markinhosloko
Novato
Olá Marinho. Obrigado pela sua disponibilidade em nos ajudar. Quando é um profissional da área fica bem mais fácil. Vamos as suas questões:
Legal saber que essa queda de giros é normal. Sabe que mesmo sem ser técnico eu deduzi, pois ele acontecia só quando vc não ta com o pé no fundo. Então eu deduzi que seria algo relacionado a economia. Agora estou mais tranquilo e ler isso que você disse.
No meu carro, ele permite eu fazer a marcha mesmo estando no tip somente acima de 2.000 giros.
Os calços laterais estão OK, segundo meu mecânico. O calço que pega motor e Caixa eu troquei um por um novo que comprei da Audi e teve algumas melhoras.
Sim, a Caixa foi feita pela revenda que me vendeu o carro. Ela ta nova. Sobre o nível não sei dizer.
Sobre o tranco, depois que troquei o calço, notei que ele padronizou. Tipo antes era uma coisa aleatória, as vezes dava as vezes não, muito loko. Agora com o calço novo eu tenho como dar detalhes. O tranco da com motor frio e quente, e sempre em baixo giro. Outra coisa, sempre com o carro em linha reta, ou descendo. Se eu dar no bucho, ele vai limpo, ele nem respira, só escuto ele trocando as marchas pelo barulho do motor.
Se fosse algum problema na Caixa, não daria principalmente pisando bastante?
Tu tem idéia do que pode ser?
Legal saber que essa queda de giros é normal. Sabe que mesmo sem ser técnico eu deduzi, pois ele acontecia só quando vc não ta com o pé no fundo. Então eu deduzi que seria algo relacionado a economia. Agora estou mais tranquilo e ler isso que você disse.
No meu carro, ele permite eu fazer a marcha mesmo estando no tip somente acima de 2.000 giros.
Os calços laterais estão OK, segundo meu mecânico. O calço que pega motor e Caixa eu troquei um por um novo que comprei da Audi e teve algumas melhoras.
Sim, a Caixa foi feita pela revenda que me vendeu o carro. Ela ta nova. Sobre o nível não sei dizer.
Sobre o tranco, depois que troquei o calço, notei que ele padronizou. Tipo antes era uma coisa aleatória, as vezes dava as vezes não, muito loko. Agora com o calço novo eu tenho como dar detalhes. O tranco da com motor frio e quente, e sempre em baixo giro. Outra coisa, sempre com o carro em linha reta, ou descendo. Se eu dar no bucho, ele vai limpo, ele nem respira, só escuto ele trocando as marchas pelo barulho do motor.
Se fosse algum problema na Caixa, não daria principalmente pisando bastante?
Tu tem idéia do que pode ser?