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A3 2.0t sportback 2008

Iniciador do tópico #1
Bom dia. Queria saber se estou com um problema ou acontece...parece q o carro está com launch Control ativado na posição D. Somente acima de 3 k rpm o carro arranca...tipo patinando embreagem. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar ?
 
#2
Tbem estou com isso . A sua sai cantando pneu ?de alguma forma ? A minha nao canta so c virar o volante depois dos 2.5 a 3mil giro q ela abre a canta . A minha quer sair de segunda em morros mais fortes e so c afundar o pé q ela volta primeira ou c realmente parar. Passei o aparelho em uma oficina de cambio apos a troca de oleo de cambio . Apresentou sensor de temperatura da embreagem . Ai teria q trocar 1200 reais o sensor mais 300 mao de obra ai nao troquei ainda to esperando pra ver c realmente é esse valor . Mais pelo oq o cara me falo da oficina. esse sensor le q a embreagem esta sobreaquecida e nao deixa o carro sair em baixo giro . Pq esta lendo q o carro ta aquecida a embreagem e pesquisei parece q da muito esses problemas no dsg 6 .minha é um a3sportback 2008 2.0T
 
Iniciador do tópico #3
Tbem estou com isso . A sua sai cantando pneu ?de alguma forma ? A minha nao canta so c virar o volante depois dos 2.5 a 3mil giro q ela abre a canta . A minha quer sair de segunda em morros mais fortes e so c afundar o pé q ela volta primeira ou c realmente parar. Passei o aparelho em uma oficina de cambio apos a troca de oleo de cambio . Apresentou sensor de temperatura da embreagem . Ai teria q trocar 1200 reais o sensor mais 300 mao de obra ai nao troquei ainda to esperando pra ver c realmente é esse valor . Mais pelo oq o cara me falo da oficina. esse sensor le q a embreagem esta sobreaquecida e nao deixa o carro sair em baixo giro . Pq esta lendo q o carro ta aquecida a embreagem e pesquisei parece q da muito esses problemas no dsg 6 .minha é um a3sportback 2008 2.0T
Marcelo a minha deu B.O. motor girando e não transferia potencia pras rodas. Quebrou a chaveta da engrenagem do virabrequim. sorte que não ferrou o motor, troca da a polia $500 (peça) mais $750 mão de obra mais o guincho. agora ela está normal, mas o cambio está dando uns ¨coices¨ quando troca a marcha. Já estou de cara com o carro e pretendo logo me desfazer, uma pena. já deu problema na bomba de alta pressão, o ar agora parou não liga o ventilador...desanimado com a barca.
 
Iniciador do tópico #4
Marcelo a minha deu B.O. motor girando e não transferia potencia pras rodas. Quebrou a chaveta da engrenagem do virabrequim. sorte que não ferrou o motor, troca da a polia $500 (peça) mais $750 mão de obra mais o guincho. agora ela está normal, mas o cambio está dando uns ¨coices¨ quando troca a marcha. Já estou de cara com o carro e pretendo logo me desfazer, uma pena. já deu problema na bomba de alta pressão, o ar agora parou não liga o ventilador...desanimado com a barca.
$31mil tô entregando
 
#5
Bom dia. Queria saber se estou com um problema ou acontece...parece q o carro está com launch Control ativado na posição D. Somente acima de 3 k rpm o carro arranca...tipo patinando embreagem. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar ?
Marcelo a minha deu B.O. motor girando e não transferia potencia pras rodas. Quebrou a chaveta da engrenagem do virabrequim. sorte que não ferrou o motor, troca da a polia $500 (peça) mais $750 mão de obra mais o guincho. agora ela está normal, mas o cambio está dando uns ¨coices¨ quando troca a marcha. Já estou de cara com o carro e pretendo logo me desfazer, uma pena. já deu problema na bomba de alta pressão, o ar agora parou não liga o ventilador...desanimado com a barca.
É realmente e igual o povo fala resto de rico . A minha hj piscou a luz do cambio tbem pra completa . amanha vou passar o aparelho pra ver oq ocorreu c for por causa desse sensor do cambio ou pq piscou .ai coloquei no N desci com ela ligada piscando ai parou de pisca coloquei no D andei uns 5 km e nao aconteceu mais