A3 2004 Qualidade de Som Interna

Pessoal quero tirar fora os kits originais do meu A3 2004, estou pensando nos forros internos, não iria gostar de rasgar mais não tem jeito, qual o melhor kit para eu substituir os originais? devo ligar eles no modulo, estou comprando um dvd painel retratil da pioneer junto com um modulo power two roadstar, mais sempre primei pela qualidade interna, os tweters que vem originais temc como trocar por outros? quais os modelos vocês indicam? os alto falantes tem alguma medida especifica ou o fundo da porta é vasado.

Obrigado pelas dicas

gian180T

Membro
kit 2 vias Bravox CS50D - Frente
Coaxial Bravox CS60D - traz

Sub Bravox Uxp 500rms

modulo vai de Roadstar 5.1 - 5 canais stereo 1 canal mono

http://www.bravox.com.br

o que tem de mais barato e qualidade Top ..

Tu é de blumenau amigo ... qq coisa manda um Mp que te dou uma ligadinha .. só da fortaleza

AlissonA3T

Administrator
1 PAR de 6x9 Bomber Edge 200RMS. (TAMPÃO)
- Qualidade em médios graves
- Voz
- Agudo
- Médio agudo

1322432039_271707224_2-Par-de-Auto-Falantes-Pentaxial-Bomber-New-Edge-Belo-Horizonte.jpg

1 KIT Bravox Kit 2 vias CS60D 140W RMS (PORTA DA FRENTE)

cs60d.jpg

1 SUBWOOFER Piooner 309 (400RMS)

%7BB985376D-79E5-4D31-8D06-85F8EE0C3769%7D_pioneer309.jpg

1 MODULO AMPLIFICADOR Taramps 800W RMS

taramps%20800-600x600.jpg

Se voce quer uma qualidade otima no seu som, sugiro cabos RCA de qualidade tbm, e uma instalação correta para evita ruidos etc.

daponte

Novato
Ótimo tópico, em breve eu também estarei montando um sonzinho no argola.

Seria muito bom os usuários que já modificaram seus soms postassem seus expecs e recomendações.

Abrs

Na minha opnião.. não ponha o 6x9 no tampão...
Fica fazendo barulho quando se passa em algum buraco.. isso que o meu tem uma travessa de madeira em baixo para não dobrar o tampão no meio! Se nao tivesse ficaria ainda pior..
se voce nao ligar para o barulho que faz, ótimo, fica um som mais "sorround(nao sei se eh assim que escreve hehe)".
Abraços

Cascasrj

Membro
Estou pra trocar os da frente que estão ruins.
Penso no kit 2 vias.
Esse kit da Bravox o tweeter cabe legal ou tem q fazer adaptações? O mid é só furar nele pra casar com o forro né?

gian180T disse:

Sub Bravox Uxp 500rms

Tu é de blumenau amigo ... qq coisa manda um Mp que te dou uma ligadinha .. só da fortaleza

Opa fala ai conterraneo, fazo jiu jitsu ai na fortaleza moro no bairro da velha, vendi meu a3 18T 150 e peguei um A3 2004 nacional e estou muito feliz, manutenção barata motor 1.6 muito economico o que sinto falta é do teto solar, cambio automatico e outros adereços, agora vou dar uma garibada no som interno para curtir com as pitchulas rsrsrs, ainda não decidi nada mais obrigado pelas dicas....

gian180T

Membro
Cascasrj disse:
Estou pra trocar os da frente que estão ruins.
Penso no kit 2 vias.
Esse kit da Bravox o tweeter cabe legal ou tem q fazer adaptações? O mid é só furar nele pra casar com o forro né?

Seguinte camarada, Nenhum kit vai ser "plug and play", pois os auto-falantes Oem são presos por 3 parafusos e nao 4 como o tradicional. Nos meus kit 2 vias da bravox eu refiz a furação no proprio auto falante.. ficou perfeito, depois isolei com silicone preto e já era, e o tweter é só tirar 1 e colocar o outro. isso na frente, na parte de traz vc coloca um coaxial, pois nao tem como colocar tweter atraz, e furar a porta do audi fica feio...

qq coisa só perguntar !!

gian180T

Membro
edersonbilck disse:
gian180T disse:

Sub Bravox Uxp 500rms

Opa fala ai conterraneo, fazo jiu jitsu ai na fortaleza moro no bairro da velha, vendi meu a3 18T 150 e peguei um A3 2004 nacional e estou muito feliz, manutenção barata motor 1.6 muito economico o que sinto falta é do teto solar, cambio automatico e outros adereços, agora vou dar uma garibada no som interno para curtir com as pitchulas rsrsrs, ainda não decidi nada mais obrigado pelas dicas....

tranquilo, é trocar um Turbo pelo Asp é uma diferença e tanto ... mais nada que nao se acostume... entao, qq coisa só perguntar !!!

áá, já somos em 3 aqui do forum de blumenau,,, qq dia desse marcar um encontro ai em qq lugar tomar umas e jogar conversa fora ...

abs !!

Cascasrj

Membro
Valeu Gian!!
Vou primeiro partir pra compra do Xcarlink e depois decido se arrumo os originais ou se parto pro 2 vias.
Abç!

BRURAZR

Novato
Já Tive um Kit Bravox CS60B empurrado por um Módulo Taramps TS-150 x2 Só nas portas da frente da Fiat Strada que eu tinha, qualidade é muito boa, hoje em dia é o melhor CxB a partir daí já dobra o preço ai começamos nos Hertz,Dome Audio e cia...
E ir de 6x9 é meio embaçado, todos prezam muito pela qualidade do 6x9 mais tem muitos falantes comuns "Coaxial,Triaxial e etc que tem muito mais qualidade que ele, fora que o 6x9 deixa o carro de certa forma "Mais Visado"...
Galera se for usar cabo RCA Comesse pela marca STINGER é muito Boa Recomendo e tem ótimo CxB !