A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

marcojrnl

Membro
fino vey !! fino mesmo ..eu ja namorei muito seu A3 em alguns forums, outra coisa... como q faz pra falar com algum administrador do 272 ?

AllaNoN

Novato
marcojrnl disse:
fino vey !! fino mesmo ..eu ja namorei muito seu A3 em alguns forums, outra coisa... como q faz pra falar com algum administrador do 272 ?

Pode falar meu querido sou adm do 272° e muito obrigado pelos elogios.

marcojrnl

Membro
AllaNoN disse:
marcojrnl disse:

Pode falar meu querido sou adm do 272° e muito obrigado pelos elogios.

bom cara, a galera aq da minha região curte muito carro, direto fazemos alguns encontros e talz, e vi que o 272 está ficando cada vez maior, porem ao que me parece ainda n temos em Minas, há alguma possibilidade? ou precisa de algum organizador etc ? enfim dpois me manda seu msn por MP q te explico melhor minha ideia.

junior30

Novato
TBm Gostaria de entrar no 272 ... pra ver os carros ...

esse audi com estas rodas ficou muito legal!!!

exclusivo e ficou de bom gosto tbm.

outra coisa que eu notei tbm foram os detalhes ... o retrovisor interno e esta sem film

Estou muito afim de tirar o film do meu A3.

Allan onde mandou fazer o teto?!?!?! me dau m toque q eu to doido pra fazer!!!!! e os retro tbm!!!

carro da louco... a cor eh diferente, mas nao eh do meu gosto... gosto de grande, mas discreta!!! rsrsrsrs

Abraços e parabens pela caranga!!!

AllaNoN

Novato
Cara o teto foi plotado aqui em bsb mesmo tenho o telefone do cara 061-8141-2673 e o interno foi eu quem fez com vinil, aproposito meu carro está totalmente diferente desta foto ai minhas rodas estão pretas e meu carro está todo plotado. Mas não de preto fosco....... aguardem que logo logo posto as fotos "o que eu fiz ngm fez ainda em um A3"

AllaNoN

Novato
G3ORG3 disse:
Meu deus hahahaha, pelo visto ficou massa.. Só no aguardo agora kkkkk

O projeto vai estar finalizado até sexta feira fora o carro todo CROMADO - Teto deixei preto pra combinar com as rodas que estão pretas, coloquei tbm 2din dvd da pionner e alguns detalhes em fibra de carbono 3M. Tenho certeza que vão gostar do resultado.

G3ORG3

Membro
AllaNoN disse:
G3ORG3 disse:
Meu deus hahahaha, pelo visto ficou massa.. Só no aguardo agora kkkkk

O projeto vai estar finalizado até sexta feira fora o carro todo CROMADO - Teto deixei preto pra combinar com as rodas que estão pretas, coloquei tbm 2din dvd da pionner e alguns detalhes em fibra de carbono 3M. Tenho certeza que vão gostar do resultado.

Parabéns brother, agora fiquei mais ansioso ainda hahaha, no aguardo pelas fotos então...Ah, e as rodas são show de bola...