[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

AS555N

Membro de Honra
della disse:
Jalt, tenho uma dica para você:

Vamos combinar de vc ir na Nascar pra conhecer, daí vc estaciona lá dentro e conversa com o Marquinhos um pouco sobre o chip só pra quebrar o gelo, depois eu e o PB te damos uma enrolada lá fora, conversando sobre "n" assuntos, quando vc virar pra ver o seu carro, já eras!!! O argola vai tá rugindo pra vc, hehehehehe!!!

Igual perder o cabaço, vc nem percebe e já foi! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

(fato verídico, aconteceu comigo)

Rapaaaz....o foda disso é: vc entra e deixa o carro....enrola umas conversinhas sobre chip...........aí sai pra fora com os amigos e conversa "n" assuntos; aí vc entra pra dar tchau e o cabra diz....olha surpresinha que eu fiz; aí vc sai e vai testar....volta alucinado e entra pra agradecer aí o caboclo vem e mostra o tamanho da fatura.....como a coisa fica animal pronto.....lá se foi o dinheiro do aluguel heheheheheheheheheheheehehehehh

AureoJr

Novato
Eaeee dellaa..
cara nem me fala.. tava falando com o Overspeed e to querendo comprar dele o chip que ele vende.. diz que o meu 150 cv chega a +- 190cv... explica ai certinho o que o cara da nascar fizeram.. é mais ou menos isso?? pq nao entendo nada de chipp veii... ajuda eu aii me explica certinho o que fizeramm xDDD... abraçoss caraa

paulobeto

Membro
AS555N disse:
della disse:

Vamos combinar de vc ir na Nascar pra conhecer, daí vc estaciona lá dentro e conversa com o Marquinhos um pouco sobre o chip só pra quebrar o gelo, depois eu e o PB te damos uma enrolada lá fora, conversando sobre "n" assuntos, quando vc virar pra ver o seu carro, já eras!!! O argola vai tá rugindo pra vc, hehehehehe!!!

Rapaaaz....o foda disso é: vc entra e deixa o carro....enrola umas conversinhas sobre chip...........aí sai pra fora com os amigos e conversa "n" assuntos; aí vc entra pra dar tchau e o cabra diz....olha surpresinha que eu fiz; aí vc sai e vai testar....volta alucinado e entra pra agradecer aí o caboclo vem e mostra o tamanho da fatura.....como a coisa fica animal pronto.....lá se foi o dinheiro do aluguel heheheheheheheheheheheehehehehh

na verdade a Nascar só fez isso porque eu "PB" estava lá e conversei com eles sobre o interesse do Della em fazer Chip um dia...
O Della mal sabia do meu papo com os donos de lá... e como não foi primeira vez que o Della foi la comigo então chip foi uma cortesia "temporária"

Della nem pagou nada e eles falaram: Usa o chip ai .. se não gostar .. eu tiro sem custo. Se gostou e é amigo do Pb depois vc ve comoquer pagar. Isso eles não fazem com ninguem e ninguem faz isso. senão é preju na veia. Só fizeram porque o Della é meu amigo e eu sou amigo deles a mais de 08 anos, já chipei diferentes 04Audi A3 e fiz UP forte em 02.

Apenas reforço que só foi feito o chip lá porque eu estava com o amigo Della mesmo. Se vcs forem la sozinhos acho pouco provavel que eles sejam tão prestativos num Sábado (onde eles trabalham das 09-12h00) com fila na porta para chipar.

Tinha na fila um A3, uma Tiguan 2.0 TSI, Uma BMW Z4 V6 Roadster, um A4 Aspro, uma Saveiro Cross fritando no Dyna, 2 Mareas aguardando UP .... e outros carros menores. Fora o pessoal da Revista Full Power ... Pessoal da Mercedes .......

Se eu vou com alguem .. hehehe .. passo meus amigos na frente ...hehehe

JulioLock

Novato
Ai sim heinnnn
po della conta mais ai sobre o 150 auto chipado...tem um tempo ja q to pensando em chipar o meu, so tava meio assim por ser Automatico e nao sentir muita diferença. o seu ta destracionando de primeira e segunda???? conta maisss
conforme for vou antecipar o meu Chip Day

Claudião

Novato
paulobeto disse:
AS555N disse:
della disse:

na verdade a Nascar só fez isso porque eu "PB" estava lá e conversei com eles sobre o interesse do Della em fazer Chip um dia...
O Della mal sabia do meu papo com os donos de lá... e como não foi primeira vez que o Della foi la comigo então chip foi uma cortesia "temporária"

Della nem pagou nada e eles falaram: Usa o chip ai .. se não gostar .. eu tiro sem custo. Se gostou e é amigo do Pb depois vc ve comoquer pagar. Isso eles não fazem com ninguem e ninguem faz isso. senão é preju na veia. Só fizeram porque o Della é meu amigo e eu sou amigo deles a mais de 08 anos, já chipei diferentes 04Audi A3 e fiz UP forte em 02.

Apenas reforço que só foi feito o chip lá porque eu estava com o amigo Della mesmo. Se vcs forem la sozinhos acho pouco provavel que eles sejam tão prestativos num Sábado (onde eles trabalham das 09-12h00) com fila na porta para chipar.

Tinha na fila um A3, uma Tiguan 2.0 TSI, Uma BMW Z4 V6 Roadster, um A4 Aspro, uma Saveiro Cross fritando no Dyna, 2 Mareas aguardando UP .... e outros carros menores. Fora o pessoal da Revista Full Power ... Pessoal da Mercedes .......

kkkkkkkkkkkkkkk
rachei o bico ontem c/ o Marquinho.... ele me contando que o Della tava vendo o carro dele cada vez ir mais
pra frente na fila e não falava nada... só pensava pô tá cada vez mais dificil de tirar o carro pra ir embora...
e o carango indo cada vez mais pra frente... abriram o capô, tiraram a central, trocaram o chip... o Marquinho
saiu pra testar uma BMW, quando volta vai checar o serviço do Della, que cola do lado dele e pergunta:
"o que vcs tão fazendo no meu carro?" , queria tá do lado pra ver a cena...kkkkk

Mas é isso ai, vale cada cent...

della

Membro
paulobeto disse:
AS555N disse:
della disse:

Com certeza a coisa aconteceu por presença e influência do Paulão, não tenho dúvidas que a Nascar não trabalha de graça, é lógico que depois de fazer o remap eles vão te falar pra sair e testar e se vc não gostar, desfazem e tudo certo.

Mas duvido alguém não gostar.

della

Membro
Aureo e Júlio,

Eu também tinha receio se chipar um auto ia ficar bom, mas num ficou bom não... ficou excelente!!! Podem ir sem dó!

O carro muda muito, perde aquela "moleza" típica dos autos.

Como vcs devem saber, o cambio automático entra em modo "sport" de acordo com a tocada, como o carro chipado fica muuuuito mais arisco e responde imediamente às acelerações, o "sport" entra rapidinho, não precisa dar "kickdown" pro bixo abrir...

Basicamente eles alteram os parâmetros de pressão da turba, ponto de ignição, tempo de injeção... Ainda vou conversar com o Marquinho pra ver certinho o que mudou, pq no sábado eu tive que sair correndo, tinha que levar a patroa fazer uns exames e o chip não estava no cronograma, então eu nem falei com ele depois... Falta de consideração...

Abraços!

della

Membro
Claudião,

Foi isso mesmo... o Marquinho falou: Pode parar lá dentro mesmo e quando eu dei conta tava chipado! kkkkkkkk!
E a muié ligando, esperando pra ir fazer o ultrassom, falei isso pro Marquinho e ele riu, me mandou ir logo e testar a bagaça.

Abraço!

Claudião

Novato
della disse:
Aureo e Júlio,

Eu também tinha receio se chipar um auto ia ficar bom, mas num ficou bom não... ficou excelente!!! Podem ir sem dó!

O carro muda muito, perde aquela "moleza" típica dos autos.

Como vcs devem saber, o cambio automático entra em modo "sport" de acordo com a tocada, como o carro chipado fica muuuuito mais arisco e responde imediamente às acelerações, o "sport" entra rapidinho, não precisa dar "kickdown" pro bixo abrir...

Basicamente eles alteram os parâmetros de pressão da turba, ponto de ignição, tempo de injeção... Ainda vou conversar com o Marquinho pra ver certinho o que mudou, pq no sábado eu tive que sair correndo, tinha que levar a patroa fazer uns exames e o chip não estava no cronograma, então eu nem falei com ele depois... Falta de consideração...

Abraços!

Pra quem tem 180 que é acelerador eletronico, além do chip, eles tem um "bagulhinho" chamado sprint booster,
instalado em 2 minutos que agiliza o "delay" ou lag de resposta do pedal... coloquei no meu SPB, diferença grande,
o carro responde na hora, sem vacilo !!

Claudião

Novato
della disse:
Claudião,

Foi isso mesmo... o Marquinho falou: Pode parar lá dentro mesmo e quando eu dei conta tava chipado! kkkkkkkk!
E a muié ligando, esperando pra ir fazer o ultrassom, falei isso pro Marquinho e ele riu, me mandou ir logo e testar a bagaça.

Abraço!

kkkkk

parabéns, bem vindo a trupe WHP !!

paulobeto

Membro
o mais engraçado foi ver um A3 de capo aberto e ai eu falei pro Della:

aeeeee Della... até esse cara aqui ta chipando .. é cambio Automatico que nem o seu ... ai o Della veio ... ficou uns 5 segundos parado.. silencio .. e

falou .. mas....................................cara ...................esse carro é meu!! kakakaka

to rindo até agora. O pior que nem eu me liguei que o carro ear dele .. paguei o maior mico ...

Falei isso pro Marquinho ontem a noite quando deixxei o carro e ele tava cagando de rir....kakakaka

jaltinier

Plantonista
Ê PB...rsrsrsr..

Pô curti demais essa situação, isso demonstra o nível de amizade que temos entre os users...por isso nunca fui na Nascar com o PB...pois acabo saindo de lá com chip, novo IC, nova turba...rsrsrsrs...saio com no mínimo 300HP...kkkkk

Parabéns aos dois

Abraço

paulobeto

Membro
Mano Jal .. o esquema é o seguinte:

eu acho inaceitavel um carro entrar na nascar com X cavalos e não sair de lá com pelo menos X+1 cavalos...hehehehe

lá é um Haras .. tem muitos cavalos sobrando e todos loucos para encontrarem um bom Dono ...kakakakak

abraços!

AS555N

Membro de Honra
Po Paulão tava vendo no mapa deles.....porra eles ficam pertinho da casa da minha mãe (ela mora descendo a Viamar), antes eles ficavam na Sacramento né?....pooooo passei a minha infância ai perto hehehehheh morei em SBC até os 27 anos pelo que eu tava vendo aqui eles ficam perto da bicicletaria do "seu Yamada" hehehehehhehe legal ver como ficou....antes eles eram uma boquetinha......agora cresceram.
[]'s
Renato

della

Membro
paulobeto disse:
Mano Jal .. o esquema é o seguinte:

eu acho inaceitavel um carro entrar na nascar com X cavalos e não sair de lá com pelo menos X+1 cavalos...hehehehe

lá é um Haras .. tem muitos cavalos sobrando e todos loucos para encontrarem um bom Dono ...kakakakak

abraços!

Essa foi a frase de "consolo" que eu ouvi sábado, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Como eu já disse ao PB, esse é o primeiro carro que me propicía amizades, mais um ponto pra audi!

Abraços!

della

Membro
AS555N disse:
Po Paulão tava vendo no mapa deles.....porra eles ficam pertinho da casa da minha mãe (ela mora descendo a Viamar), antes eles ficavam na Sacramento né?....pooooo passei a minha infância ai perto hehehehheh morei em SBC até os 27 anos pelo que eu tava vendo aqui eles ficam perto da bicicletaria do "seu Yamada" hehehehehhehe legal ver como ficou....antes eles eram uma boquetinha......agora cresceram.
[]'s
Renato

Renato,

Vai lá, vc não vai se arrepender, WHP é um barato!

Abraço!

paulobeto

Membro
ehhh... são 30 anos de porta aberta .... não é para qualquer um ...

abrir oficina ou qualquer outro negócio empresarial é moleza moleza ... agora manter o negócio,.......hummmm.... num é facil não ....

Claudião

Novato
A é, ainda teve esse do PB monstrar o carro do Della pro próprio Della...kkkkkkkkk

manos, eu lembro do marquinho contando e nóis rachando o bico, eu não aguentava mais
dar risada, fizemos até a reconstituição da cena na oficina !!

kkkkkk

paulobeto

Membro
Della,
a hora que vc quiser ir na oficina de novo .. só me avisar ... garanto que sai de lá com stage 2.... rsrsrsrsrs

Mas ficou show mesmo. A primeira volta do carro do Della eu tava dentro e ele dirigindo em São Bernardo do Campo ...ficou muito bom mesmo...

O melhor foi ver a cara do Della... ele não parava de rir ... parecia que tinha ganho na Megasena....

AS555N

Membro de Honra
della disse:
AS555N disse:
[]'s
Renato

Renato,

Vai lá, vc não vai se arrepender, WHP é um barato!

Abraço!

Poooo Della, com certeza vale cada centavo e eu não ia me arrepender o problema heheheheh é até meio vergonhoso falar mas eu faço parte da família pobre do A3....sem chance gastar 1000,00 ou até mesmo 200,00 nessa altura do campeonato tá foda, to afastado pelo INSS por acidente de trabalho e minha esposa tambem.....então imagina minha situação hehehehehe....por enquanto ainda é sonho....e tem o consumo ainda.....será que aumenta?
Cara eu tenho uma inveja sadia do Paulão hehehehehh como eu queria poder fazer o que vcs fazem hehehehhehe.
[]'s
Renato