A3 2P Preto 180cv

RafaPR

Consultor Técnico
Júnior disse:
ficou Otimo o manometro Rafa!

a ligaçao é simples assim mesmo?...so botando um T na parte de cima da Diverter???

to querendo botar um smoke eletrico tbm

Sim, só isso.

No caso se vc pegar um elétrico creio que o sensor fica no cofre, com o T na DV, e pra dentro do painel só vão os fios com o sinal para o manômetro!

House

Fundador do A3Clube
rafa onde vc furou pra mandar os canos pra dentro? vc poderia tirar uma foto? to querendo montar furando no melhor lugar possivel!!

RafaPR

Consultor Técnico
Assim que der tiro uma foto Heitor.

mas já adianto: eu furei numa borracha redonda que fica na corta-fogo, mais ou menos na direção do servo-freio, ali nos arredores.

É uma borracha que só tapa um buraco mesmo, não passa nada por ela. Parece que já fizeram pensando no manômetro, hehe.

Ela dá logo atrás do painel, aí é só puxar a mangueirinha até o canto.

A3Branco

A3 Maníaco
rafapr disse:
Pico de 0,9kg e estabiliza entre 0,7-0,8kg...

o meu é 100% original.

Como falei no outro post, na Podium ele dava picos de até 1,1kg...

como sempre falo: PODIUM é outro mundo... mas pena q no tanque cheio a diferença é muito grande...

Abcs

RafaPR

Consultor Técnico
É verdade cara.

Quando usei Podium tava R$ 3,07, já doeu no borso.

Agora tá quase R$ 3,30, sem chance.

Sobre a pintura, eu já peguei ele assim. Creio que foi feito polimento antes de venderem o carro!

RafaPR

Consultor Técnico
Heitor, desculpe pelo atraso mais uma vez. Na correria acabei esquecendo de tirar as fotos pra variar...mas lá vai:

img1047l.jpg

img1048mv.jpg

Acho que as fotos são auto-explicativas, como tinha falado anteriormente passei a mangueira nesse tampão de borracha que fica à esquerda do hidrovácuo, olhando o carro de frente...

Qualquer dúvida grita...

radras

Membro
rafapr disse:
Heitor, com bastante atraso, mas seguem as fotos do painel de noite e da instalação com mais detalhes:

img0899x.jpg

img0887pp.jpg

img0884pp.jpg

Fala Rafa, beleza?

Me tira uma dúvida: como vc fez a fixação da base do copinho naquela saída de ar sem danificar a mesma? (2ª foto)

Valeu!

Abs

radras

Membro
Rafa,

Desculpe-me tantas perguntas, mas onde vc comprou este copinho com a base redonda?
Eu andei procurando pela net e Mercado Livre e só achei aquele modelo com a base retangular e um furo somente para fixação do mesmo.

Grande abraço,
Rodrigo

radras

Membro
rafapr disse:
Tranquilo cara, fique à vontade para perguntar.

Eu comprei aqui: http://www.xpeedshop.com.br.

Como a loja é daqui de Curitiba, retirei em mãos mesmo!

Rafa,

Se não for pedir demais, vc poderia dar uma ligada para os caras do xpeedshop e perguntar se eles têm o copinho com a base redonda, igual ao seu. Pelo site, só tem ele com a base retangular...

Valeu e abs,
Rodrigo

radras

Membro
Rafa,

Outra pergunta... Vc comprou o kit de instalação original da ODG? Precisou comprar alguma outra peça adicional para conectar a mangueira no motor?

Abs.

RafaPR

Consultor Técnico
Sim, usei o kit original.

Precisei comprar só um T de plástico para colocar entre a mangueira que vem da N75 e a DV (instalei ali).

Outro detalhe é que a bitola das mangueiras é diferente, o manômetro vem com uma mangueira fininha de nylon, enquanto no motor se usa mangueiras mais grossas de borracha ou lonadas.

Aí eu fiz na "gambiarra" mesmo, coloquei a mangueira de nylon dentro de um pedaço de mangueira lonada e prendi com uma abraçadeira. Fica 100%!