[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Valeu Code,

Realmente eu curto uns up´s mais clássicos, estilo DUB.
Também acho que falta um grau na altura, o problema é que uso o carro diariamente, fora que o seguro recusa a cobertura para carro rebaixado...

della

Membro
Pow Klaus,

Tá merecendo, preto com cromada, sem film e baixinho ia ficar bem DUB!!!
O foda é que eu uso ele todo dia e tb tem a zica do seguro, que aliás tô renovando hoje: 3,7K dilmas...

Klaus

Membro
idai? cade o chao???
huahuahua eu te entendo, mas nao concordo, tem que baixar huahuahuahuahu
bonito ja ta, qndo tive baixo vai ta perfeito!

della

Membro
Pessoal,

Este FDS encontrei o Paulão na Nascar, resultado?
Saí de lá com alguns pocotós a mais... hehehehehehe!!!

Deixei o argolas simplesmente parado dentro da Nascar, enquanto eu e o mano PB trocávamos umas idéias, derrepente vi o audera de capô aberto e quando fomos até lá, bingo!

A ECU já tava na mão do preparador e uma hora depois o Marquinhos (gente muito boa) da Nascar falou: Vai dar uma volta e se vc gostar a gente conversa!

Olha, eu gostei e como!

Se afundar a bota, meu A3 sai destracionando e olha que ele é auto!

Botei o bicho na estrada ontem pra testar (anchieta e bandeirantes - gastei meio tanque - hehehe!) e vou falar uma coisa, é ruim de outro carro stock "grande" andar junto hein?

O carro tá completamente mudado, bastante arisco, a resposta ao acelerador é imediata, fora o ronco mais grave do motor e da turbina que nitidamente está enchendo melhor e mais cedo, a turba agora tem um assobio mais constante e forte, fora que entra mais rápido e segura por um bom tempo, até 180 vai num peido!

Eu sou completamente contra pegas, mas na anchieta, um corsa com kit turbo coxinha (tinha um RPM monster do tamanho do painel) me viu passar e quis vir atrás, eu tava no limite da rodovia e decidir abrir pra ver no que dava, resultado? Os espirros do corsinha ficavam cada vez mais longe, até que vi ele sumir no meu retrovisor. (estávamos sozinhos neste trecho da estrada).

Remap by Nascar altamente recomendado!

Tô contaminado pelo WHP... :fool: :fool: :fool:

AS555N

Membro de Honra
della disse:
Pessoal,

Deixei o argolas simplesmente parado dentro da Nascar, enquanto eu e o mano PB trocávamos umas idéias, derrepente vi o audera de capô aberto e quando fomos até lá, bingo!

A ECU já tava na mão do preparador e uma hora depois o Marquinhos (gente muito boa) da Nascar falou: Vai dar uma volta e se vc gostar a gente conversa!

Olha, eu gostei e como!

Botei o bicho na estrada ontem pra testar (anchieta e bandeirantes - gastei meio tanque - hehehe!) e vou falar uma coisa, é ruim de outro carro stock "grande" andar junto hein?

O carro tá completamente mudado, bastante arisco, a resposta ao acelerador é imediata, fora o ronco mais grave do motor e da turbina que nitidamente está enchendo melhor e mais cedo, a turba agora tem um assobio mais constante, entra mais rápido e segura por um bom tempo, até 180 vai num peido!

Eu sou completamente contra pegas, mas na anchieta, um corsa com kit turbo coxinha (tinha um RPM monster do tamanho do painel) me viu passar e quis vir atrás, eu tava no limite da rodovia e decidir abrir pra ver no que dava, resultado? Os espirros do corsinha ficavam cada vez mais longe, até que vi ele sumir no meu retrovisor. (estávamos sozinhos neste trecho da estrada).

Della pra não desvirtuar o tópico....quanto saiu a brincadeira?.....apesar do meu ser um 180 manual.
[]'s
Renato

della

Membro
AS555N disse:
della disse:
Pessoal,

Olha, eu gostei e como!

O carro tá completamente mudado, bastante arisco, a resposta ao acelerador é imediata, fora o ronco mais grave do motor e da turbina que nitidamente está enchendo melhor e mais cedo, a turba agora tem um assobio mais constante, entra mais rápido e segura por um bom tempo, até 180 vai num peido!

Della pra não desvirtuar o tópico....quanto saiu a brincadeira?.....apesar do meu ser um 180 manual.
[]'s
Renato

Renato,

tranquilão, se não me engano pro 150 é R$ 700,00 e pro 180 R$ 1.100,00.
Mas como o mano PB mesmo disse, o ganho de potência no 180 é um pouco menor, cerca de 20 a 30CV.

Só posso dizer que vale cada centavo...

della

Membro
paulobeto disse:
kakakaka.... o Claudião começou assim ... chipizinho

... WHP virus detected!!!

Pô, chipizinho? Num menospreza. :baixo:
Só pq precisa de porte de armas pra andar no seu A3?!!! hehehehe!

paulobeto

Membro
della disse:
AS555N disse:
della disse:
Pessoal,

Olha, eu gostei e como!

[]'s
Renato

Renato,

tranquilão, se não me engano pro 150 é R$ 700,00 e pro 180 R$ 1.100,00.
Mas como o mano PB mesmo disse, o ganho de potência no 180 é um pouco menor, cerca de 20 a 30CV.

Só posso dizer que vale cada centavo...

... sabia que vc ia fica alucinado ... kakakaka...a impressão após chipar o 150CV é sem dúvida brutal pois vc ganha facil 40 a 45CV (até uns 190 - 195CV) .

No 180CV vc ganha uns 30CV portanto a percepção de ganho é menor, porem a cavalaria máxima é maior por volta dos 205 a 210CV stock

Quanto ao valor do chip ... acho que é menor para ambos 150 e 180, num sei qto mas é menos com certeza...

della

Membro
Posso estar enganado quanto ao preço do chip... PB vc vai lá hoje, certo? Veja com o Marquinhos o preço certo e depois pode postar aqui pra galera se animar... Volto a dizer: VALE CADA CENTAVO!!!

Falei com o Sérgio da Power Brakes e eles têm pastilhas green pros discos e pinças OEM, R$ 198 as dianteiras e R$ 99 as traseiras. Acho que vou de green, as minhas já eram!

paulobeto

Membro
deixo meu carro la hoje as 18h00.

Pastilhas Green são muito boas. To ainda no meu primeiro jogo ... já rodei mais de 25.000km ....ai .. .quando seu disco ficar fininho ... depois de 25 passes (brincadeira ....) ai vc poe tb um de aço carbono. Ai vc vai ver a diferença gritante.

Eh... ta contaminado ... chip já é passado .. agora é a pastilha de competição ... depois vc vai ver filtro esportivo (minha premonição) .. depois turbo (premonição 2) .. depois ... depois ... kakakaka

Vai chegar a um tempo que vc vai por manta térmica no coletor... intake ... downpipe só pra ganhar 0,000034CV ... kakaka

Vai por revestimento de ceramica no coletores ... + 0,05CV

Tá contaminado ...!!! Mais um pro time!!!!!

della

Membro
Putz... fiquei pensando naquilo que conversamos, hoje o carro tá uma coisa, daqui a seis meses (ou menos) eu vou começar a achar ele fraco...

jaltinier

Plantonista
Della...vc é mó cupim mesmo..mal colocou chip e já saiu dando bucha em turbo coxinha...rsrsrs..parabéns mlk...eu to ensaiando pra chipar o meu...mas sempre tem coisas a serem feitas antes do chip....

abraço

della

Membro
Jalt, tenho uma dica para você:

Vamos combinar de vc ir na Nascar pra conhecer, daí vc estaciona lá dentro e conversa com o Marquinhos um pouco sobre o chip só pra quebrar o gelo, depois eu e o PB te damos uma enrolada lá fora, conversando sobre "n" assuntos, quando vc virar pra ver o seu carro, já eras!!! O argola vai tá rugindo pra vc, hehehehehe!!!

Igual perder o cabaço, vc nem percebe e já foi! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

(fato verídico, aconteceu comigo)

paulobeto

Membro
della disse:
Putz... fiquei pensando naquilo que conversamos, hoje o carro tá uma coisa, daqui a seis meses (ou menos) eu vou começar a achar ele fraco...

não tenha duvidas disso. Vc vai achar fraco em menos de 6 meses. Garanto.

Falei na oficina.. acho que o meu A3 não ta puxando muito bem ... quando esquenta fica manco ... manco quer dizer .. perde uns 20-30CV ... fica nos 360CV qdo muuuito quente ... ta fraco ... ai ... f... to colocando um IC frontal monstro e ainda estamos estudanado se vamos manter o IC lateral anabolizado tambem...

ai .. nao vou aceitar rodar com menos de 400CV ... complicado ...