A3 8L Xenon OEM - Lavadores de farol pararam de funcionar

FeraCampos

Novato
Olá pessoal, aconteceu algo estranho com o meu A3.
Os lavadores dos faróis aparentemente pararam de funcionar.

Eu ainda ouço o motor acionando, mas os lavadores não levantam e nem jogam a água (testei em um lugar seco e verifiquei se não escorria água pelo pará-choques ou se caía água no chão).
A princípio pensei que poderia ser falta de água no reservatório, mas logo me dei conta que a água sai no limpador normal..
Por um segundo me surgiu a possibilidade de existir um segundo reservatório exclusivo para esses lavadores, e vi que ele utiliza a mesma fonte do limpador do pára-brisas.

Alguém poderia me dar uma luz a respeito?

Obrigado pessoal!

marioaoliva

Moderador
Não existe um segundo reservatorio, existe um segundo motor exclusivo para os lavadores... Vai ter que testar ele...

Sent from my iPad using Tapatalk

FeraCampos

Novato
Opa Mario, obrigado pela resposta.

O motor funciona (ouço ele funcionar pelo menos).. é como se não puxasse a água.

o meu estou na expectativa de funcionar,axo q os motores pararam,e tb nao passa agua...

eu axo q o ex dono jumento desplugou as coisas pra nao funcionar... pq ele pintou a porra do pc c as capinha encima..
1947814_492096244227522_1506485891_n.jpg

DrekTo

Novato
Se ouve o barulho e não sai agua ou o motor esta zuando/fraco ou tem algum vazamento que deixa entrar ar...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Jordaum

Aro 99
Vc tá ouvindo o barulho do q está funcionando, o do parabrisa. O outro deve estar queimado mesmo. (Os dois sao acionados juntos, desde q o farol esteja ligado) Não tem como entupir, a mangueira é bem grossa, a pessoa muito forte e ainda tem uma telinha no reservatório pra não estar sujeira..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Cara,
Acabei de arrumar os meus esguichos do farol!
Montei, e na hra de funcionar nada de funcionar. Ele.levantava só até a metade e mão cuspia hehe.
Tirei, e limpei as mangueiras, e tinha sujeira na mesma!
Mas antes de desmontar, testa no.conector da bomba do esquicho do farol, eh a bomba que fica perto do farol, na frente do reservatório, eh uma bomba grande!
Se tiver chegando corrente quando acionar, pode trocar o danado hehe

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk