A3 - botoes painel esp...

gabrielm

Novato
dae galera

dando uma navegada achei isso aqui: olhem. http://carstyle4you.com/product_info.ph ... cts_id=171

alguem ja viu alguma coisa assim aqui pelo brasil? dei uma pesquisada rapida mas nao encontrei nada...

eu achei muito legal!!!

e ainda pode configurar alguma coisa;...abrir o portao da garagem...ligar alguam luz alternativa...enfim...

muito bacana a ideia e vi um diy no audi_pt e o acabamento do botao é nota 10.

olhem e comentem...

jaltinier

Plantonista
simplesmente animal, ficaria chapado ter um botão no painel do audera que abrisse o portão de casa...

parabéns pelo tópico

RafaPR

Consultor Técnico
Show hein!! Eles podiam customizar a "estampa" do botão, aí daria pra fazer botão pra injetor de combustível tbm, pra quem tem o A3 preparado e roda no álcool!!

Jordaum

Aro 99
Eu tenho esses botões, eles acedem quando acionados. Mas comprei no Ebay, tinha mais opçoes de desenhos, e acho que o preço foi melhor que esse também.

Sobre o botão da garagem, também uso o pisca do farol alto, é mais prático, mas da pra instalar perfeitamente nestes botão.

O problema que esses botões são feitos exatamente com o mesmo material emborracha da Audi, ou seja, descasca fácil.

8p_gecko_audi_thumb.gif

[]s,

gabrielm

Novato
vamos fechar um pacotao! ninguem se interessa? procurar mais barato... :grin:

nao sei se leram a pag. mas tem 3 tipos. um que vai ficar la de enfeite aceso. outro que tu aperta e ele fica afundado (ex. ligar uma luz) e aperta de novo e ele volta pra posição. e outro que é igual o esp tu aperta pra ligar porem ele fica na posição...(mais ou menos isso que eu entendi! :haha: )

eu comprava 2!

off: quando troquei o motor do portao aqui de casa o cara me deu um tal de code. uma caixa com dois fios que eu instalei no farol. dae toda vez que dou aquele sinal de luz alta manda sinal pra abrir e fechar o portao...muito bom. nao corro o risco de ficar sem pilha ou algo assim...

abraço!

Jordaum

Aro 99
gabrielm, vc pode tirar ele do farol e colocar nesses botões ai se quiser também, ele vem com 2 fios justamente pra isso. Alias, pode deixar os 2 tipos de ligações, se vc não quiser piscar o farol é só apertar o botão.

Eu ainda não instalei no meu botão desse ai de preguiça de ter que puxar fio até o painel, mas qualquer dia animo a fazer isso.. eheh

Sobre o controle, eu comprei esse aqui:

anuncio_txcarrossi.jpg

Custou 25,00 cada (coloquei em todos os carros aqui de casa), recomendo!!

[]s,