A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

AllaNoN

Novato
lipeloko disse:
Manooooo......ficou mto loko...PQP!hahahhahahahahaha

e sai o preço de envelopar de preto fosco....vc tirou as fotos com o carro molhado? ou eh impressão minha?

Uma pergunta sei q nao tem nada a ver com o topico..seu carro nessa altura nao bate a barra estabilizadora nao?????

Não mas está muito seco vou trocar o conjunto de suspensão e colocar uma trabalhada mais baixa que esta e fixa

marcosmr

Novato
show hein brother, as fotos agora da pra ter melhor noção de como q está a caranga.

E ae a fiscalizacao nao pega no seu pé ae nao por causa do novo projeto? se aqui em sampa eles reclamam dos insulfilmes comados imagina o carro inteiro kkk.

abraço

JulioLock

Novato
Ficou do caralh# sem palavras. sem duvidas o A3 mais exclusivo do Brasil.
parabens pelo projeto.
se eu tivesse seguro eu fazia igual no meu, pq isso deve chamar muita Atençaoo.
Flwww

jaltinier

Plantonista
Vou repetir o que todos falaram...ficou DO CARALHO O AUDERA...

Brother..parabéns pelo carango...fiquei literalmente babando....

Abraço

MaVeSi

Membro
Caraca velho, louco demais seu argolas... Mas num dia ensolado deve incomodar quem tá perto. KKK. Dá pra pentear os cabelos na barca. Show.

AllaNoN

Novato
Vcs não tem noção é uma onda muito massa 98% das pessoas olham e apontam na rua, ai quando vc está com som baixo ai vc escuta "Eita porra o cara cromou o carro" velho é engraçado d+ sem falar que fica bonito não tenham duvidas não me arrependo de nada. Quanto aos cops alguns já cruzaram comigo de frente mas era de noite estou dando sorte durante o dia.

STissue

Novato
Lindo carro, único.

Mas tem uma ressalva, acho que isso seria aplicável apenas a um show-car. Deve incomodar mto em um dia de sol na rodovia. As vezes carro normal já ofusca sua vista, imagina um desses.

Mas em relação ao carro, perfeito. Parabéns!

AdrianoY

Membro
Agora sim, fotos perfect... Oque o STissue falou é uma verdade, rodar com esse carro na rua deve ser um perigo, pelo reflexo que deve dar nos outros motoristas.. Parabéns pelo carro, e cuidado, que a PM realmente só tá esperando a hora certa pra enquadrar, hahahaha.

[ ] 's

AllaNoN

Novato
AdrianoY disse:
Agora sim, fotos perfect... Oque o STissue falou é uma verdade, rodar com esse carro na rua deve ser um perigo, pelo reflexo que deve dar nos outros motoristas.. Parabéns pelo carro, e cuidado, que a PM realmente só tá esperando a hora certa pra enquadrar, hahahaha.

[ ] 's

verdade eles estão armando uma cilada pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que eles não sabem que tenho amigos que trabalhão na PM tbm. O que seriamos sem nossos amigos hein. :)

douglas83

Membro
Desculpe a pergunta, mas achei maneiríssimo, qual é o custo? E como é feito, é pintura mesmo? E preparação do motor, fez alguma?

AllaNoN

Novato
GianFrantiesco disse:
GianFrantiesco disse:
Chamtivo o A3 em, gastou quantos reais na pintura?

Em pq a PM está atrás de você?

To curioso para saber hushus

Bom está brincadeira ficou em torno de R$ 1.800,00 por conta do material que é muito caro o metro quadrado, quanto a PM esta atraz de mim e pq meu carro já e baixo e agora com uma pintura que reflete a luz solar "dizem que não pode" por isso eles estão de olho.

Alvaro

Novato
Ficou bacana hein....só me diz uma coisa.....aquela aba q fica em cima do retrovisor que vc colocou o adesivo DSD serve pra que? Outro dia fiquei imaginando pra que servia!!!!!

AllaNoN

Novato
Alvaro disse:
Ficou bacana hein....só me diz uma coisa.....aquela aba q fica em cima do retrovisor que vc colocou o adesivo DSD serve pra que? Outro dia fiquei imaginando pra que servia!!!!!

Rapaz eu não sei pra que serve isso não!! boa pergunta sera que alguem sabe ?

iuribritto

Novato
Pra mim é o para-sol do retrovisor, se vc estiver tomando um sol lascado na cara vc desce aqui com os outros dois e fecha muito mais e ajuda a ver o retrovisor. Acho que serve pra isso.