A3 8P 2.0 TFSI SPORTBACK MANUAL 2011

Boa noite galera,

Acompanho o tópico de vocês diariamente, porém hoje tive de me cadastrar para tirar uma duvida

Tenho um A3 SPB 2011 e acabei fazendo a compra do CABO VCDS , porém não sei manuseá-lo muito bem , por isso sigo as dicas postadas por aqui. Resumindo, fucei de mais hoje e acabou que nada do que eu queria deu certo e acabei DESLIGANDO os LES´s (DRL) ,
Acompanhei todas as dicas, macetes etc. Nada funciona pois , na parte em que eu "seleciono" a opção de ligar, da tudo certo, o codigo é aceito. Porem o codigo "original" do VCDS Central Elet(9), volta ao anterior , onde os LED´s se encontram desligados.
Vamos imaginar um codigo assim (que representa o codigo original) : 123456789 , depois de selecionar para os LED´s se manterem acesos ele "muda" para 123789456, e quando da o "codigo aceito" , volta para o 123456789.
Se alguem puder me ajudar ai, fico muito grato. Abçs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Estranho. Nunca vi isso acontecer. Poderia gravar um vídeo ? Talvez está fazendo algo incorreto sem perceber, vai saber


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
mfractal disse:
Estranho. Nunca vi isso acontecer. Poderia gravar um vídeo ? Talvez está fazendo algo incorreto sem perceber, vai saber


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou tentar fazer isso e encaminhar aqui no topico, ainda hoje. Obrigado
 
Estava gravando o vídeo para encaminhar a vocês , e agora o LED desligou completamente, nem no botão não acende mais..
estou desesperado, a única luz que acendeu , foi a dos LEDs queimados no painel
Acredito que não queimaram
 

alphonsus

Membro
MAURICIO JUNIOR disse:
Estava gravando o vídeo para encaminhar a vocês , e agora o LED desligou completamente, nem no botão não acende mais..
estou desesperado, a única luz que acendeu , foi a dos LEDs queimados no painel
Acredito que não queimaram
Existe uma remota possibilidade de vc ter alterado o parâmetro de intensidade e com isso usou uma potência "a cima" do permitido, fazendo com que o LED tenha queimado. Não tenho certeza, mas é uma remota hipótese.

Posta seu código no VCDS que tentaremos ajudar!
 
alphonsus disse:
Existe uma remota possibilidade de vc ter alterado o parâmetro de intensidade e com isso usou uma potência "a cima" do permitido, fazendo com que o LED tenha queimado. Não tenho certeza, mas é uma remota hipótese.

Posta seu código no VCDS que tentaremos ajudar!
 
Agradeço a atenção de todos , mas como disse , fuço muito e acabei resolvendo. É claro , com a ajuda de vocês ,
Agora deixei os LEDs acessos, faróis de milha e LEDs traseiros
 
Topo