A3 Cristiano Paradiinveja DF ! :p

Galera começando com meu auderazim...
Peguei ele Ontem dia 12/04...
Vou começar a garagem aqui já...
Praticamente está original ainda...
mas com o tempo Se Deus quiser ea grana permitir vou atualizar os ups aqui sempre !

:)

81785735.jpg

80673960.jpg

10012159.jpg

68810853.jpg

( e uma explicação logo, pro pessoal não achar que sou metido ou enjoado :p ... Paradiinveja não é ter inveja do carro pq é básico e tem uns muito mais feliz.. é um apelido antigo meu ! rsrsrs )

Primeiro UP ( ou primeira acariciada no bolso )foi trocar as pastilhas ! :p
Peguei elas no osso só a lona...
mas troquei com muito prazer ! :)

AdrianoY

Membro
Eae, blzzz.. Caraca, zerado, hein? Ano 2006? Passa mais info da maquina, foto do interior, etc... 180cv cambio manual ou AT? PArabéns pela aquisição,

[ ] 's

180 puro sangue heim, 2p preto e teto. Maravilha!
Tempos atrás tinha alguém do fórum interessado neste mesmo, até pediu opiniões por aqui. Só não lembro se foi vc ou outra pessoa...

De qualquer forma parabéns pela viatura! Depois passa no tópico "Encontros em Brasília" pra botar o nome na lista do encontro.

gian180T

Membro
Lindo carro ein .. deve ser de 2001 a 2003, olha o limpador trazeiro virado pro lado do motorista...
ta faltando o . entre o 18 T.. kkkk

agora deixa eu ir, tenho que lavar a caranga pra amanha dar umas voltas !!

abs ... e mais uma vez .. que carro lindo .. o mais top.. se for mt dai é perfeito !!

RafaPR

Consultor Técnico
É de 2001 a 2003 porque é duas portas.

Lindo carro, lembra bastante o meu antigo 180cv 2 portas!! como eu sempre digo, eita saudade! :D

Jordaum

Aro 99
Pelo limpador traseiro e rodas, é 2002. Pois o 2003 o limpador já era pro outro lado, e o 2001 não tinhas essas rodas (se bem q isso é fácil de trocar).

O carro está realmente lindo, parabéns!!

De ups, eu faria, de início, o básico de estética mesmo, só colocaria molas Eibach ou H&R, talvez amortecedores pra acompanhar e tiraria esse aero TGPoli que é feio pacas, e colocaria aquela replica do S3 em fibra que vende no ML.. (talvez tiraria a vara de pescar e colocaria uma antena menor, ou uma Shark OEM, aquela maior)

[]s,

AdrianoY disse:
Eae, blzzz.. Caraca, zerado, hein? Ano 2006? Passa mais info da maquina, foto do interior, etc... 180cv cambio manual ou AT? PArabéns pela aquisição,

[ ] 's

Obrigado !!
Então o carro é 2002/2003.. é o 180cv o cambio é Automatico TipTronic...
vou colocar mais fotos sim !
PEguei ele na quinta feira.. nao resisti...
tive que ir a goiania para ver ele na pista...
cheguei de goiania na sexta e já fui para paracatu a noite...
amei o carro na estrada :p

pedrolimaumturbo disse:
180 puro sangue heim, 2p preto e teto. Maravilha!
Tempos atrás tinha alguém do fórum interessado neste mesmo, até pediu opiniões por aqui. Só não lembro se foi vc ou outra pessoa...

De qualquer forma parabéns pela viatura! Depois passa no tópico "Encontros em Brasília" pra botar o nome na lista do encontro.

E eu vi que alguem já tinha perguntado sobre esse carro aqui no forum...
foi outra pessoa nao foi eu nao !
ha e quanto aos encontros ok
vou passar sim !

gian180T disse:
Lindo carro ein .. deve ser de 2001 a 2003, olha o limpador trazeiro virado pro lado do motorista...
ta faltando o . entre o 18 T.. kkkk

agora deixa eu ir, tenho que lavar a caranga pra amanha dar umas voltas !!

abs ... e mais uma vez .. que carro lindo .. o mais top.. se for mt dai é perfeito !!

Obrigado amigo... Pois é c nao errou nao é ano 2002/2003... nao sabia desse negocio do limpador :p
Eu nem tinha percebido esse ponto faltando ainda acredita :haha:
A versão é a turbo 180cv, tiptronic com teto solar...
Eu acho que é o mais completo neh ?

gabrielm

Novato
o 180 completo mesmo tem xenon oem, som bose, sensor de estacionamento...volante com o couro furadinho...e alguma outra coisa que devo estar esquecendo...ah, claro, cruise control....esse sim é o completo....

edit: por isso la fora eles chamam um carro assim como "full extras" pois alem do pacote "completo" de fabrica ainda tem todos os opcionais disponíveis...

aqui no brasil que a gente tem mania de dizer que carro completo tem ar, direção e trava... :haha: agora ja podemos dizer que os basicos são assim... :grin:

MarceloA3T

Membro
Show de bola o carro !!
Ta muito novo !!
Parabéns pelo achado !

E esse carro na estrada é show de bola mesmo !! Não tem como não gostar ! heheh

Abraço

RafaPR disse:
É de 2001 a 2003 porque é duas portas.

Lindo carro, lembra bastante o meu antigo 180cv 2 portas!! como eu sempre digo, eita saudade! :D

Rapaz vocês aqui do forum entendem tudo mesmo !
é sim realmente de 2001 a 2003..
é ano 2002/2003
180cv tb canhão na estrada :p

Jordaum disse:
Pelo limpador traseiro e rodas, é 2002. Pois o 2003 o limpador já era pro outro lado, e o 2001 não tinhas essas rodas (se bem q isso é fácil de trocar).

O carro está realmente lindo, parabéns!!

De ups, eu faria, de início, o básico de estética mesmo, só colocaria molas Eibach ou H&R, talvez amortecedores pra acompanhar e tiraria esse aero TGPoli que é feio pacas, e colocaria aquela replica do S3 em fibra que vende no ML.. (talvez tiraria a vara de pescar e colocaria uma antena menor, ou uma Shark OEM, aquela maior)

[]s,

é isso ai jordão 2002/2003... as rodas devem ser as originais ainda do carro mesmo.. tão um pouco sofridas.. mas vou trocar espero que breve.. tô pensando em umas 18 será que fica pegando na lata ou no protetor ali ? As molas vou pensar em colocar sim.. gosto de carro baixo.. e aqui em brasilia dá para legalizar pelo que fiquei sabendo... Eu nunca imaginaria que esse spoiler era de marca inferior.. ou nunca tinha reparado.. por enquanto achei ele legalzim... e a vara de pescar é sacanagem ... kkkkkkkkkk Se bem que gosto de pescar sempre que posso.. mas isso vou trocar sim.. ela realmente achei enorme..