Yuri Queiroz
Novato
Bom pessoal, tenho um a3 04/05 1.8 asp azul. A situação é a seguinte, comprei esse carro faz uns 6 meses salvo engano e estava realmente muito mal cuidado, já gastei cerca de 3 mil reais no carro com pneus, suspensão, ar condicionado, som (os auto falantes estavam estourados, só fiz trocar por outros do mesmo tamanho dos originais) e aqueles pequenos detalhes que quando você vai somar já viu né? A questão é que uso muito o carro, principalmente a trabalho, em viagens longas, rodo muito com o carro e sempre pé em baixo, Audi a3 sempre foi um sonho pra mim, consegui realizar, mas vejo que o carro ta apresentando cada vez mais problemas e tenho medo de me deixar na mão, pergunto a vocês, vale a pena recuperar todo o carro (pintura, motor, estofamento e tudo mais) ou é melhor eu partir pra outro carro e passar logo esse a3 pra frente? Vou listar alguns dos problemas aqui:
Lenta do carro está péssima, oscilando muito o giro (somente com o carro frio)
Junto com a lenta ruim o motor da uns estalos, somente carro frio também
Direção um pouco dura, na minha cidade não, mas quando vou pro trânsito infernal de Recife ela começa a estalar depois de algumas horas rodando (olhando ontem parece ser um pequeno vazamento no hidráulico).
Vazamento de óleo,3 gotas na garagem durante uma noite, porém na estrada sempre após cerca de 300km rodados na faixa de 150 a 190km/h avisa baixo nível de óleo com pc de bordo.
De mecânica os problemas são basicamente esses aí, mas tem as outras coisas:
Pintura (está muito arranhado, revitalização não resolve)
Bancos em couro (as portas estão soltando o couro, e as laterais dos bancos estão bastante desgastadas)
Tecido do teto, muito sujo e começando a soltar um pouco, nada que incomode por enquanto
Por enquanto so lembro essas coisas mesmo, o que vocês acham? Vale a pena eu ficar com o carro, se for pra ficar com ele vai ser como um xodó em casa, vou juntar pra comprar outro daqui um tempo porém manter o Audi, mas isso tudo vai depender do custo pra recupera esse carro e deixar do jeito que eu quero.
Abraço pessoal!
Lenta do carro está péssima, oscilando muito o giro (somente com o carro frio)
Junto com a lenta ruim o motor da uns estalos, somente carro frio também
Direção um pouco dura, na minha cidade não, mas quando vou pro trânsito infernal de Recife ela começa a estalar depois de algumas horas rodando (olhando ontem parece ser um pequeno vazamento no hidráulico).
Vazamento de óleo,3 gotas na garagem durante uma noite, porém na estrada sempre após cerca de 300km rodados na faixa de 150 a 190km/h avisa baixo nível de óleo com pc de bordo.
De mecânica os problemas são basicamente esses aí, mas tem as outras coisas:
Pintura (está muito arranhado, revitalização não resolve)
Bancos em couro (as portas estão soltando o couro, e as laterais dos bancos estão bastante desgastadas)
Tecido do teto, muito sujo e começando a soltar um pouco, nada que incomode por enquanto
Por enquanto so lembro essas coisas mesmo, o que vocês acham? Vale a pena eu ficar com o carro, se for pra ficar com ele vai ser como um xodó em casa, vou juntar pra comprar outro daqui um tempo porém manter o Audi, mas isso tudo vai depender do custo pra recupera esse carro e deixar do jeito que eu quero.
Abraço pessoal!