A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

tenk

Novato
AdrianoY disse:
tenk disse:
AllaNoN disse:
ai galera comentem lá da uma força pro A3 do parceiro de vcs aqui http://www.myride.com.br/2011/02/17/a3- ... aro-19-88/
Só se vc responder a minha pergunta acima!!! :bravo:

Comentado.... Tb quero saber o modelo do som e a moldura parece que ficou com um bom acabamento, mandou fazer ou comprou pronto? Só o tom que é mais escuro, mas ai da pra fazer um skema dinoc nele.

Um UP ai na pergunta pra ver se ele responde!!!

AllaNoN

Novato
Opá desculpa parceiro o DVD e um pionner 5200 2din com tela retrátil, segundo o vendedor um dos últimos modelos, quanto a moldura ela foi feita em fibra e depois foi envelopada em preto fosco.

tenk

Novato
AllaNoN disse:
Opá desculpa parceiro o DVD e um pionner 5200 2din com tela retrátil, segundo o vendedor um dos últimos modelos, quanto a moldura ela foi feita em fibra e depois foi envelopada em preto fosco.

Valeu!
Onde comprou? Internet?

audaço

Novato
agora sim parece um audi, porque gosto é que nem braço né...mais aquelas rodas laranjas estavam de matar.
agora em relação a essa nova versão hehee, perfeito em! Só tirar aquele adesivo gigante de trás do carro, e aqueles quadradinhos da frente, porque a impressão que eu tenho é que o carro ta pesado, cheio de coisas, "quase não anda".

parabéns.

AllaNoN

Novato
codezito disse:
Carro tá muito show!

Chamando muita atenção! Tá de parabens meu querido!!!

Vi que muitos comentaram positivamente e negativamente lá no MYRIDE... Mas o lance é esse mesmo... Tem pessoas que gostam e outras não...

O que importa é você ter atitude e lançar o seu próprio estilo sem cópias...

Abraços

O foda que nego aqui no brasil só gosta de Gol quadrado + Orbit ai todos falam PERFEITO, TOP, LINDO ai vc faz algo que ngm nunca fez aqui vem sempre as criticas mas é assim mesmo aconteçe que se fosse um europeu que tivesse feito e postado todos iam achar massa o cara inova, o cara é criativo mas como foi feito aqui no brasil ai eles metem o pau. Mas ja estou acostumado com isso nem ligo mais não :legal:

lexupdate

Membro
Cara, achei muito legal essa pintura!!! Se a mulherada já gosta de olhar pra audi....imagina um audi ESPELHO....hehehehehe
Parabéns pela maquina!