A3 2005 1.8T 150 fat five + Chip

Thomas

Administrator
amigo, sobre o xenom, estou com uma duvida.

Tu disse ser 4300k? os dessa temperatura são AMARELADOS, igual o farol original.

Pelas fotos suas, sugiro que seja xenom 6k e não 4300k. Sãpo iguais os meus, BRANCOS e os meus são 6000k.

Abração

Thomás Lélis

Tiagogti

Membro
Thomas disse:
amigo, sobre o xenom, estou com uma duvida.

Tu disse ser 4300k? os dessa temperatura são AMARELADOS, igual o farol original.

Pelas fotos suas, sugiro que seja xenom 6k e não 4300k. Sãpo iguais os meus, BRANCOS e os meus são 6000k.

Abração

Thomás Lélis

Thomás, eles são meio amarelados sim, mas a camera não passou essa impressão! Tenho xenon 6000k no meu golf e é BEM diferente ao vivo!

lipeloko

Novato
PQP! me arrependi de querer ver as fotos do Golf...hahahahhaa..que coisa linda hein! A audi eh bonita e tal..mas esse golf...na minha opinião..apavorou....que eh isso...

Sou fã desses golf...eu quero montar um ainda...GLX branco 4 portas, com teto...baixinho....nas 17" long beach...sem film..e turbo....

mto loko o seu..curti..os detalhes de fibra....as rodas...show de bola!!!

Tiagogti

Membro
lipeloko disse:
PQP! me arrependi de querer ver as fotos do Golf...hahahahhaa..que coisa linda hein! A audi eh bonita e tal..mas esse golf...na minha opinião..apavorou....que eh isso...

Sou fã desses golf...eu quero montar um ainda...GLX branco 4 portas, com teto...baixinho....nas 17" long beach...sem film..e turbo....

mto loko o seu..curti..os detalhes de fibra....as rodas...show de bola!!!

Hehehehe.. valeu Lipe... vou procurar umas fotos internas do golfão aqui... o carro é mto zerado! Já são 6 anos com ele!
O audi ta meio que normal pq o carro de fazer as doideras é o golfão!
Grande abraço!

lipeloko

Novato
hahahaha...percebi....6 anos com ele....ai sim hein....carro perfeito..mto lindo....eu gosto desses Golfs...eu quase troquei um Polo que comprei zero em 2005..por um GLX 98 cinza grafite de uma senhora...foda q o Polo era metade meu e metade da minha mãe...a gente pagava junto...falei pra ela..olha que bom negócio...pego o golf...e vc nao precisa mais ficar pagando o Polo..ai ela: e eu fico a pé? HAHAHAHAHA

vo nessa....bom ano nooovo ai pra vc!

abraço!

Putz saudade do Golfera hehehe , tive um da mesma Cor filetes branco na Lateral tambem zerado 97 mais era o GLX 4 portas , vou ver se acho fotos dele e posto aqui , mais parabens pelo Audi e o Golf... ótimo 2012 :)

Tiagogti

Membro
Novo UP!

Painel com fundo branco!! Deu um belo trabalho tirar e colocar, mas valeu a pena!

FOTOS!

Ajuda ae do pessoal que tem A3 180 auto... O carro de vcs patina de primeira marcha? Fiz o chip do meu e é pra ter uns 190 cv, quando o turbo enche ele chega a cantar pneu de primeira! Isso que ta de Dunlop 225/45 17 zerado na frente... o carrinho ta bom ou o 180 tb faz? :D

Onde conseguiu o painel?? Esse sem dúvida é o mais bonito

Ajuda ae do pessoal que tem A3 180 auto... O carro de vcs patina de primeira marcha? Fiz o chip do meu e é pra ter uns 190 cv, quando o turbo enche ele chega a cantar pneu de primeira! Isso que ta de Dunlop 225/45 17 zerado na frente... o carrinho ta bom ou o 180 tb faz? :D[/quote]

Com o ASR desligado patina sim, de 1ª e um pouco da 2ª. Mas vale lembrar que o câmbio tiptronic tem escalonação mais curta, então a puxada é mais "forte".

Tiagogti

Membro
pedrolimaumturbo disse:
Onde conseguiu o painel?? Esse sem dúvida é o mais bonito

Ajuda ae do pessoal que tem A3 180 auto... O carro de vcs patina de primeira marcha? Fiz o chip do meu e é pra ter uns 190 cv, quando o turbo enche ele chega a cantar pneu de primeira! Isso que ta de Dunlop 225/45 17 zerado na frente... o carrinho ta bom ou o 180 tb faz? :D

Com o ASR desligado patina sim, de 1ª e um pouco da 2ª. Mas vale lembrar que o câmbio tiptronic tem escalonação mais curta, então a puxada é mais "forte".[/quote]

Cara, vi um 2006 180 sendo depenado no ML... Acabei comprando o painel... Como fiquei sabendo que não é apenas ligar o painel no lugar, pois tem varias coisas pra configurar e o carro nem ligaria... Desmontei os dois e coloquei o fundo branco no meu... ficou 100% pois os paineis são exatamente iguais...

Pois é o fundo é tipo um papel, tava torcendo para que você tivesse achado algum lugar que vendesse só esse fundo hehe
muito bonito mesmo, parabéns!

MarceloA3T

Membro
Ficou Top o Painel !! Parabéns pelo trabalho de desmontar e trocar !! Dá um trabalhão fazer isso ...

O meu 180 cambio manual com o ASR desligado patina bastante se colar o pé no meio da 1 marcha. De 2 sóh se for em subida que patina um pouco, em reta é meio dificil patinar visto que ela é longa e chega a 120 km/h e uso Pneus macios tb Dunlop 205/55/16

jaltinier

Plantonista
ficou animal esse painel hein...parabéns...audera chapado

galera, se não me engano o audera dele num tem ASR, pois é o 150cv...

amigo, esse esquema de patinar o AT geralmente acontece na troca da primeira para a segunda marcha...tempos atrás andei no audera chipado do nosso amigo Della...dei um esticada de primeira violente (com autorização do nobre amigo..claro) e quando passou para segunda me assustei com a cantada de pneu...até aliviei o pé...pois nunca tinha visto uma coisa dessas...

abraço