[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Ai sim heim Mano Della,

antecipou a experiencia que estou temeroso em fazer tirando os calços. Ficou show de bola o visual. Parabéns!!

Sobre os pneus, no Rio de Janeiro custa em torno de 30% mais baratos, não sei por qual motivo, mais se tiver animado compensa encarar um rolezinho e trocar. Tenta esta rede ai abaixo.
http://www.liquipneus.com.br/

Se puder me dizer quantos mm os calços tem de altura serei grato, pois consegui os de Golf, e caso seja pouca diferença irei deixar sem mesmo.

Vlw.
Valeu pela dica Rodinei!
Cara, os calços têm quase uma polegada de espessura, são duas arruelas de alumínio bem grossas, mais tarde meço eles em casa e posto a altura, é exatamente o que vai baixar o carro, se fosse vc eu nem colocaria os de Golf...

jaltinier

Plantonista
vc que tá acostumado com o ABC...entra no site da HR pneus...eles são representantes oficiais da Toyo e sempre tem uns preços bons

Mira

Novato
Ae Della seu safado, atualizando o tópico só aqui neh hahahah.

Quero ver seu post la no golfclub.

Parabens velho, seu carro eh muito zero, fora do comum.

Mais e ai, vai baixar quando???

hehehe, não podia perder a piada aqui neh, logo no segundo post. =P
abraço man
se quiser pneu liga no MARCELO DO PNEU cara tem de tudo com preço ótimo.

della

Membro
Ae Della seu safado, atualizando o tópico só aqui neh hahahah.

Quero ver seu post la no golfclub.

Parabens velho, seu carro eh muito zero, fora do comum.

Mais e ai, vai baixar quando???

hehehe, não podia perder a piada aqui neh, logo no segundo post. =P
abraço man
se quiser pneu liga no MARCELO DO PNEU cara tem de tudo com preço ótimo.
Aí sim hein Mira?
Tá atualizado lá tb safado, num chega acelerando não se não é BAN, nessa p... mando eu! hehehe!!!
Abraço,

Piro

Novato
Ficou top a altura heim Della!!!! essas rodas sao chique demais!!! haha

Bom aki vai a minha humilde dica, Rua Siqueira, 1157, Mooca, fala com o fernando, diz q vc é amigo do piro da s3, e do ale do passat.

Quanto aos pneus, eu tbm estava na mesma situaçao q vc, comprei as rodas e vieram os pneus, mas os meus sao meio xuasneguers.

Ja usei diversos e diversos pneus q vc pode imaginar, entao nao se apegue mto a questao de marca e sim para o modo de sua pilotagem, o uso do seu carro, e o preço entao eu classifico pra mim da seguinte forma.

Para uso urbano diario: Pneus Altenzo, eu uso no meu subarinho, sao argentinos, e vou te falar que sao mto, mais mto mto mto bons mesmo! me surpreende com eles, fora que com certeza vai ser o melhor preço, tem um trade wear que eu acho perfeito para uso diario, 320.

Uso esportivo diario (para pessoas que tem o pé pesado, tanto na ciadade como na estrada rsrs): Dunlop Direzza, o meu preferido para carros esportivos de final de semana, preço bom! e TD 300! perfeito!

Custo beneficio para uso Crazy Daily Racing driver haha: Hankook Ventus bom preço, bom TD tbm 280! mas isso compromete tbm a durabilidade já!!

E por fim que acho que nao seria o caso do pai que leva a criança pra escola, masss nunca se sabe se vc gosta de acordar atrasado para ter a desculpa de acelerar hahaha (brincadeira!!! rsrs): Yokohama Advan, preço uma facada, muda completamente o comportamento do carro! fica um tesao!!!!! TD de pista já 180. rsrs (serviu mais para ilustrar esse né? hahaha)

Abraço

De novo tesao essas rodas!

jvictormp

Membro
cara seu carro ta iraaaaado. a altura ta perfeita e o perfil do pneu tbm. aconselho a nao aumentar o perfil, pois vai ficar perceptivel que ta grande demais. e depois de comprados os pneus, ja era. e digo mais. na hora que vc puser os 235 "só pra ver", vai ta com a mente meio blindada à mudança e vai achar bonito. depois, no dia seguinte, vai ver que jogou 2mil reais em pneus fora.

outra coisa, nao compra pneus maxxis. quando comprei meu carro, veio com 2 maxxis. mermao, aquilo na estrada parecia que tinha um boi mugindo embaixo do meu carro. um nojo. pneu é michelin. só que michelin aro 19 deve ser uma fortuna ehaiuehaiheaiea. entao pelo menos kumho, que é barato, tem grip e é confortavel. só que gasta rapido.

Rodinei

Moderador
Mano Della,

se puder medir pra mim os calços agradeço e ficarei no aguardo, ai veremos o que fazer na altura do meu.

O esquema dos pneus no Rj eu troquei os meus, mas segundo o Mano Carioca, o ideal é ir la pessoalmente, ou levar as rodas como eu fiz.

Vlw.

chedid

Administrador
[sup]Que é isso pessoal, maior carro biba que eu vi!!! só faltou ser pintado de rosa! uhahuauhauh[/sup]
[sup]Brincadeira, o carro ficou animal![/sup]

Piro

Novato
cara seu carro ta iraaaaado. a altura ta perfeita e o perfil do pneu tbm. aconselho a nao aumentar o perfil, pois vai ficar perceptivel que ta grande demais. e depois de comprados os pneus, ja era. e digo mais. na hora que vc puser os 235 "só pra ver", vai ta com a mente meio blindada à mudança e vai achar bonito. depois, no dia seguinte, vai ver que jogou 2mil reais em pneus fora.

outra coisa, nao compra pneus maxxis. quando comprei meu carro, veio com 2 maxxis. mermao, aquilo na estrada parecia que tinha um boi mugindo embaixo do meu carro. um nojo. pneu é michelin. só que michelin aro 19 deve ser uma fortuna ehaiuehaiheaiea. entao pelo menos kumho, que é barato, tem grip e é confortavel. só que gasta rapido.

Qual maxxis vc teve?

della

Membro
Eu estou usando os maxxis victra mz1 e como eu disse, antes da deformação os pneus eram perfeitos, silenciosos e bons de grip, mas infelizmente fui premiado com um defeito...

jvictormp

Membro
Qual maxxis vc teve?
Eu estou usando os maxxis victra mz1 e como eu disse, antes da deformação os pneus eram perfeitos, silenciosos e bons de grip, mas infelizmente fui premiado com um defeito...

era esse mesmo. victra ma-z1, 225/45 r17. aqui nao deu bom resultado.

entre 30 e 70km/h fazia muito ruido. isso com balanceamento e alinhamento perfeitos.

e outra coisa, galera. olha o desenho desse pneu. nada a ver po, mó "wannabe racing". nem pneu de supercarro tem esse desenho.

pra mim, pneu é michelin, continental, dunlop, bridgestone, pirelli, enfim, as tradicionais. é até bonito tê-los no carro, assim como uma boa pintura, um farol limpinho, roda bonita, pneu também é estético.

della

Membro
Pneus dicididos, presentinhos no porta-malas...

Bônus, meu ajudante.
Rachamos o bico rolando os pneus na garagem e ele deu um susto na mãe escondido dentro da pilha de pneus...
Num tem jeito, esse já tá contaminado, adora se sujar mexendo com os carros...

Feedback sobre minha experiência sem os calços da dianteira:

Ontem foi o primeiro dia que usei o carro de verdade sem os calços, já se manifestaram três inconvenientes:

1) semi-eixo da esquerda vibra ao fazer uma curva acentuada para a direita, como o raio dele diminuiu, com a curva ele trabalha forçando a trizeta em caso de curva acentuada, ponto negativo!

2) Notei que o semi-eixo da direita raspa (muito raramente e quase não se percebe, mas raspa!) na barra estabilizadora.

3) Spoiler tá raspando na guia todo dia ao sair da garagem e ontem o protetor de cárter raspou levemente em uma ondulação do asfalto.

Moral da história, só devo andar sem os calços por mais alguns dias, apenas até instalar meus Impacto...

Paulão ganhou uma caixa de stellas...