A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

AllaNoN

Novato
bjean disse:
e ai meu vc não conseguiu argumentar dizendo que o xenon eh original?? as vezes eles nem sabem é ou naun... gostei das fotos com as 4 multas hee mas ele deve ter visto vc sem carteira e talz aproveitou e multou ateh onde deu... com certeza foi pura inveja meu! abço

Certeza que foi mas de boa deus dá mais.....

!!! sem comentários ! belo carro ! bom gosto viu ! gostei bastante das rodas e da cor delas ! ficou show !! o espelho em xadrez sem comentários... ficou lindo !! vô até fazer igual xD !! isso é adesivo que você coloco nele? ou é pintura mesmo mano? carro tá bem estimado ! novinho, pra mim é a roda mas bonita que tem ! pena aqui não ter delas para vender ! esse teto ficou showwww d+++ !! mano seu carro ta brutal mesmo !! eu já vi ele no Myrider, se não me engano, ele está lá em algumas fotos, cheguei até comentar lá :legal: ! muito bonito mesmo !!!!! gostei bastante do projeto !

Abraço !
com os melhores cumprimentos,
Rodrigo Souza.

MourA3

Novato
Meu seja mto bem vindo...
Tenho certeza que ira fazer exelentes amigos por aui...
Em relação ao seu carro, sem comentarios, unico e exclusivo, colocou a receita perfeita. Namoro seu carro a mto tempo, e vejo varias fotos dele por outros sites.

Parabens velho!!!

nirvana

Membro
fala allanon...muito louco seu carro...mas não consigo olhar pra qlq 272 que vejo e não me entristecer pelo teg...

Quanto ao guarda, ele num queria uns trocados não?? PM tbm pega viu? o pessoal tem medo de ofecer, mas 50 100 reais resolver nesse caso com ctz viu??

ow, vamos tomar um café? se ele falar "vc tá me subornando aponta pra qlq buteco e fala, não tomar um café mesmo café, café com leite...hahaha

mas é dificil, eles pegam de boa, CERTEZA quer sozinho ainda? ele queria grana....

Agnão

Novato
Parabéns, bela nave, exclusiva mesmo!!!
O carro tá show de bola, essa roda é animal, mas eu usaria o preto no lugar do laranja, o teto to querendo fazer em black piano no mesmo esquema na minha prata...
Abs.

AllaNoN

Novato
msrodrigo93 disse:
!!! sem comentários ! belo carro ! bom gosto viu ! gostei bastante das rodas e da cor delas ! ficou show !! o espelho em xadrez sem comentários... ficou lindo !! vô até fazer igual xD !! isso é adesivo que você coloco nele? ou é pintura mesmo mano? carro tá bem estimado ! novinho, pra mim é a roda mas bonita que tem ! pena aqui não ter delas para vender ! esse teto ficou showwww d+++ !! mano seu carro ta brutal mesmo !! eu já vi ele no Myrider, se não me engano, ele está lá em algumas fotos, cheguei até comentar lá :legal: ! muito bonito mesmo !!!!! gostei bastante do projeto !

Abraço !
com os melhores cumprimentos,
Rodrigo Souza.

Opá vlw parceiro :legal:
MourA3 disse:
Meu seja mto bem vindo...

Tenho certeza que ira fazer exelentes amigos por aui...
Em relação ao seu carro, sem comentarios, unico e exclusivo, colocou a receita perfeita. Namoro seu carro a mto tempo, e vejo varias fotos dele por outros sites.

Parabens velho!!!

:legal:
Agnão disse:
Parabéns, bela nave, exclusiva mesmo!!!
O carro tá show de bola, essa roda é animal, mas eu usaria o preto no lugar do laranja, o teto to querendo fazer em black piano no mesmo esquema na minha prata...
Abs.

Fica bom mesmo mas as rodas ja estão pretas

masc75

Novato
Fala Allan, Blz? Vai aparecer no nosso encontro no sábado? Da uma olhada no tópico que vc criou, encontro em Brasília. Aparece lá! Valeu.