!!
Cara, sobre os discos, tu aumentou o diametro tb certo das dianteiras?
Se aumentou, qual avaliação que teve dos discos+pastilhas?
Abração e parabens pelos ups, só coisa de primeira!
Thomás Lélis
Putz, me ferrei!!! hahaha!!![/size]
Não respondeu não seu viado!
Não tá pegando nada não, é que estava negociando a compra de um kit usado, aí queria saber se tava no preço, já que vc comprou um zero.
Como vc NUNCA me respondeu, comprei no escuro.
Se der errado agora, CULPA SUA!
Não senhor!@della
Mas os seus a medida eh a oem, certo?
Se for, entra em fadding mesmo. Não tem o q fazer. Pra mim, os freios oem são insuficientes pro carro.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Sou totalmente a favor de fazer um "Garage Day" na garagem do mano Della!! hehehehe
![]()
Demorou, abaixo da garagem ainda tem minha área de lazer com um bom espaço e uma bela churrasqueira, só marcar!!!@freple curti a idéia, se possível eu contribuo com as carnes kkkkkk, ai a bagunça estará feita, quero ver alguém conseguir mecher ou falar de carro.
Não senhor!
As pastilhas green servem justamente para evitar o fadding.
No set anterior eu usava discos OEM comuns + pastilhas green e não rolava fadding... Tem m... nessas pastilhas novas!
vc já tem duas vagas reservadas a do @freple e a minha, rsrsrsrsrs pode marcar qualquer fim de semana, graças a Deus voltei a ter vida social terei feriados e fim de semana livres.Demorou, abaixo da garagem ainda tem minha área de lazer com um bom espaço e uma bela churrasqueira, só marcar!!!
Garanto vaga na garagem pros 4 primeiros carros.
@Andrefis
se os discos eram frisados....não tinha acúmulo de fuligem de freio....os frisos são exatamente pra isso...limpar!
Desta forma os possíveis vilões são o composto da pastilha, ou a fixação das mesmas q podem vibrar e daí gerar o "squeal"(nome técnico pro chiado - trabalhei 4 anos c/ freios pra OEM de veículos comerciais).
no meu fusca os freios dianteiros são da PB (comprei o kit de f. disco) e não tive problemas de chiado
Então Rod´s...@della,
desculpe desvirtuar o tópico, mas poderia dizer se o rolê até Monte Verde deu canseira por estradas ruins, ou está asfaltada até lá? Quanto tempo gastou até lá?
Abs.
Disserte mais sobre sua mágoa amigo!Eu coloquei PowerBrakes uma vez para nunca mais colocar. Nunca mais.