A3 Cristiano Paradiinveja DF ! :p

Guilhermeudi disse:
Parabens pelo carro mto lindo e duas portas é show e bem vindo abraço e continue postando fotos.

Valeu Guilherme, vou postar sim.. já troquei as luzes internas de cortesia coloquei as brancas.. vou tirar fotos depois ! :p

gabrielm disse:
o 180 completo mesmo tem xenon oem, som bose, sensor de estacionamento...volante com o couro furadinho...e alguma outra coisa que devo estar esquecendo...ah, claro, cruise control....esse sim é o completo....

edit: por isso la fora eles chamam um carro assim como "full extras" pois alem do pacote "completo" de fabrica ainda tem todos os opcionais disponíveis...

aqui no brasil que a gente tem mania de dizer que carro completo tem ar, direção e trava... :haha: agora ja podemos dizer que os basicos são assim... :grin:

Hum.. Bom saber já dá ups futuros .. :D xenon já pretendia colocar nas milhas.. o som bose seria uq ? marca muda modelo ? sensor de estacionamento comprei hoje e amanha estou instalando... o couro do volante vou ter que trocar tb.. tá meio desgastado jah.. já é uma boa dica... Cruise control, acho que tem.. tem uma alavanca do lado esquerdo do volante.. com umas funçoes lá que nao aprendi mecher ainda.. to apanhando nesse painel.. desde quinta feira passada hoje que fui conseguir arrumar a hora e a data do lado esquerdo ! ;p

MarceloA3T disse:
Show de bola o carro !!
Ta muito novo !!
Parabéns pelo achado !

E esse carro na estrada é show de bola mesmo !! Não tem como não gostar ! heheh

Abraço

Ho Valeu marcelo !!
cara, que isso sem modéstia.. esse carro é perfeito na estrada...
pelo menos para mim... eu tinha um celta e era muito feliz.. ai comprei um astra 2.0 achei que tava no carro mais veloz e confortável possível..
agora então nem sei definir ainda.. por que é sobre-humano o motor e o conforto desse carro...
:p
Eu queria tanto ficar dentro do carro dirigindo.. sai de Brasilia ai comprei ele em Goiânia...
vim de Goiânia na quinta feira agora... andei só 170km por ai.. não tava satisfeito e até inventei uma visita a sogra na sexta-feira em pra Paracatu -mg que deu 230 km aqui da minha casa rsrs ...
é Muito perfeito.. :p

Eu tbm gosto da vara de pescar, mas preferi ficar calado hehe parece um carrinho de controle remoto.

E quanto às manutenções preventivas? Óleo, filtros, correias etc... já fez? Não pode esquecer que com um carro desses não pode vacilar, tem que lembrar do câmbio também.
abs

Fala Pedro Blz.. sacanagem neh vara de pescar agora carro de controle remoto.. kkkkkkkkkk

Cara, quanto a manutenção preventiva.. eu peguei ele na quarta lá mesmo em Goiânia, vi que o óleo que estava sendo usado era de má qualidade alem de ser 15w40... Já troquei por um texaco 5w30... filtro tenho que trocar o de AR, o de óleo troquei junto com o óleo... correias não sei nem como ver o estado delas.. e troquei as pastilhas também.. quanto ao câmbio foi feito em maio de 2011 numa especializada Audi em Goiânia.. ainda está em dias.. mas eu tenho um litro de óleo de câmbio que ganhei de um amigo aqui na espera tb...

Jah Troquei as luzes internas tudo por led e luzes brancas.. Deu um ar melhor ao interior.. gostei.. postarei fotos em breve..
Mandei dar um banho de tinta e fazer um polimento pra ficar liso neh na verdade !!
Carrinho merece um cuidado especial ! :p
Pego ele Sábado.. Postarei fotos novas !

Jordaum

Aro 99
Calma pessoal, vara de pescar eh soh brincadeira.. Hehe eh uma forma carinhosa de chamar aquilo q parece um cabo daqules carrinhos bate bate de parque.. Kkkkk

Mas a audi exagerou no tamanho da antena dos A3, isso nao tem como negar. A do Golf mas novo, e ate do gol fica mais bonita.

Sobre o aero, como disse, vai de gosto. Eu prefiro mais original como os do s3 e dos 180cv acima de 200, q eh reto com o teto, e nao o da tgpoli q eh arqueado pra cima e aberto (curvo) na tampa.

Mas o carro eh show! :)

Sobre as rodas 18, pode ir tranquilo, o pessoal usa aro 20 sem raspar em nada.. Heheh

[ ]s,

O meu é 19 com eibach e não raspa nem com 5 bonecos no carro. Mas acho que essa vai ser a menor da suas preocupações nessa m**** de asfalto que andam colocando em bsb!

Verdade.. Meu medo é esse asfalto que é uma porcaria.. eu tinha um celta e coloquei molas de rosca... me arrependi dum tanto... toda vez que passava nas faixas de pedestre sentia mais ódio ainda... Tenho um pouco de receio de colocar umas molas tipo eibach.. perde um pouco de conforto pedrolima ?

Se for coisa boa, não. Acho meu carro mais macio e confortável que o palio 2011 da patroa haha
o problema mesmo é passar o tempo todo caçando buraco...

della

Membro
A3 de mola esportiva boa (H&R e Eibach) é sussa de rodar, uso no dia a dia e só alegria... Agora vou contar uma coisa... Tb ando de 19" todo dia e essas danadas é que deixam o bicho duro... Tirei elas por um tempo e tô rodando com as 15 OEM, putz... Tá macio igual uma nuvem... Tb com aquele 205/60...

hum... quero colocar umas 18", 19" ou 20"... e dar uma baixadinha com mola esportiva mesmo... Mas tô só nesse grilo ai do bixo ficar que nem uma tábua...

della disse:
A3 de mola esportiva boa (H&R e Eibach) é sussa de rodar, uso no dia a dia e só alegria... Agora vou contar uma coisa... Tb ando de 19" todo dia e essas danadas é que deixam o bicho duro... Tirei elas por um tempo e tô rodando com as 15 OEM, putz... Tá macio igual uma nuvem... Tb com aquele 205/60...

Se colocar as molas esportivas Eibach e manter os amortecedores originais, ouvi falar que é só pra se incomodar, procede isso ? :)

della

Membro
GuilhermeCavalli disse:
della disse:

Se colocar as molas esportivas Eibach e manter os amortecedores originais, ouvi falar que é só pra se incomodar, procede isso ? :)

Sim e não, eu explico:

Amortecedores OEM tem curso longo e molas esportivas são baixas, então vai acontecer de o amortecedor bater no fim de curso quando você passar sobre uma depressão mais severa.

Se seus amortecedores estiverem bons ainda e utilizar as molas esportivas com as rodas e pneus originais esse efeito é quase nulo. Mas se os amortecedores estiverem gastos e / ou usar com rodas esportivas e pneus de perfil baixo, esse efeito será bem maior.

Valeu pela explicação, della!

Os amortecedores estão em bom estado e a princípio ficarei com as rodas e pneus originais, então acho que vou arriscar trocar só as molas por enquanto, ae dependendo do resultado eu compro os amortecedores!

Abraços!

della

Membro
GuilhermeCavalli disse:

Os amortecedores estão em bom estado e a princípio ficarei com as rodas e pneus originais, então acho que vou arriscar trocar só as molas por enquanto, ae dependendo do resultado eu compro os amortecedores!

Abraços!

Então pode colocar tranquilo, até uma semana atrás eu estava rodando assim e o carro estava bem macio e não dava fim de curso, agora que montei a 19" de volta... saudade de rodar com as 15"!

Roda grande é igual mulher de salto-alto, sacrifica o conforto em prol da beleza...

Rodinei

Moderador
Della,

aproveitando esta comparação bem colocada do salto alto, me diga ai se quando rodava com as 18" você tbm tinha esta impressão?

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Della,

aproveitando esta comparação bem colocada do salto alto, me diga ai se quando rodava com as 18" você tbm tinha esta impressão?

Vlw.

Rodinei, com as 18" tb era duro, mas bem menos do que a 19", pois aumentei o aro e diminuí o perfil do pneu.
De 18" eu andava de 225/40 e de 19" eu tô de 225/35, parece pouco mas faz bastante diferença, fora que o aro maior interfere no curso da suspensão... As vezes eu penso em voltar pra 18 ou mesmo 17... vamos ver quando eu enjoar das RS6, que agora estão maravilhosas depois da nova pintura...

della disse:
GuilhermeCavalli disse:

Abraços!

Então pode colocar tranquilo, até uma semana atrás eu estava rodando assim e o carro estava bem macio e não dava fim de curso, agora que montei a 19" de volta... saudade de rodar com as 15"!

Roda grande é igual mulher de salto-alto, sacrifica o conforto em prol da beleza...

AUEIHUIAEHAEHIUI isso mesmo!

Valeu pelas dicas!