Alexandre Uemura
Novato
Olá, pessoal.
Eu tenho um A3 ano 2000 desde zero. É um carro que nunca tive problemas graves até hoje. Agora ele está com 180mil Km.
Meu carro tem uma caracteristica que eu quero saber se é inerente dele ou se tem algum jeito de resolver.
- O motor é 1.8T está preparado, o cambio é automatico SEM tiptronic.
Quando paro no semáforo com o "D" engatado o carro aumenta a vibração...fica desconfortável, daí coloco no N, fica normal. Anda bem, traciona muito bem, engata as marchas normal. Troquei os coxins de cambio e de motor. Será que pode ser o coxim inferior ou será que o ponto do motor mudou com o passar do tempo? eu troquei a correia dentada faz uns 3 anos, com 150mil km e meu carro não vibrava tanto assim... No VAG só mostra o sensor do ABS na roda esquerda, mas é o terminal que o mecânico quebrou, vou soldar os fios.
Alguem aí tem alguma ideia?
Abraço
Alex
Eu tenho um A3 ano 2000 desde zero. É um carro que nunca tive problemas graves até hoje. Agora ele está com 180mil Km.
Meu carro tem uma caracteristica que eu quero saber se é inerente dele ou se tem algum jeito de resolver.
- O motor é 1.8T está preparado, o cambio é automatico SEM tiptronic.
Quando paro no semáforo com o "D" engatado o carro aumenta a vibração...fica desconfortável, daí coloco no N, fica normal. Anda bem, traciona muito bem, engata as marchas normal. Troquei os coxins de cambio e de motor. Será que pode ser o coxim inferior ou será que o ponto do motor mudou com o passar do tempo? eu troquei a correia dentada faz uns 3 anos, com 150mil km e meu carro não vibrava tanto assim... No VAG só mostra o sensor do ABS na roda esquerda, mas é o terminal que o mecânico quebrou, vou soldar os fios.
Alguem aí tem alguma ideia?
Abraço
Alex