codezito disse:Vou te ajudar com as fotos:AllaNoN disse:Eai galera sou novo aqui, vou postar algumas fotinhas so meu A3 espero que gostem!!! só nao sei como postar aqui? :semata: alguem poderia ajudar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que posso dizer do teu carro é que ele está muito diferente...
Algo bem exclusivo e chamativo...
Ainda não sei dizer se gostei ou não.... Achei muito diferente..... Primeiro A3 que vejo com rodas coloridas...
Parabéns pela coragem!!
O teto ficou muito bacana tbm! Vc fez em preto brilhante né ??
E seja bem vindo ao fórum!!!
JulioLock disse:Parabens, Muito ousado o seu A3 mais Gostei muito. Tirando o cara q tem um A3 amarelo de Sky windon o seu é um dos mais exclusivos aqui do clube.
Muito bom gosto o seu estilo.
deu vontade de deixar o teto do meu preto tbm, onde vc fez e seu teto e qto gatou?
Flww e seja bem vindo
djl25 disse:legal ....diferente!!
Klaus disse:eae DSD fmz???
faz teeempo q eu tava querendo te acha la no forum do 272 pra te convida pra esse aki mano, mas qm disse q eu achava???soh via foto do seu carro hauhuauha
AdrianoY disse:Parabéns pelo A3... Ficou animal.. Eu curto um tunning nesse estilo, mas não tenho coragem... As opiniões devem ser bem controversas, ou curte ou detesta, rsrs... Só uma curiosidade, o retrovisor vc fez com oque? Tá parecendo o acabamento do mini cooper, muito loko...
O legal é que vc soube ser ousado, mas com bom gosto... Pintou as rodas, mas pintou roda 19", se tivesse pintado umas 16" já não ia dar essa impressão de tunning de bom gosto.
Quando vc fez o teto, cogitou fazer em preto brilhante? Já tava pensando em fazer no meu, mas quero fazer brilhante (mesmo o meu A3 sendo verde camaleão)..
:legal: vlw....JulioLock disse:Parabens, Muito ousado o seu A3 mais Gostei muito. Tirando o cara q tem um A3 amarelo de Sky windon o seu é um dos mais exclusivos aqui do clube.
Muito bom gosto o seu estilo.
deu vontade de deixar o teto do meu preto tbm, onde vc fez e seu teto e qto gatou?
Flww e seja bem vindo
Micuim disse:Seu farol é projetor com angel? Tem como conseguir umas fotos com o angel aceso e à noite? Você achou que ilumina mais que o original ou é a mesmo coisa?
jaltinier disse:Caraca...suas rodas estão pretas...posta o audera com elas na cor preta...deve tar show de bola mano...
abraço