A3 8P Sport - Neto

cmeneto

Novato
Fala Pessoal, alguns já me conhecem, outros não mas minha paixão pelos Audi A3 já é antiga... Fui feliz proprietário de alguns exemplares de A3 8L em diversas configurações inclusive tive 2 S3 8L que depois eu posto as fotos aki... Atualmente estou com um A3 Sport 2011 e pretendo fazer algumas "maldades" no brinquedo que vou compartilhando com vcs... Trabalho com Performance, sou distribuiudor do produto Speed Buster em Sp e também faço reprogramação da Turbo Performance (http://www.turboperformance.de). Abaixo uma foto pra começar....

IMG_1902_zps05632871.jpg

Abraços

Neto

DrekTo

Novato
Essa carroça véia...!!! :)
Sabia que não ia conseguir ficar longe do carro... Esse é um dos que eu tenho curiosidade de como vai ficar... Certeza que vai ficar monstro... Parabéns man... No aguardo dos upgrades...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

cmeneto

Novato
@[member="DrekTo"] prometo que vou caprichar!! hehe To com 2 receitas de "bolo" aqui pra ele e vou escolher umas delas pra colocar em prática, mas vou fazer passo a passo... quero documentar os ganhos de cada upgrade ou estágio... aguarde que vem coisa boa por ai!!!

Abração!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Show neto! Boa sorte nos ups! Certeza que vai ficar monstro! ;-)

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

cmeneto

Novato
Fala pessoal! neste domingo fui pra Interlagos dar umas voltas e testar o potencial do carro... gostei muito do resultado e daqui pra frente pretendo melhorar algumas coisas pra ter mais conjunto na pista... segue algumas fotos..

IMG_1947_zps3be16931.jpg

IMG_1944_zps3c2968ed.jpg

IMG_1950_zpsf703582d.jpg

MarceloA3T

Membro
Muito top o carro hein @[member="cmeneto"] !

Está com o SpeedBuster instalado ? O que mais tem de ups ?
Ja mediu em dinamometro, quanto veio ?

E legal que correu em Interlagos, nesse fds acabei não indo por ser dia das mães.
Quanto conseguiu virar lá ?

cmeneto

Novato
Marcelo H. disse:
Muito top o carro hein @[member="cmeneto"] !

Está com o SpeedBuster instalado ? O que mais tem de ups ?
Ja mediu em dinamometro, quanto veio ?

E legal que correu em Interlagos, nesse fds acabei não indo por ser dia das mães.
Quanto conseguiu virar lá ?

Opa Obrigado! Atualmente estou com remap da Turbo Performance... já tive o Speed Buster instalado por um tempo para efetuar testes, mas acabei optando por fazer o remap pois meu projeto é ir para uma K04 em breve... ainda não medi o carro mas devo fazer essa semana... estou com stg 1, ou seja apenas o remap e um filtro inbox... o resto é totalmente original... além disso tenho instalado um Cup Kit da H&R com amortecedores Koni, e coloquei os discos Fremax High Performance Slottados com fluido Pentosin Racing... corri com as pastilhas originais justamente para ter parâmetros do comportamento do carro com este setup e daqui pra frente fazer as modificações. Os pneus são os Dunlop Direzza 225/40-18 que me surpreenderam positivamente.... virei 2:08:1 to satisfeito com o tempo e ainda teria baixado um pouco se meu combustivel não tivesse entrado na reserva hehehe.... fica pro proximo td!!!!

Abs

Neto

cmeneto

Novato
Pessoal, segue a foto do resultado da puxada no Dynojet do Brás! Potencia medida na roda! Carro com stg 1, apenas reprogramação, sem mais nada e usando gasolina Podium!!

IMG_1989_zps8c217f8a.jpg

Bruno_mgá

Novato
Neto, parabéns! Que carro lindo!

Queria colocar umas 18 no meu também, o problema é o preço dos pneus Michelin, Dunlop, nessa medida. Essas rodas são do TT-S né?

222cv na roda, daria aprox. acima de 250cv no motor né? Bom demais!

cmeneto

Novato
Bruno_mgá disse:
Neto, parabéns! Que carro lindo!

Queria colocar umas 18 no meu também, o problema é o preço dos pneus Michelin, Dunlop, nessa medida. Essas rodas são do TT-S né?

222cv na roda, daria aprox. acima de 250cv no motor né? Bom demais!
Fala Bruno Blz?
Na verdade essas rodas são de uma Audi Q3!!! São as rodas 18 OEM dela e são parecidas com as do TTS hehe sinceramente, ao vivo achei mais bonito que com as do TTS..
Em relação a potencia é isso mesmo... em torno de 250-255cv no motor... no dia que medi o sensor que precisamos plugar pra medir o torque lá do Dalmo tava com defeito e tive que ficar só com a potencia. Foi uma pena pq a pegada do carro tá animal! Destraciona legal em 2 marcha... queria ver como tava a curva mas agora já subi pro Stg 2! Semana que vem novas medições e graficos aki pra galera!

Abração

Neto

cmeneto

Novato
Gapu Aro 20 disse:
Neto , Fui estes dias buscar o oleo com marcos aih no escritorio motol 8100 , vih o carro pessoalmente ....Parabens .
Opa obrigado!!! Vc veio com um A3 Preto com escape??? o Marcos comentou!! hahaha Vc é da região?? Trabalha com carros?? Vamos nos falando!!

Abs

Neto

Gapu Aro 20

Novato
cmeneto disse:
Opa obrigado!!! Vc veio com um A3 Preto com escape??? o Marcos comentou!! hahaha Vc é da região?? Trabalha com carros?? Vamos nos falando!!

Abs

Neto
Isso Msm Tava com skape , Eu sou do alto da lapa meus primos tem ofina tmb , eu importo peças ....vamos nos falando sim ...