A3 de Tiuzão!! 2003 125CV.

Rodinei

Moderador
Então Galera,

Taê o "Brutão", bem diferente dos demais, pois é bem original, mas acho que como meu objetivo é viajar a bordo de um excelente carro, meu Audera ta aí pra vcs darem uma olhada.

É 2003/125CV, e imagens valem mais que muitas palavras.

Abraços a todos.

Vlw.

frentere.jpg
,
frentedir.jpg
,
ladodireitotras.jpg
,
motor1s.jpg
,
consoleaberto.jpg
,
bancosdianteiros.jpg
,
bancostraseiros.jpg
,
60065787.jpg
,
xenonmilha.jpg
,
dsc09367z.jpg
,
ledrplaca.jpg
,
autonomia.jpg

setev.jpg

set2v.jpg

E alguns locais que já conheci com ele!!

macarj.jpg
,
parany.jpg
,
portoiguazuargentina.jpg
,
betocarrerosc.jpg
,

Mais alguns passeios!!

dsc00379k.jpg
,
dsc00668ty.jpg
,
dsc01159b.jpg
,
dsc01969rh.jpg

Ynoshow

Banidos
Esse modelo 125cv. e o 1,6 são os modelos que menos gosto kkkkk.
Minha opnião são mancos, quem tem fala q é bom né, acho que sou mto exigente com motor kkk.
Enfim, tá realmente muito novo, parabéns Rodinei..
PS: Melhor A3 na minha opnião, e o 180cv MT.
Tenho um tip, e me 'arrependi' de comprar rsrs,

Rodinei,

Está 10 a máquina, hein??

Esta cor, para mim, é a mais bonita dos 8L: Cinza Delfim.

Esportiva, muito elegante e super discreta.

Cuide com carinho dela!!

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Rodinei, vc se cadastrou no forum em Outubro de 2010 e agora ta apresentando o carro pra galera?!?! Hahahahahahaha.... Levou todo esse tempo pq vc tava fazendo essa montagem de fotos, né?
Parabéns pelo carro, já vi pessoalmente a muito tempo, essa cor mata a pau...
Abrçs...

Parabens pelo belo carro.

Meu carro não tem esses emblemas em alto-relevo nos bancos de couro...os bancos são os mesmos do meu carro...e tenho certeza que o meu é original de fabrica... Tô triste agora...só alguns que tem? ou só o meu que nao tem?? :help:

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:
Esse modelo 125cv. e o 1,6 são os modelos que menos gosto kkkkk.
Minha opnião são mancos, quem tem fala q é bom né, acho que sou mto exigente com motor kkk.
Enfim, tá realmente muito novo, parabéns Rodinei..
PS: Melhor A3 na minha opnião, e o 180cv MT.
Tenho um tip, e me 'arrependi' de comprar rsrs,

rsrs cada carro tem seu dono Ynoshow, o meu ta me acompanhando com cumprimento do objetivo.

Vlw.

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Rodinei,

Está 10 a máquina, hein??

Esta cor, para mim, é a mais bonita dos 8L: Cinza Delfim.

Esportiva, muito elegante e super discreta.

Cuide com carinho dela!!

Abs,

Patrick Mello

Temos o mesmo gosto Patrick, comprei pela cor. Cuido o melhor que consigo.

Vlw.

Churrasco de Setembro tamo na área.

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Rodinei, vc se cadastrou no forum em Outubro de 2010 e agora ta apresentando o carro pra galera?!?! Hahahahahahaha.... Levou todo esse tempo pq vc tava fazendo essa montagem de fotos, né?
Parabéns pelo carro, já vi pessoalmente a muito tempo, essa cor mata a pau...
Abrçs...

rsrsrs Pow Adriano, não entrega cara.

Na verdade com tanto Audera equipadão(tipo o seu) detonando as páginas, tinha receio de atrapalhar os tópicos, mas cheguei a certeza que o meu mesmo original vale à pena ser admirado pelos amigos do Clube.
Brigadu e tamo ai nos encontros.

Vlw.

Rodinei

Moderador
juniorctgaa3 disse:
Parabens pelo belo carro.

Meu carro não tem esses emblemas em alto-relevo nos bancos de couro...os bancos são os mesmos do meu carro...e tenho certeza que o meu é original de fabrica... Tô triste agora...só alguns que tem? ou só o meu que nao tem?? :help:

Brigadu meu camarada. Se faltar somente o relevo e continuar sendo um Audi, ta valendo. rsrs

Vlw.

lipeloko

Novato
Finalmente Rodinei!! Tem que postar as fotos sim pow..nao importa se eh original ou não....

Carro eh mto bonito mesmo ao vivo...e essa cor eh extremamente bonita...e dificil de ver nas audis....

Northon

Membro
Lindo carro, essa cor é linda e bem rara, infelizmente a3 prata/preto/branco é comum demaaais...

Bom, já aproveito p alertar o qto q atrapalha o xenon na luz de neblina, so ver a foto q mostra a frente do carro com os farois ligados... o farol nao atrapalha nada, já a luz de neblina ofusca demaaais, imagina vc numa estrada a noite e no sentido contrário umaluzinha dessas?? Vamos nos conscientizar pessoal!

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Finalmente Rodinei!! Tem que postar as fotos sim pow..nao importa se eh original ou não....

Carro eh mto bonito mesmo ao vivo...e essa cor eh extremamente bonita...e dificil de ver nas audis....

Vlw Lipe, se qser ainda bato o rolo, rsrs

codezito disse:
Parabens...

Muito conservado mesmo... show!

Acho o Audera aspirado um excelente carro e anda muito bem pro proposito dele...... Ja dei pau em muito carro por aqui....

Essa cor eh show heim... dificil ver!

Brigadu Codezito,

realmente não tenho a reclamar do desempenho/economia do aspirado.

Vlw.

Northon disse:
Lindo carro, essa cor é linda e bem rara, infelizmente a3 prata/preto/branco é comum demaaais...

Bom, já aproveito p alertar o qto q atrapalha o xenon na luz de neblina, so ver a foto q mostra a frente do carro com os farois ligados... o farol nao atrapalha nada, já a luz de neblina ofusca demaaais, imagina vc numa estrada a noite e no sentido contrário umaluzinha dessas?? Vamos nos conscientizar pessoal!

Brigadu Northon, só vale alertar que o farol tava desligado, era a lanterna de led. Eu discordo que na neblina atrapalha o motorista que vem de encontro, o ruim mesmo é no farol.

Vlw.

Thomas

Administrator
E ai meu caro Rodinei blz?

Então cara, como falado, ATÉ QUE ENFIM AS FOTOS!!! HEHE

Cara seu carro ta mesmo ZERADO!
Bancos em estado de novo
Painel SHOW, muito bem conservado
De lataria, nem se fala, LISO...

Realmente bela máquina, muito bem conservado pelo ano dele.... A cor então, diferencial dos demais...

Qual a cor desse xenom? 6000k?

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Ah, e sobre estar original, sinceramente para min É MUITO MAIS BONITO como ele veio ao mundo.. kkkk

Então, tenha orgulho de deixa-lo como está....
Um up que faria seria apenas alguma entrada para USB e as rodas do 180.. que nessa cor iria ficar lindo!!