A3 2P Preto 180cv

RafaPR

Consultor Técnico
Dae galera, vou compartilhar um pouco da história do meu possante aqui...

Trata-se de um A3 2001 1.8T, 180cv, manual, teto solar, xenon de fábrica e todo "resto"... :mrgreen:

audi001.jpg

audi002.jpg

audi003.jpg

audi004.jpg

audi005.jpg

audi006.jpg

audi007.jpg

audi010.jpg

audi011.jpg

audi013.jpg

audi014.jpg

audi015.jpg

Espero que gostem!

Atualmente os únicos "UP's" que ele recebeu foram a tampinha do parachoque que já comprei uma nova e tá no lugar (comprei OEM na concessionária, um assalto do cacete) e um manômetro de pressão ODG Full Color, além de claro, as manutenções normais na mecânica...

Sou meio "véio" com carros, gosto de deixar tudo minimamente original. Isso pq meus carros sempre foram pra daily use, então não adianta ficar inventando muita moda, pq não quero ter dor de cabeça.

O que to com vontade de fazer, futuramente, é só o chip "coxinha" de 210cv que não precisa mexer em mais nada de mecãnica e que já dá um "gás" a mais pro carro.

House

Fundador do A3Clube
rafapr disse:
Dae galera, vou compartilhar um pouco da história do meu possante aqui...

Trata-se de um A3 2001 1.8T, 180cv, manual, teto solar, xenon de fábrica e todo "resto"... :mrgreen:

Espero que gostem!

Atualmente os únicos "UP's" que ele recebeu foram a tampinha do parachoque que já comprei uma nova e tá no lugar (comprei OEM na concessionária, um assalto do cacete) e um manômetro de pressão ODG Full Color, além de claro, as manutenções normais na mecânica...

Sou meio "véio" com carros, gosto de deixar tudo minimamente original. Isso pq meus carros sempre foram pra daily use, então não adianta ficar inventando muita moda, pq não quero ter dor de cabeça.

O que to com vontade de fazer, futuramente, é só o chip "coxinha" de 210cv que não precisa mexer em mais nada de mecãnica e que já dá um "gás" a mais pro carro.

Lindo o carro!! posta foto do ODG instalado!!! to doido pra compra um tmb!!

[Edit/Jordaum] Retirei as fotos do quote, pesa muito.

RafaPR

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Como sempre falo, quer vender? aeuhauaueh

Esse carro é show, parabéns!

[]s,
Jordão

Opa, dependendo da proposta nóis conversa...huahuah.

House, assim que der tiro uma foto p/ vc ver.

RafaPR

Consultor Técnico
Eu instalei na gradinha que joga ar pra cima, ali do lado do painel.

Coloquei ali e prendi o suporte só com fitas hellerman na própria grade, isso pq eu não queria fuçar em coluna e mto menos furar meu painel!

House

Fundador do A3Clube
rafapr disse:
Eu instalei na gradinha que joga ar pra cima, ali do lado do painel.

Coloquei ali e prendi o suporte só com fitas hellerman na própria grade, isso pq eu não queria fuçar em coluna e mto menos furar meu painel!
estou ansioso por fotos de dia e de noite :)

RafaPR

Consultor Técnico
Heitor, com bastante atraso, mas seguem as fotos do painel de noite e da instalação com mais detalhes:

img0899x.jpg

img0887pp.jpg

img0884pp.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Pico de 0,9kg e estabiliza entre 0,7-0,8kg...

o meu é 100% original.

Como falei no outro post, na Podium ele dava picos de até 1,1kg...

RafaPR

Consultor Técnico
Esse mesmo cara, preferi colocar só o BOOST porque acho o vacuômetro meio inútil.

O kit com as conexões e mangueiras para instalação custou R$ 20, aí veio a conexãozinha pra ligar atrás do manômetro e uma mangueira de nylon.

O certo é usar uma outra conexão para ligar a mangueira de nylon na lonada/borracha que vai na DV, porém eu xunxei mesmo colocando uma dentro da outra e fica bom, não vaza.

Recomendo comprar nesse site, quando eu tava procurando os preços deles eram melhores que comprando no próprio site da ODG: www.xpeedshop.com.br.

é isso aí...

RafaPR

Consultor Técnico
Falta só o copinho, mas aí depende de onde vc quer instalar...

o copo eles tem tbm, já nem lembro o preço, mas deve ser coisa de R$ 10!

House

Fundador do A3Clube
comprei o meu tmb...mas hj foi instalar e vi q chegou um ponta com rosca q vai no manometro mas outra ponta veio uma rosca com uma ponta e uma rosca 1/8 npt q nao entendi como ira montar.. como ficou no seu rafa?

RafaPR

Consultor Técnico
tem uma rosca com ponta que fica sobrando...

vc usa o biquinho de ferro que vai na ponta da mangueira de nylon, aí passa aquela "bolinha" com furo no meio envolta da maneira e trava ela no manômetro com a rosca que tem um furo.

não sei se consegui ser claro, qualquer coisa tira foto de todas pecinhas que eu tento explicar melhor com a figura...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
ficou Otimo o manometro Rafa!

a ligaçao é simples assim mesmo?...so botando um T na parte de cima da Diverter???

to querendo botar um smoke eletrico tbm