A3 2005 1.8T 150 fat five + Chip

Tiagogti

Membro
Boa noite pessoal, sou novo aqui e este é meu primeiro post.. De cara ja mando as fotos do meu audi A3 2005 150.. Gosto Muito do carro.. Atualmente esta com 72 mil km.. Sou do RS e gostaria de saber se rola algum encontro por esta regiao...
Seguem as fotos.. espero que gostem!

E agora com as rodas do audi TT, (fat five) com pneus dunlop 225/45

lipeloko

Novato
Bem vindo aiiiiii.Thiaho...carro mto zerooo...parabens..gostei das rodas tb....falta dar uma baixada hein...hahaha

quase irmao do meu.... meu eh 150 tb..mas mecanico e 06..

Abraço!

Tiagogti

Membro
Valeu Lipe... no max vou tirar o calço na dianteira, atras ja dei um tombinho... Tenho outro carro baixo... o audi é pra ser original mesmo, por isso optei por rodas e medidas 100% OEM...

Tiagogti

Membro
AdrianoY disse:
Tiago, muito zero seu carro, vc botou mola preparada? Rodas perfeitas tb... Abrçs...

Valeu adriano, Nao botei mola nao, esse eu estou fazendo de tudo pra deixar o mais original possivel! Atras me obriguei a cortar meia voltinha pq quando coloquei as rodas, a traseira foi lá no ceu! Na frente me falaram q tem um calço de aluminio, tipo uma buchinha, que só serve pra levantar o carro, esta ae pretendo tirar! Mas é só isso... As rodas sao originais do audi TT, made in Germany, tem part number e tudo! São polidas! Abraçao

lipeloko

Novato
Thiago...eh isso mesmo..mta gente fala que tirando os calços da dianteira fica legal...meus calços estão aqui..acabei de medir eles....tem por volta de 2 cm de altura...

E pelo que vi..vc tem uma jóia ai turbo hein...um golf gti 95...eu sou doido num desses...sempre quis um glx branco com teto...hahahaha.....posta fotos dele tb pow! hahaha

Abraçoooo

Jordaum

Aro 99
Ae Tiago, seja bem vindo!

Parabéns pelo carro, as fat five são lindas, mas acho que devia colocar ao menos umas Eibach, pois vai deixar o altura perferita! :) (os 2cm do calço é pouco. Procura na busca por abrasileirador que vc vai achar muito material sobre isso.)

[]s,

Tiagogti

Membro
Jordaum disse:
Ae Tiago, seja bem vindo!

Parabéns pelo carro, as fat five são lindas, mas acho que devia colocar ao menos umas Eibach, pois vai deixar o altura perferita! :) (os 2cm do calço é pouco. Procura na busca por abrasileirador que vc vai achar muito material sobre isso.)

[]s,

Com toda ctza, a altura perfeita é mais baixo.. mas como ja tenho outro carro baixo, vou deixar apenas sem este abrasileirador como chamam... Quero deixar bem originalzao.. ja tive muito carro socado, chega! tem q ter um ao menos praticamente original... Mas mesmo assim obrigado pela dica! :)

Tiagogti

Membro
lipeloko disse:
Thiago...eh isso mesmo..mta gente fala que tirando os calços da dianteira fica legal...meus calços estão aqui..acabei de medir eles....tem por volta de 2 cm de altura...

E pelo que vi..vc tem uma jóia ai turbo hein...um golf gti 95...eu sou doido num desses...sempre quis um glx branco com teto...hahahaha.....posta fotos dele tb pow! hahaha

Abraçoooo

Valeu lipe, logo vou providenciar a retirada desses calços ae! A traseira esta levemente mais baixa q a dianteira, entao acho q vai ficar bem legal... Sobre o golf, o meu é um vermelho e tem teto! heheh.. turbo intercooler, é meu xodó.. tenho a 5 anos.. uma hr dessas crio um topico falando um pouco dele... Estou com um jogo de fat five nele tb...

Tiagogti

Membro
Pessoal, hj pela manha levei o carro para tirar os calços dianteiros... ficou bem mais elegante! Assim que puder eu posto fotos!!

della

Membro
Tiago,

Seu carro está fantástico e é irmão gêmeo do meu em tudo, ano, cor ,opcionais (exceto as rodas, é claro...) até a KM está parecida, a minha está com 70500.

Parabéns!

Tiagogti

Membro
Para dar uma atualizada no tópico...

Ja faz praticamente 9 meses que estou com o audi e não postei praticamente nenhum UP que fiz no carro, ta certo que não foram muitos!

Rodas Audi TT OEM 17, com pneus dunlop 225/45
Xenon 4300K nos farois e nos milhas (com reator escondido atras do parachoque)
Palhetas Bosch AEROTWIN (RECOMENDO)
Retirada do film, sendo que o antigo dono retardado havia colocado 2 film G5, um sobre o outro! Nem de dia dava pra ver nada!
Tapetes em carpete 10mm sob medida com emblema metálico da audi.

FOTOS...

Ups futuros... Chip e painel com fundo branco!

Dicas e críticas sempre são bem vindas!! Fiquem a vontade!
Espero que tenham gostado!! :legal:

AdrianoY

Membro
Blz Tiago? Pra vc colocar as palhetas aerotwin da Bosch vc teve que trocar os braços tb, né? Onde vc comprou e quanto pagou?
E o Xenom, vc pagou quanto nesses 4300k? Vlw, abrçs...

Tiagogti

Membro
AdrianoY disse:
Blz Tiago? Pra vc colocar as palhetas aerotwin da Bosch vc teve que trocar os braços tb, né? Onde vc comprou e quanto pagou?
E o Xenom, vc pagou quanto nesses 4300k? Vlw, abrçs...

Adriano, não precisou trocar os braços não, só comprar uma de 19" e outra de 22", cada uma custa 50 moedas... Mas vale cada centavo!

O Xenon nao lembro direito o valor que deu no final, pois é meio chato de achar o kit prontinho, comprei os reatores no ML e depois as lâmpadas de um outro distribuidor em Porto Alegre... mas é coisa de no max uns 140 150 cada kit...