a3 8p start stop

E eu acho que o motor de partida para carros com essa função deve ser mais resistente ou pelo menos mais forte que os tradicionais... Sei pq já vi no trânsito alguns carros com esse sistema e você quase não ouve o motor de partida acoplando, é MTO rápido

rsb

Membro
victorarrabal disse:
E eu acho que o motor de partida para carros com essa função deve ser mais resistente ou pelo menos mais forte que os tradicionais... Sei pq já vi no trânsito alguns carros com esse sistema e você quase não ouve o motor de partida acoplando, é MTO rápido
Pois é, acho que é mais barato deixar sempre ligado do que gastar arrumando o motor de arranque hehe

RSB disse:
Pois é, acho que é mais barato deixar sempre ligado do que gastar arrumando o motor de arranque hehe
No golf mk7 o carro liga toda vez que pisa na embreagem, tirou o pé da embreagem no neutro, ele desliga, pra ligar pisa na embreagem, ou seja, o motor de arranque é alavancado pela embreagem, nem barulho faz!

merotti

Membro
Nesses novos carros com câmbio automático/automatizado não apenas quando você tira o pé do freio (que é muito rápido, apenas o tempo de tirar o pé do freio e já acionar o acelerador) ele liga o motor, assim como também virando o volante ele já liga o carro pois entende que você está prestes a fazer uma manobra e necessita se mexer kkkkk Acho que uma adaptação não seria tão simples por este fato do volante esterçar e não só tirando o pé do freio como fato provocador da ignição.

Nitro

Membro
se não me engano o carro tem que ter injeção direta tambem, acho que seria muito dificil acoplar um sistema desse