A3 Cristiano Paradiinveja DF ! :p

Thomas

Administrator
fala sério.. são lindas, mas o conforto compensa muito mais que a beleza....

sobre a comparação, não é possivel que andar de salto alto seja tão ruim quanto dirigir com as 19... kkkk alem de ser ruim o cuidado precisa ser redobrado.. kk

abração

della

Membro
Thomas disse:
fala sério.. são lindas, mas o conforto compensa muito mais que a beleza....

sobre a comparação, não é possivel que andar de salto alto seja tão ruim quanto dirigir com as 19... kkkk alem de ser ruim o cuidado precisa ser redobrado.. kk

abração

Quantos anos vc tem mesmo Thomás? 60?
Não podia vir resposta diferente de um cidadão que compra um A3 chipado e manda desfazer....
:haha: :haha: :haha:

Ah e percebi que vc manja de andar de salto alto hein!!!
O dia que quiser comparar deixo vc dar uma volta num carro de MACHO, chipado e de 19, huahuahua!!!!

Thomas

Administrator
hahahhaa.....

Essa do salto deixo pra ti Della, sei que na noitada paulistana tu se transforma.. kkkk

putz... vou ter que refazer o chip, essa galera não para de me zuar... rs...

della

Membro
Thomas disse:
hahahhaa.....

Essa do salto deixo pra ti Della, sei que na noitada paulistana tu se transforma.. kkkk

Que noitada?!!!
Minha noitada se resume em fazer nenê durmi e ver tv na cama, vida de casado...

Thomas

Administrator
hahaha

seus viadinhos.. queria sentir o carro original, e como sou mesmo sistematico, não conhecia da bagaça e queria deixar meu carro original, pra não dar problema e etc.. kkk que burrice ne ? paguei pra desfazer.. agora pago pra refazer!! hahahah

agora logo vem, inlet, filtro k&N e chip...

ai, CHUPAAAAAAA Della..
hahaha

Thomas

Administrator
até tu Rodi? kkkk

o filtro ta no cofre já!! rs... agora ta faltando tempoo $$$$$ pra eu visitar voçês ai em São Paulo e combinar com o over da gente por uns cavalinhos a mais na criança....

mas logo vem.. fica sussu... kkkk

só porque tu agora ta de S3 fica esnobando né!!??? hahaha deixa... sua hr chega.... hahahah

Agnão

Novato
della disse:
Thomas disse:
hahahhaa.....

Que noitada?!!!
Minha noitada se resume em fazer nenê durmi e ver tv na cama, vida de casado...

Putz, to nessa tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkk...