a3 8P 2008 - Da para desativar o alarme?

PEssoal meu A3 é blindado. A porcaria do alarme dispara direto. de noite não dispara, mas de dia, o fdp dispara sempre, principalmente no calor e sol.

ja baixei a sensibilidade para 50%, que é o minimo, e continua.


da p/ desligar a porcaria do alarme?
 
de errado, como é blindado, tem acho q um sensor no porta malas. ja diminui quase todo a sensibilidade

e desligo o ultrassom pela porta e nao serve pra porcaria nenhuma, dispara do mesmo jeito
 

MarceloA3T

Membro
@[member="fcapitanucci"] tem como diminuir a sensibilidade dos sensores de monitoração internos... se não me engano vem 200 = 100% como padrão de fabrica. Tente diminuir para 150 ou para 100 para ver se resolve o seu problema.

Meu carro as vezes dispara se passar algum caminhao muito barulhento ou alguém com som muito alto. Mudei isso parece que resolveu.
 
Entao, nao da pra desarmar o alarme. Eu diminui a sensibilidade ao maximo e continua disparando.
sol e luz é o suficiente para disparar. Ja cheguei a travar e em 10s disparou.
 
entao mfractal, eu desabilito, saio da tela, volto, e continua habilitado. isso é o mais estranho. peguei o long code, editei manualmente, colei, deu com sucesso,. vc sai e volta e não mudou...Esse é um dos problemas.

ultimamente tenho trancado apertando 2x o botào. li que nos jettas ele não arma, e tem ajudado
 
Topo