[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Então galera, me enchi da madeira no painel, resolvi "dedetizar o bicho" e expulsar a cupinzada... :heiehei: :heiehei: :heiehei:

Seguem fotos da madeira substituída por Di-noc, ficou beeem melhor!!!

Antes:

Depois:

Abraços!

della

Membro
Valeu Paulão!

Vc foi o último a andar no cupim móvel, kkkkkkkkkkk!!!
Saí da nascar e já mandei bala no Di-noc, fiz em casa, tomando umas Brahmas na moral...

della

Membro
Jordaum disse:
Ficou muito bem feito, parabéns!

Tbem não gosto muito de madeira..

[]s,

Valeu Jordaum!

É aquela coisa, o gado engorda ao olhar do dono, as coisas sempre ficam melhores quando a gente mesmo faz...

Abraço!

paulobeto

Membro
alias... no último sábado tive o prazer de dirigir a caranga do amigo Della. Fazia muito tempo que não pisava num A3 Automatico e olha .. o chip ta redondinho mesmo, pisou e a bagaça já quer perder tração, show de bola!

E agora com o Kit anti-cupim .. ta melhor ainda!!

Mano, seu carro ta lisinho lisinho_Outra coisa: eu tinha até esquecido como era andar num a3 com suspensão original... que saudade... o meu parece carroça de duro...

better late than never... : precisamos conversar sobre o tour na estrada (adicionalmente ao encontro.. em outra data ... ) ..

abs.
PB

della

Membro
Valeu Paulão,

No seu caso a sus mais dura é item de segurança e não de estética, hehehe!!!

Velho tour na estrada, é só mandar a data! Pega o canhão e a gente cai no mundo! Vê uma data boa pra vc e pro Claudião e me fala, daí agente cria um tópico, ou pede pro Jalt acrescentar no tópico dos encontros.

yurimedau

Novato
Della...só faltou aquele apetite pra desmontar todo o conjunto de ar e som pra fazer de fibra tbm.
Afirmo, da trabalho, mais fica padrão viu!!!!!

Parabens, ta sensacional a barca!

della

Membro
Valeu Yurimedau.

Pois é, pensei se revestir tudo ficaria bom, mas preferi deixar um certo contraste para destacar um pouco mais a "fibra de carbono". Você fez no seu?
Acho que se desse para revestir os puxadores das portas (aqueles de plástico onde ficam os botões dos vidros elétricos) tb ficaria muito bom. Só que aquela peça tem muitas curvas e acho que o Di-noc não pegará legal...

lipeloko

Novato
Pow Della...fico perfeitoooo...mto lindo...gostei bastante..quero fazer no meu..mas só em volta do câmbio...mas esses dois lugares que vc colocou..ficou show de bola....

vo comprar umas folhas pra fazer...como vc fez...pq ficou perfeito!

jaltinier

Plantonista
fala cupim...matou seus camaradas..kkkkkkkkkkkk...

mano, parabéns hein, ficou show de bola, perfect...

abraço

della

Membro
lipeloko disse:
Pow Della...fico perfeitoooo...mto lindo...gostei bastante..quero fazer no meu..mas só em volta do câmbio...mas esses dois lugares que vc colocou..ficou show de bola....

vo comprar umas folhas pra fazer...como vc fez...pq ficou perfeito!

Então Lipe, eu cobri os dois lugares que tinham acabamento em jacarandá. Realmente ficou melhor!

É bem fácil de fazer, o segredo é tirar as peças para fazer fora do carro, daí usar um estilete com lâmina nova e fazer os recortes bem no grau, fica perfeito.

As duas molduras são encaixadas por pressão, é só puxar com cuidado que elas saem bem fácil.

Para facilitar a retirada da moldura do cambio, use uma chave de fenda bem fina e puxe para cima aquele tapetinho de borracha do porta objetos que fica embaixo do cinzeiro, vc puxa ele pelos cantos com a chave de fenda (próximos da junção com a moldura), depois que desencaixar o tapete da parte de baixo da moldura é só puxar a moldura com as mãos que ela sai facinho.

Para tirar a moldura do porta copos / botão do alerta, primeiro eu tirei aqueles botões falsos, que ficam do lado esquerdo, depois puxei na manha, com a mão, pelo buraco dos botões falsos. Saiu primeiro o lado esquerdo, depois eu fui puxando por baixo até soltar tudo, de boa!

AdrianoY

Membro
Ta muito show.. Ficou de primeira os dinoc... Esse contraste que vc criou realmente deu um destaque nos dinoc... Parabéns....
Ainda vou fazer esse trampo nas colunas...

Abrçs..

AdrianoY

Membro
Vi sim, show de bola... Ainda não vi ao vivo, mas nessa quinta vou encontrar ele no paca.. Ai eu vejo o trampo... Abrçs...

JulioLock

Novato
Matou os cupins usahuashuashuashuashuashu Raxei.
Cara ficou muitooo bom, 100000x melhos q o painel de madeira, ate curto mais no A3 turbo acho q nao tem nada haver. Agora ta com a cara do seu A3 Chipado.
Mais nao vai pensando q a galera vai te chamar de ´´carbono´´ hahahahha vai continuar sendo o CUPIM do A3 Clube huashuashuashus
Flw.

AdrianoY

Membro
Apelidar de "Carbono" ia ficar xique, hein Della... Mas infelizmente a primeira impressão é a que fica, hahahahahaha....

gian180T

Membro
ficou mt bom ein !! tbm queria fazer no meu, so que nao acho esse Dinoc por aqui ... eu queria fazer tbm nas portas onde tem o comando do vidro e espelho !!! vai ser dureza mais vou fazer ..

abs .. Parabens denovo ..