A3 automática perde a força quando engata D ou 1

Galera essa é minha primeira postagem preciso de ajuda acompanho o fórum a um tempo mas só entrei essa semana . Seguinte
Comprei um A3 automático que estava parada era meu sonho ter e pensei em pegar e reforma , o dono tinha a pouco tempo feito o câmbio (01M) porem o carro estava parado .
Fizemos aquela reforma trocamos virabrequim bielas bomba de combustível bico injetores e tudo o que parecia danificado . Beleza montamos o carro logo funcionou redondo .
Aí que começam os problemas . Vi pelo fórum em um post que vai 7litros e meio de óleo no câmbio comprei o óleo específico e fiz. A troca troquei também o filtro e a junta .
Carro montado tudo ok achei que o problema tinha sido resolvido .
Porém o câmbio esta em emergência só anda na 3 e na 1 e a marcha ré .
O carro está fraco se celerar ele de uma vez engatado o mesmo perde a força e morre , no neutro ou no "P" acelera normalmente. Quando perde a força e se assemelha muito com falta de combustível . O câmbio está bom o olhei que foi trocado nem se quer tinha limalhas . Demora a pegar como se estivesse fora de ponto precisa acelerar pra funcionar . Não sei deve precisa passar na vag pra deletar os erros de peças tudo que pude troquei velas cabos fiz teste no sensor maf parece estar ok . Gostari de saber se alguém já passou por isso se sabe como resolver se devo procurar o defeito ainda no motor ou se devo focar no câmbio .
E se a quantia de óleo posta no câmbio esta mesmo correta pois só coube pelo bujão 6 litros
Desde já agradeço

Vinao

Membro
meu amigo que me lembro não vai tanto oleo nesse cambio, verifique o nivel, se estiver muito acima do nivel vai dar estes problemas mesmo.

Meu amigo ,possuo um golf câmbio 01m, toma cuidado ,um câmbio excelente, porém, qualquer defeito na parte eletrônica do veículo e parte de arrefecimento deixa câmbio em emergência. Não anda com ele travado, danifica rapidamente. Concordo com nosso companheiro, pode ser que tenha excedido nível. Tem o jeito certo de confirmar o mesmo. Pode ser tbm o resfriador de óleo do câmbio entupido, enfim, várias falhas afetam o câmbio.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk