Martinazzo
Novato
Boa tarde a todos do fórum, sou novo e tenho um problema em mãos, tenho uma A3 2010 2.0T 200cv, estava rodando normal porém em baixa falhava, levei ao mecânico e ele me disse que estava fora de ponto a corrente, ele trocou um sensor e a correia, usei o carro 1 dia, chegando em casa parei e quando fui sair novamente o motor simplesmente travou, levei ao mecânico ele disse que por ter voltado ao ponto normal ele não estava sincronizado e travou, então mandei fazer, foi gasto na primeira vez com corrente e etc 2.000 reais e depois ele fez a parte de baixo do motor certa de 4.500, peguei o carro e não andei um dia, no meio da estrada ele acende luz de óleo e na hora parei e levei de volta, ele disse que era uma sujeira no pescador, ficou dias lá e quando voltou à luz acendia em marcha lenta e quando acelerava sumia, o carro do nada em menos de 1 dia de novo parou de ligar, levei a outro mecânico pois perdi a confiança no anterior e ele "zerou" a memória e ele voltou a funcionar, porem constatou que havia uma folga no comando balanceador da corrente, então troquei, ele funciou o carro por 20 minutos após isso, deu um volta no quarteirão é uma mangueira de água explodiu, parecia que havia excesso de pressão na água, então ele desligou o carro e trocou a mangueira, logo após foi funcionar e novamente pra surpresa o motor estava travado, travado pela segunda vez, alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo ?