A3 1999, vale a pena?

vitoorg3

Novato
Boa noite,

Me surgiu a oportunidade de trazer um argolas 1999 150cv por um bom preço, porém tem 200 e tantos mil rodados. Por ter a quilometragem tão alta é preciso algum cuidado a mais? Os a3 importados tem muitas diferenças no valor das peças comparado ao nacional? Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
Colega, tudo depende... Pode valer como pode nao valer. Tem q pensar em um MONTE de coisa para chegar a essa conclusão, tipo, valor, estado geral, históricos, manutenções realizadas, etc.

Não tem formula pronta nem resposta.

Sobre valor de peças, snme eh tudo praticamente a mesma coisa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
na maioria esmagadora das vezes sai muito mais caro arrumar um carro detonado do que comprar um pronto

sobre a quilometragem pouco importa, tudo depende do estado do motor. tem motor com 100k que está pior que outros com 300k

posta umas fotos do carro pra gente analisar

caioborges

Novato
Quilometragem no geral , serve apenas para revenda pra leigos , é um fator que mexe em preço sim , no geral.

É ver o valor dele e estado geral , ele pode tá 0km , mas custar 30 mil , aí dá pra pegar coisa melhor , entende ?

Tem que postar , preço , fotos , portas , teto , couro , etc se tem ? Aí dá pra ajudar melhor.

Sempre vai ter mercado , desde os a3 mais baratos , 2 portas , sem nada e 5 cavalos. Até os completos com teto , couro , turbo 180. Sempre tem alguém buscando , e o custo beneficio dos argola 8L , é imbátivel rsrs.

Abs