A3 8L 1.8T 98 Finalmente!!

caiogti

Novato
Galera finalmente encontrei e comprei meu A3 98 1.8T!!

Garimpei e achei um Prata com 105.000 Km no "Pelo" !!

Rodas 18 Enkei EKM3 Gunmetal + Toyo 225/40
Suspensão Noopcar
KKK16
Escape 2,5"
Pistões e Pinos IASA
Bielas Scat
Intercooler Bold-Size
Remap do chip p/ Alcool

Com isso o antigo dono e o pessoal da Motorfort disse que vem 300cv.

E o carro ainda faz 9km/L

Estou Super Feliz!!!

7e598439-46f6-4972-a6dc-ae080a75bbd8_zps213fa7c5.jpg

della

Membro
Lindo brinquedo e o setup é muito bom, acredito que se bem montado vem mesmo perto de 300CV.
Só peço uma coisa, não vá na onda de fazer facelift e mudar os faróis... Tá lindo assim originalzinho por fora, rodas top e levemente baixo, clássico!

Parabéns!

caiogti

Novato
Isso mesmo nao vou trocar os farois pq são muito novos!!
A mecânica é da Motorfort dispensa comentários! Quando for medir no dina vou levar o over junto pra ajustar algo se precisar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

rhessel

Membro
Não troca os faróis, não troca os faróis, não troca os faróis, não troca os faróis!!

Tá muito lindo assim, altura perfeita e a combinação de cores está ótima. Se fosse meu eu arrancava fora a película, ia dar uma renovada no carro.

Meu sonho é um 98 turbo. Se o @[member="della"] a ainda tivesse o verdão dele convencia a vender para mim...

DIEDE

Moderador
@[member="caiogti"],

Putz, com um Angel Eyes ia ficar show...
..brincadeira. Rsrs.

Muito bonito o seu A3... parabéns!

merotti

Membro
Realmente, não troque estes faróis, mantenha esse aspecto da personalidade do carro. Parabéns pela viatura, só ficou devendo algumas fotos do interior mesmo kkkkkk

Seria bom se colocasse um filete de leds azul na grade, e nas laterais, uma antena "tipo tubarão", uma saia nas laterais, e envelopasse o capo com adesivo fibra de carbono dinoc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

carro perfeito e assim, original e rodas, "só o básico" !!!! Combinação perfeita de cores...

Agoooora se eu pegasse um desta forma, eu colocaria o spoiler para por os milha!!!

Abraço

caiogti

Novato
Vlw galera esse fds posto mais fotos! Aconteceu um belo contra tempo... o pino elastico do eixo da caixa satélite soltou e comeu a carcaça de cambio. Desci o cambio no peito mandei soldar e uma oficina de um amigo revisou o cambio. Estarei montando amanhã....
Olha o estrago. ... FB_IMG_13979405698757978_zpsc1d1c49b.jpg

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

gmhage

Novato
Lindo 98! Parabéns pela garimpada!

Quanto ao "face lift" de faróis (que os colegas tanto "brincam"... heheh), eu tenho um 1.6L ano 2000 e o ex-dono fez isso nos faróis dianteiros e lanternas traseiras :negativo: porém me deu os faróis (Hella), piscas e lanternas traseiras (Audi), ambas ORIGINAIS que saíram do carro e em muito bom estado... Aliás o carro eu garimpei bastante pra encontrar e está muito novo, exceto por essa "orelhada" do ex-dono.

Estou ensaiando para volta-las nele, e dar o aspecto de "honestidade" assim como está o seu! Do jeito que tem que ser.

Adoro meu A3 1.6L (excelente para meu uso, que é apenas 2X por semana em estrada lisa, tenho seguro total a bom preço por ser 1.6L e ZERO de preocupação, pois o carro é tratado no cotonete com tudo em ordem e manutenção impecável... embora seus modestos 101cv que pra meu uso, bem na manha, vão muito bem)....

Porém, como todo eterno "descontente", estou a fim de fazer um "UP" para um 1.8T, e com isso estou ensaiando vende-lo com um dor no coração (esse merecia ser guardado para sempre)... Talvez o anuncie aqui no fórum em breve (sou novo por aqui e estou gostando muito dos tópicos e carros do pessoal. Sem dúvida está me encorajando a fazer o UP).

Grande abraço,
Gustavo/Sorocaba

caiogti disse:
Galera finalmente encontrei e comprei meu A3 98 1.8T!!

Garimpei e achei um Prata com 105.000 Km no "Pelo" !!

Rodas 18 Enkei EKM3 Gunmetal + Toyo 225/40
Suspensão Noopcar
KKK16
Escape 2,5"
Pistões e Pinos IASA
Bielas Scat
Intercooler Bold-Size
Remap do chip p/ Alcool

Com isso o antigo dono e o pessoal da Motorfort disse que vem 300cv.

E o carro ainda faz 9km/L

Estou Super Feliz!!!

7e598439-46f6-4972-a6dc-ae080a75bbd8_zps213fa7c5.jpg
parabéns pela aquisiçao. belo carro!!
abs.