Senhores,
Estou com problema de pressão de óleo tbm =/.
Acabei de montar o motor da bagaça.. tudo novinho.. Bloco Zero.. Retifca do vira.. bronzinas metal leve.. Tudo zeradinho mesmo
Folgas todas nas minimas..
E mesmo assim estou com fuga de pressão de óleo... Vou verificar concerteza até semana que vem.. Mas acho que é do cabeçote!
Se um motor com 150k nunca foi feito, e se alguem não trocou o óleo como recomendado a fuga se da atraves do vira.. cria uma folga maior que o devido e acaba por cair a pressão mesmo..
No meu ele não chega a zerar.. Mas cai pra 0,7Bar de pressão. Enquanto com o motor quente a 2.000 rpm tem que ter 3,5~4,5bar está dando 2~2,5bar. E na lenta tem que estar com 1,2~1,6 bar...
Abraçoos
Boa tarde Sosomrio, poderia explicar melhor qual a relação do filtro da bomba de combustível ocasionar queda na pressão de óleo?Ceatadoido, J[a vi mecânico fazer o motor completo e o defeito ser o filtro da bomba de combustivel dando queda na pressão de alimentação, foi trocar o filtro e o carro recuperou o comportamento.
Não tem nada a ver com a pressão de oleo, só citei o expemplo. pq erro de diagnostico acontece o tempo todo.Boa tarde Sosomrio, poderia explicar melhor qual a relação do filtro da bomba de combustível ocasionar queda na pressão de óleo?