[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
paulobeto disse:
Della,
a hora que vc quiser ir na oficina de novo .. só me avisar ... garanto que sai de lá com stage 2.... rsrsrsrsrs

Mas ficou show mesmo. A primeira volta do carro do Della eu tava dentro e ele dirigindo em São Bernardo do Campo ...ficou muito bom mesmo...

O melhor foi ver a cara do Della... ele não parava de rir ... parecia que tinha ganho na Megasena....

É verdade, nessas horas a gente volta a ser criança, kkkkkkkkk!!!!

Pior foi querer acordar domingo cedo só pra pegar a estrada, sem ter pra onde ir, só pra "sentir" o danado! E rindo sozinho de novo!

Pó dexá, quando eu for lá te aviso! O foda é se o Claudião fô junto, aí saio logo de stage 3...

della

Membro
AS555N disse:
della disse:
AS555N disse:
Po Paulão tava vendo no mapa deles.....porra eles ficam pertinho da casa da minha mãe (ela mora descendo a Viamar), antes eles ficavam na Sacramento né?....pooooo passei a minha infância ai perto hehehehheh morei em SBC até os 27 anos pelo que eu tava vendo aqui eles ficam perto da bicicletaria do "seu Yamada" hehehehehhehe legal ver como ficou....antes eles eram uma boquetinha......agora cresceram.
[]'s
Renato

Renato,

Vai lá, vc não vai se arrepender, WHP é um barato!

Abraço!

Poooo Della, com certeza vale cada centavo e eu não ia me arrepender o problema heheheheh é até meio vergonhoso falar mas eu faço parte da família pobre do A3....sem chance gastar 1000,00 ou até mesmo 200,00 nessa altura do campeonato tá foda, to afastado pelo INSS por acidente de trabalho e minha esposa tambem.....então imagina minha situação hehehehehe....por enquanto ainda é sonho....e tem o consumo ainda.....será que aumenta?
Cara eu tenho uma inveja sadia do Paulão hehehehehh como eu queria poder fazer o que vcs fazem hehehehhehe.
[]'s
Renato

Renato,

Fica frio, é só uma fase da vida, logo logo cê tá na pegada.

Abraço!

paulobeto

Membro
AS555N disse:
della disse:
AS555N disse:
Po Paulão tava vendo no mapa deles.....porra eles ficam pertinho da casa da minha mãe (ela mora descendo a Viamar), antes eles ficavam na Sacramento né?....pooooo passei a minha infância ai perto hehehehheh morei em SBC até os 27 anos pelo que eu tava vendo aqui eles ficam perto da bicicletaria do "seu Yamada" hehehehehhehe legal ver como ficou....antes eles eram uma boquetinha......agora cresceram.
[]'s
Renato

Renato,

Abraço!

Poooo Della, com certeza vale cada centavo e eu não ia me arrepender o problema heheheheh é até meio vergonhoso falar mas eu faço parte da família pobre do A3....sem chance gastar 1000,00 ou até mesmo 200,00 nessa altura do campeonato tá foda, to afastado pelo INSS por acidente de trabalho e minha esposa tambem.....então imagina minha situação hehehehehe....por enquanto ainda é sonho....e tem o consumo ainda.....será que aumenta?
Cara eu tenho uma inveja sadia do Paulão hehehehehh como eu queria poder fazer o que vcs fazem hehehehhehe.
[]'s
Renato

Renato,

passei por isso tambem. A alguns anos .. tive que vender meu carro (acho que foi o meu segundo A3 que tive). Comprei um Corsa Sedan veio pacas ... cheguei ao ponto de quase não conseguir por gasolina ... acredite ... depois passou ... quitei o ape.... passou um tempo. peguei outro A3... edepois outro ...

Eu e o Claudião do SPB já carregamos balde de cimento para ajudar a construir um escritorio nosso a uns 15 ou 16 anos ...

Por isso que hoje não rasgo dinheiro mas tambem não passo vontade. Tudo ao seu tempo.

Se eu tivesse meu carro a 15 anos ... estaria escrevendo isso aqui do cemitério ... muleke só faz merda ...certo? pouca idade+ bebida+ carro forte = caixão

abs

paulobeto

Membro
AS555N disse:
della disse:
AS555N disse:
[]'s
Renato

Renato,

Abraço!

[]'s
Renato

Renato,

passei por isso tambem. Anos atras tive que vender meu carro (acho que foi o meu segundo A3 que tive). Comprei um Corsa Sedan veio pacas ... cheguei ao ponto de quase não conseguir por gasolina ... acredite ... depois passou ... quitei o ape.... passou um tempo. peguei outro A3... e depois outro ... Eu e o Claudião do SPB já carregamos balde de cimento para ajudar a construir um escritorio nosso a uns 15 ou 16 anos ...

Por isso que hoje não rasgo dinheiro mas tambem não passo vontade. Tudo ao seu tempo.

Se eu tivesse meu carro de 400Cv a uns 15 anos atrás ... pqp ... estaria escrevendo isso aqui do cemitério ... muleke só faz merda ...certo? pouca idade+ bebida+carro forte = caixão

della

Membro
Amigos,

Isso e o que nos da valor, da pra ver aqui que todos lutamos dia apos dia pra conquistar nossos objetivos e querem saber?!!!
E muito bom quando saimos de uma fase dificil pelas proprias pernas, nao existe nada mais compensador do que poder realizar um desejo depois de passar os "perrengues" da vida, da mais vontade de lutar e ir adiante! life stage 1, 2, 3, 4, ++++++!!!!

Forca manos das argolas!!!!!

AureoJr

Novato
Della bao mlkk??

deixa eu te pergunta caraa.. eu estou comprando um chip pro meu audera.. o cara me disse que vai girar a potencia do meu 150cv mais ou menos 190cv... eu gostaria que vc me explicasse certinho o que foi feito no seu carro.. pois eu nao entendo muito de chip.. eu to estigado pra fazer no meu.. so o chip se eu colocar fica bom?? abrass cara

JulioLock

Novato
Esse topico do Della ta me instigando uhsahusahusauhsahu. to louco pra chipar o meu, F*** q o to tendo uns problemas com o meu A3 agora e to gastando $$ se nao ja tava indo chipa essa semana... Mais e ae Cupim?? vai ficar so no Chip ou vai partir pro filtro e escape tbm????

della

Membro
AureoJr disse:
Della bao mlkk??

deixa eu te pergunta caraa.. eu estou comprando um chip pro meu audera.. o cara me disse que vai girar a potencia do meu 150cv mais ou menos 190cv... eu gostaria que vc me explicasse certinho o que foi feito no seu carro.. pois eu nao entendo muito de chip.. eu to estigado pra fazer no meu.. so o chip se eu colocar fica bom?? abrass cara

Aureo,

Vc tá comprando com o Over?
Se for, não tem erro!
O ganho de potência estimado é esse mesmo, 40 a 45CV, dependendo do carro e da gasola.

Olha é bem simples: tem que retirar a centralina do carro e remover o chip original, mas este trabalho deve ser realizado por um profissional competente, pois o chip é do tipo SMD, soldado na placa. Se o cara fizer porquisse, corre o risco de mandar a centralina pro saco, fique atento!

Depois é só soldar o chip novo no lugar e recolocar a central no carro.

Recomendo que você faça isso em uma oficina especializada ou pelo menos com um profissional habituado com este trabalho, pois o preparador deve testar tudo, passar o scanner na centralina antes de removê-la pra verificar as falhas, passar depois de reinstalada para testar as funções...

É um procedimento simples, mas requer um certo conhecimento e habilidade com solda SMD.

Só o chip fica muuuuuito bom sim!!!

della

Membro
JulioLock disse:
Esse topico do Della ta me instigando uhsahusahusauhsahu. to louco pra chipar o meu, F*** q o to tendo uns problemas com o meu A3 agora e to gastando $$ se nao ja tava indo chipa essa semana... Mais e ae Cupim?? vai ficar so no Chip ou vai partir pro filtro e escape tbm????

Julio,

O chip ainda é recente, então ainda tô feliz... Mas já penso sim em partir pro stage 2 daqui uns meses... Pior se o Paulão tiver junto!

WHP vicia pra cacete!!!! É bem legal você saber que tem um audera mais exclusivo que os outros, e olha que o meu só tem um upzinho de nada, imagina o do Paulão!

paulobeto

Membro
o legal é sempre passar um scanner completo no carro antes de fazer qualquer up de chip, senão qualquer problema que der depois vc vai falar que foi o maldito chip ..hehehe

O Overspeed é o pai da bagaça dos chips e UPs ... manda MP para ele pois ele conhece muito isso. Se vc ler os topicos dele... o cara é a biblia...

boa sorte e .... GO AHEAD!!!

della

Membro
paulobeto disse:
o legal é sempre passar um scanner completo no carro antes de fazer qualquer up de chip, senão qualquer problema que der depois vc vai falar que foi o maldito chip ..hehehe

O Overspeed é o pai da bagaça dos chips e UPs ... manda MP para ele pois ele conhece muito isso. Se vc ler os topicos dele... o cara é a biblia...

Paulão,

O problema, pelo que eu entendi, é que o Aureo vai comprar o chip e a instalação fica por conta dele. Aureo me corrija seu eu estiver errado.

O Aureo é de Campo Grande.

AureoJr

Novato
della disse:
paulobeto disse:

Paulão,

O problema, pelo que eu entendi, é que o Aureo vai comprar o chip e a instalação fica por conta dele. Aureo me corrija seu eu estiver errado.

Correto Della.. sou de Campo Grande e é do Over sim que to comprando.. eu so to tentando achar o bedito cara que faça isso pra mim e que seja fera entendeu.. o Over disse pra ir em qualquer autorizada de celular que mecha com solda que eles fazem esse trabalho pra mim.. mais eu to é com medo de monta e desmontar essa central e nao tenho o escaner tbmm.. alguma sujestao?? abraço

paulobeto

Membro
AureoJr disse:
della disse:
paulobeto disse:

Paulão,

Correto Della.. sou de Campo Grande e é do Over sim que to comprando.. eu so to tentando achar o bedito cara que faça isso pra mim e que seja fera entendeu.. o Over disse pra ir em qualquer autorizada de celular que mecha com solda que eles fazem esse trabalho pra mim.. mais eu to é com medo de monta e desmontar essa central e nao tenho o escaner tbmm.. alguma sujestao?? abraço

Aureo,

creio que em MS/Campo Grande vc tenha algumas opções:

http://www.turbopantanalracing.com.br/

Rua Brilhante, 2914
Vila Bandeirantes - Campo Grande
Fone/Fax: (67) 3331.5773 | Fone: (67) 9981.3114

email: [email protected]

[email protected]

PROGRESSCAR:

(67) 3381-3966
Rua Fátima do Sul,420 - 79094-440 - Campo Grande

Eu não os conheço mas vc pode tentar nesses...

AureoJr

Novato
Paulão,

O Aureo é de Campo Grande.[/quote]

Correto Della.. sou de Campo Grande e é do Over sim que to comprando.. eu so to tentando achar o bedito cara que faça isso pra mim e que seja fera entendeu.. o Over disse pra ir em qualquer autorizada de celular que mecha com solda que eles fazem esse trabalho pra mim.. mais eu to é com medo de monta e desmontar essa central e nao tenho o escaner tbmm.. alguma sujestao?? abraço[/quote]

Aureo,

creio que em MS/Campo Grande vc tenha algumas opções:

http://www.turbopantanalracing.com.br/

Rua Brilhante, 2914
Vila Bandeirantes - Campo Grande
Fone/Fax: (67) 3331.5773 | Fone: (67) 9981.3114

email: [email protected]

[email protected]

PROGRESSCAR:

(67) 3381-3966
Rua Fátima do Sul,420 - 79094-440 - Campo Grande

Eu não os conheço mas vc pode tentar nesses...[/quote]

A turbo pantanal ja ouvir falar.. ela faz toda a preparaçao dos carros de arrancada aqui mais nunca fui laa e nao conheço o pessoal, vou dar uma trocada de ideia com eles.. Como sempre PB muito obrigado pela ajuda, esse comprometimento é de muita valia ao clube, muito obrigado.. abraçoo

della

Membro
Pessoal,

Os pocotós a mais já me deram um prejuízo... Acabaram as pastilhas de freio, hehehehehehe!!!
Brincadeira, elas estavam no osso, mas lógico que eu andei exigindo um pouco mais dos freios esses dias que estive testando o remap.
Segui o conselho do Paulão e comprei jogos de pastilhas de competição da Powerbrakes, 299 dilmas as dianteiras + traseiras.
Chegaram hoje e vou instalar amanhã cedo, depois posto o resultado!
Se conseguir trocar a tempo, vou dar mais uma chegada na Nascar amanhã e de lá vou para o encontro, mas acho difícil dar tempo de fazer tudo isso...

Abraços!

della

Membro
Foram as Green, mas agora vêem pintadas de black, o Sérgio comentou que alguns clientes reclamavam da cor verde das pastilhas e agora todas são pretas, kkkkkkkkkkkk!!!!!

paulobeto

Membro
exatamente em frente a Nascar tem Lavarapido/Estacionamento e uns colegas já lavaram lá. Parace bem razoavel e conhecido dos manos.

della

Membro
Então vamos ver se dá tempo, vou acordar cedo e trocar as pastilhas (eu mesmo em casa), depois zarpo pra Nascar, tô apreensivo pra falar com o Marquinho... Se não der tempo te ligo!