A3 clube ou bolinha clube?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem, faco parte do grupo mais como expectador
Do que participando muito ate pela pouca experiencia
Com o carro e com o grupo. Chegou recentemente
Dois pares de emblemes da china ao invez de um e gostaria
De repassar. Nao consegui postar na area correta, li as regras
E nao consegui tb achar um motivo e pedi ajuda. Li o topico de vendas
Tb e nao encontrei. O moderador encerrou o topico hostilmente
Pedindo para eu ler o motivo, podendo simplesmente ao menos me dar um toque.
Entendo que todo lugar tem suas regras, todo lugar tem gente chata e dificil
De ser lidar, o que entendo que nao era o meu caso. Acho que nao era motivo para
Tal hostilidade mas cada lugar com suas regras e como dizem manda quem pode e obedece que
Tem juizo. Só esperava menos ditadura e mais ajuda solidaria.
Se meu post ficar bem... Caso contrario, posso sentir o gostinho do tempo
Que nao vivi uma ditadura.
Abracos

Reinaldo.a3

Membro
44. Todos os anúncios que não contiverem informações detalhadas como: marca, modelo, ano, cor, motorização, tipo de câmbio, estado, tempo de uso, kilometragem, equipamentos, acessórios, preço, localização etc; do item sendo anunciado poderão ser removidos sem satisfação ao anunciante.

Thomas

Administrator
@[member="rodrigo macedo"]

Amigo seja direto em suas colocações. Se tiver alguma reclamação que faça direto ao adm ou moderador, para que possamos, em conjunto deliberar da melhor forma possivel. O que não podemos admitir é " indiretas" ao grupo de moderação e admnistração desse clube, que tentar honrar com exatidão e bom senso as atribuições que lhe são confiadas.
Abração

Thomás Lélis

Cfacioli

Membros VIP
@[member="rodrigo macedo"]

EU fechei o seu tópico, porque não me citou aqui?

EU te disse para ler as regras e parece que você até agora não leu, ou se leu, tem algum problema de entendimento para esclarecer sua dúvida (nisso o clube não consegue te ajudar).

Sobre hostilidade, leia como quiser. Ninguém aqui, nem o grupo da adm do clube ou usuários, tem a obrigação de tratar com todo o carinho e amabilidade que parece que você deseja.... Acho que você está procurando isso no local errado. Temos sim que ser objetivos, e nisso eu fui.

Novamente seu post será fechado, e se persistir em querer achar problema onde não tem, vou discutir internamente seu caso e pensaremos em conjunto em como vamos tratar.

De novo, leia as regras. Leia, pois você não leu.

Edit

As vezes estou exigindo muito de você, vou colar aqui abaixo a regra em questão:

Novas Regras (2012)

49. Só poderão criar tópicos ou postagens NOS CLASSIFICADOS apenas os membros com o mínimo de 30 postagens, caso não ajam desta forma, os anúncios serão sumariamente apagados/bloqueados. O A3CLUBE NÃO SE RESPONSABILIZA E NÃO TEM SUPORTE, DE NENHUMA FORMA, COM EVENTUAL PROBLEMA NEGOCIAL ENTRE AS PARTES.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.