A3 de Tiuzão!! 2003 125CV.

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
rsrsrs Pow Adriano, não entrega cara.

Na verdade com tanto Audera equipadão(tipo o seu) detonando as páginas, tinha receio de atrapalhar os tópicos, mas cheguei a certeza que o meu mesmo original vale à pena ser admirado pelos amigos do Clube.
Brigadu e tamo ai nos encontros.

Vlw.

Não precisa ter receio não, e como pode ver todo mundo curtiu o carro... Eu queria era fazer essas trips lokas ai, animallll....
Abrçs...

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
Ah, e sobre estar original, sinceramente para min É MUITO MAIS BONITO como ele veio ao mundo.. kkkk

Então, tenha orgulho de deixa-lo como está....
Um up que faria seria apenas alguma entrada para USB e as rodas do 180.. que nessa cor iria ficar lindo!!

Brigadu Thomás, se vc reparar na foto do painel ira perceber que ja tem interface USB, aceita pendrives e cartões de memória.
As rodas ja fui atrás deste modelo, mas pedem muito caro.
O Xenon é de 6k nos milhas e lâmpadas super brancas no baixo, lanterna é lampada de led.

Vlw.

lipeloko

Novato
hahahaha rodineii....me deixa em paz...

como seu computador de bordo ta marcando 930 km??? é a autonomia??? isso eh um recorde hein!

hahahahahaha

abraçoooo

Rodinei

Moderador
MarcioPratarotti disse:
Rodinei amigo , como vc fez com a interface USB? to querendo botar no meu A3 tb

abs.

Instalei uma interface direto no chicote do rádio original, foi comprada no Mercado Livre por R$300 +ou-, é tipo Xcarlink. Final de semana tiro umas fotos dela e posto aqui.

Vlw.

lipeloko disse:

como seu computador de bordo ta marcando 930 km??? é a autonomia??? isso eh um recorde hein!

hahahahahaha

abraçoooo

rsrs não custa tentar, vai que vc aceita.

Foi na autonomia da viagem pra Argentina, velocidade média de 110km/hs, estrada boa de tudo no Paraná.

Vlw.

Ynoshow

Banidos
Concerteza cada carro tem seu dono rsrs.
Mais pelo que vi , ele cumpri e até bem demais com oq é pedido rsrs.
Bela foto na fronteira da argentina rsrs.
Como o pessoal diz, dps que anda no turbo, fica complicado voltar atrás rsrs.

Abraçoss

lipeloko

Novato
Rodinei disse:
MarcioPratarotti disse:
Rodinei amigo , como vc fez com a interface USB? to querendo botar no meu A3 tb

abs.

Instalei uma interface direto no chicote do rádio original, foi comprada no Mercado Livre por R$300 +ou-, é tipo Xcarlink. Final de semana tiro umas fotos dela e posto aqui.

Vlw.

lipeloko disse:

hahahahahaha

abraçoooo

rsrs não custa tentar, vai que vc aceita.

Foi na autonomia da viagem pra Argentina, velocidade média de 110km/hs, estrada boa de tudo no Paraná.

Vlw.

Entendiiii...a minha..meu recorde foi chegar nos 810km.....mas nunca mais tb viu! hahahaha

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:
Concerteza cada carro tem seu dono rsrs.
Mais pelo que vi , ele cumpri e até bem demais com oq é pedido rsrs.
Bela foto na fronteira da argentina rsrs.
Como o pessoal diz, dps que anda no turbo, fica complicado voltar atrás rsrs.

Abraçoss

Sim Ynoshow, comprei meu carro com objetivos de viajar e pra rodar longe, e até o momento considero uma ótima aquisição.

Tenho conhecidos que "retornaram" do turbo sem problema algum, e tão bastante contentes.

Vlw.

Ynoshow

Banidos
Ahh fala sério rsrs, quem não exige mto de motor essas coisas retorna sem problema algum,
eu mesmo, só saio do A3T, pra um carro 3.0 V6.
haha.

lipeloko

Novato
Rodinei disse:
Pow Lipe, seu carango é pra pisar e não pra economizar,rsrs

Vlw.

Hahahahaha....nao sou de pisar nao..ando bem de boa...só uma ou outra brincada com algum folgado que aparece....nao gosto de judiar do carro não...mas a minha com o chip..por volta de 195 cv...ta fazendo 10km/j misturando cidade e estrada..ta excelente....hahaha...

della

Membro
Pô Tiuzão da Z/L... Até que enfim criou coragem e apresentou o danado pra galera!!!

Eu pessoalmente já conheço a caranga e está muito bem conservada mesmo! É um aspirado que eu compraria de olhos fechados e de mais a mais, tem quase tudo (menos o teto) que qualquer 180 tem!

Mas agora tô sabendo que vc está "preparado" pra um turbo, hehehe!!!

Show a parte as fotos das viagens, invejei o rolê pra argentina, deve ser demais ir de A3 até lá.

Parabéns velho!

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Rodinei disse:
Pow Lipe, seu carango é pra pisar e não pra economizar,rsrs

Vlw.

Hahahahaha....nao sou de pisar nao..ando bem de boa...só uma ou outra brincada com algum folgado que aparece....nao gosto de judiar do carro não...mas a minha com o chip..por volta de 195 cv...ta fazendo 10km/j misturando cidade e estrada..ta excelente....hahaha...

Concordo com este estilo, e se pegar um turbo é exatamente como pretendo andar, de boa no geral e "brincando" de vez em quando.

Vlw.

della disse:
Pô Tiuzão da Z/L... Até que enfim criou coragem e apresentou o danado pra galera!!!

Show a parte as fotos das viagens, invejei o rolê pra argentina, deve ser demais ir de A3 até lá.

Parabéns velho!

Brigadu meu camarada.

O passeio foi inesquecível, vale a pena pegar a estrada, vamos combinar com a galera do Sul pra fazer uma pro Uruguai!!!

Vlw.

Rodinei

Moderador
Opa Gabriel,

tranquilo, organiza e da umas dicas pra galera de São Paulo tbm, pois tem uma turma animada pra pegar a estrada.

vlw.

gabrielm

Novato
quando disse organizar queria dizer que estou vendo aqui aonde vou ficar e tal. .... a principio vai apenas eu e minha esposa.

sim, quem tiver animado pra fazer essa vamos combinar certinho. quem quiser maiores detalhes tambem pode falar comigo...ja fui varias vezes pra la..dirigindo, de carona, de onibus...ja tenho as manhas todas...kkk. só digo uma coisa: vale muito a pena. quem quiser ainda gastar umas doletas num cassino pode esticar até punta ou montevideo....eu fico por la paloma...ou antes em punta del diablo, ou no parque santa tereza....

G3ORG3

Membro
Belo carro hein Rodinei? super zerado.

mas hein, eu conheço um irmão 150 do seu perdido láááa no interior de são paulo hahaha, olha ae:
dsc0203b.jpg

e parabéns pelo carro.

audaço

Novato
cara só faz um chip com o overspeed, acho que custa uns 400 reais com um ajuste fino e tals.. e bota um filtro de ar esportivo duplo fluxo da k&n pro menino não levar desaforo pra casa!!!

Rodinei

Moderador
G3ORG3 disse:
Belo carro hein Rodinei? super zerado.

mas hein, eu conheço um irmão 150 do seu perdido láááa no interior de são paulo hahaha, olha ae:
dsc0203b.jpg

e parabéns pelo carro.

RSRSRS Putz, igualzinho mesmo, este é o seu?

Brigadu.

Vlw.