A3 2011 2.0 T ou tdi

paulobeto

Membro
ok, mas regras de excessão existe para um grande número de produtos e não apenas para o segmento de veículos automotores (ex. vacinas, produtos para combate de pestes urbanas, tecnologia militar ...etc). A discussão é longa visto que essa faixa de isenção descrita acima é visivelmente direcionada aos privilegiados (fui educado nessa!) políticos de Brasilia e seus correlatos.

O fato é que importar por conta (seres normais pagadores de impostos) não creio que tenha vantagens pela alta taxação de impostos e o fato de não obter garantia alguma no território nacional.

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
opss Jaltinier .. vc foi mais rápido que eu na resposta ..!! rsrs
abraços,

rsrsrs....é que eu to querendo saber logo qual o jogo dele, pois está parecendo que ele está escondendo jogo, num fala qual é a real situação, se é político ou entidade beneficiada tributariamente ou qqer outra coisa que tenha imunidade tributária...

sei lá, sem querer ofender o colega dono do tópico, mas acho que ele tem que falar de uma vez por todas o que realmente ele é e o que ele tá planejando fazer...caso contrário agente vai ficar quebrando a cabeça aqui sem resultado nenhum...

abraço

a3AT2002

Novato
rpz's existem meios legais de nao pagar os impostos.

Comprar como pessoa física é um pouco difícel.

assim que obtiver um feedback de um contato no consul eu volto a falar com vcs.

douglas83

Membro
Mas acredito q não seja viavel financeiramentre este tipo de transação, pois caso fosse todo mundo estaria comprando carro la fora e importando pra pagar mais barato. E as únicas pessoas q vi até hj importando carro zero, era pq não tinha venda aqui no brasil, e queriam ter um veículo exclusivo, e estavam pagando bem mais do q ele valeria se tivesse venda aqui aqui no brasil.

jaltinier

Plantonista
a3AT2002 disse:
rpz's existem meios legais de nao pagar os impostos.

Comprar como pessoa física é um pouco difícel.

assim que obtiver um feedback de um contato no consul eu volto a falar com vcs.

meu amigo, embora vc esteja à espera de uma resposta, qual seria o esquema, essa é a questão, pois vc revela as coisas aos poucos.

favor, esclarecer o que vc quer fazer, vou te dar uns exemplos

exemplo 1: vai comprar em nome de um consul
exemplo 2: vai comprar do consulado
exemplo 3: vai comprar em nome de funcionário do consulado
exemplo 4: vai comprar em nome de igreja
exemplo 5: vai comprar em nome de alguma entidade imune tributariamente
exemplo 6: vai comprar mediante esquema

cara, vc tem que falar o que tá planejando

desculpa, mas ficar dando informações ao poucos é ruim demais

abraço

BODYGLOVE

Novato
dexa esse cara pra la..ta parecendo um avoado qualquer..

até porque quem tem contatos ou trabalha em consulado,JAMAIS ESCREVERIA DIFICIL COM E..ou seja ele escreveu DIFICEL..

parei aqui..

a3AT2002

Novato
compre em nome de uma igreja, nome de algum consulado. Mas claro que você deve ter a anuencia deles, afinal deverão assinar toda a papelada.

mas para evitar maiores transtornos, consultem um advogado tributarista.

paguem uma consulta que ele responderá todas as suas dúvidas.

jaltinier

Plantonista
simplesmente ridícula sua resposta...

esse tópico é lorota...vc é mto mascarado...num fala o esquema que tem, se é que vc tem neh...

vc fala como se fosse a coisa mais fácil de fazer, pedir para um consul ou pastor ou padre ou o caralho que for para assinar papelada de importação...vc no mínimo deve estar pirando ou deve ter um puta de um esquema com político ou igreja ou seja lá o que for que tenha imunidade tributária e num quer falar pra ninguém...se for esse o caso..já que vc fica escondendo o jogo..pq criou o tópico...só pra deixar a galera curiosa...ficar imaginando coisas...

só acredito depois que vc fazer todo o seu "esquema" e provar aqui juntando cópia de toda a papelada...

vc só está fazendo especulação com esse tópico...se não esclarecer ao certo o que vc deseja fazer..vou considerar como papo furado e trancar seu tópico...até agora estava pedindo gentilmente vc esclarecer o que vai fazer..mas vc preferiu dar respostas evasivas e manter o jogo escondido...

tenha santa paciência...

p.s.: não preciso pagar consulta para advogado...

junior30

Novato
olha o amigo do topico nem sabia que era proibido importar carro de passeio a diesel quiça todos os tramites de importação!!!

mas logico ele veio ate aki justamente pra tirar duvidas ou sei la o que ...

na minha opiniao acho que nao vale a pena se la custa $ 27.000 e aki uns R$ 110.000 nao vale a pena nao

talvez valeria a pena um mustang GT ou derrepente trazer logo uns 2.

fica com 1 e revende o outro ...

la custa em torno de $ 30.000,00 e aki o pessoal pede em torno de 180.000 num zero.

abs

jaltinier

Plantonista
junior30, nem perca tempo neste tópico...se fosse tão fácil quanto o dono do tópico está falando a Audi Brasil ia falir...

a3AT2002

Novato
jaltinier, eu não disse que é facil.

Qual é mano ta me tirando?

criei o tópico inicialmente para tirar minha dúvida se os motores iriam funcionar com o combustivel daqui.

BODYGLOVE

Novato
hahahahahahahaha..~e um mulecao otario esse maluco ae..

deleta mesmo essa porra de topico..

cara nao tem nem onde cai morto e fica ae falando de importacao..

e vem com a classica frase de mano de sao paulo.''.QUAL É MANO TÁ ME TIRANDO''?AFFF..voce ta atrasado cidadao..

jaltinier

Plantonista
ô pirralho (acho que é essa a palavra que lhe cai perfeito) vc é folgado, primeiramente, esclareço que não to tirando ninguém, mas vc me abre um tópico escreve um monte de MERDA e não explica PORRA nenhuma.

Alías, acho bom vc manter o respeito e pensar mto bem no que escreve e não me venha dar uma de marrento, muito menos mandando deletar o tópico, isso quem decide são os moderadores em conjunto, mas não vou encher o saco deles, pois quero que todos saibam as merdas que vc escreve...

Não vou tolerar falta de respeito, no começo estava solicitando pra vc esclarecer o que vc tinha na manga, pois os amigos do clube estavam pensando um monte de coisa, mas vc só enrolou e não falou nada.

E outra...que papo furado é esse de saber se o carro de lá vai funcionar com o combustível daqui...cara, os auderas SPB são importados, como tantos outros e funcionam perfeitamente com a gasola daqui ou vc acham que eles usam combustível de foguete...por favor, vasculhe mais no clube e verá que nosso combustível é adicionado de alcool anidro para melhorar a octangem...

Por fim, antes de ficar escrevendo um monte de groselha, seja mais humilde e compartilhe de forma clara o que vc pensa ou até suas dúvidas...

douglas83

Membro
Po o cara tem 1 audi 2002, e ta querendo importar 1 SPB pra usar pq lá é baratinho. Resumindo ele acha que é malandro, e o brasil inteiro é otário, pq paga o carro mais caro. Afinal é super fácil e barato importar 1 veículo lá de fora. To pensando até em fundar uma igraja amanhã e mandar importar 1 S3 zero pra mim, pq afinal, todo pastor e todo padre só andam com carros de importação direta, vcs nunca notaram. A maioria deles custuma andar de S3, mustang GT, impreza wrx sti, lancer evolution, nissan 350z. rsrsrsrsrsrs