A3 180cv tip

Segue fotos do meu carro depois de um mes de trabalho
6ysevu8u.jpg
du3e4a8u.jpg
bedy8yhe.jpg
aty6u6a4.jpg
azaga4ed.jpg

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Pintura dos para choques
Espelhamento
Revitalização doa faróis
Pintura das pinças em vermelho
Instalação doa sensores de ré

Parte mecânica

Troca correia dentada completa
Maf nova muito $$$$$ rsss
Velas iridium
Troca flange agua
Coxim cambio
Buxas da bandeja lado dir.
Junta tampa válvula
Junta auxiliar escapamento

Pelo que me lembro agora foi só isso mas enfim gastei uma grana q eu já tava em falta com o carro mas agora já ta todo em dia

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

merotti

Membro
Conjunto rodas + altura muito bonito! Você já foi atrás das capinhas do lavador de farol ? Seu carro tem cruise control (piloto automático) ? pois dizem que todos os tiptronic que sairam com xenon OEM vem com CC.

Brother seu Audi tá lindo!
O meu é o mesmo modelo, roubaram as capinhas dos dois lavadores de farol!
Qndo finalmente achei eu colei permanentemente, kkkk e acreditem, já tentaram arrancar!
Qual modelo de velas Iridium vc instalou?

bom a capinha do lavador de farol perdi uma durante uma viagem e retirei a outra pro carro nao ficar caolho qnd eu comprar a outra eu instalo as duas, o conjunto altura são as molas eibach com o pneu perfil 50, a quem prefira o 45 mas o carro ficava muito baixo e tava destruindo o spoiler dianteiro quando passava em alguma lombada, pois é amigo o xenon é OEM mas não possui cruise control, tambem ja tinha ouvido falar dessa historia mas o caso do meu carro eh com xenon OEM sem cruise control, talvez o xenon tenha sido instalado posteriormente na concessionaria acredito eu mas é isso, tenho um projeto futuro de colocar um aro 18 mas to sem idéia de aro bonito por enquanto, ja ia me esquecendo as velas comprei NGK é bem mais caro mas quando coloquei o carro senti a diferença, realmente melhora.

ericwheeling disse:
bom a capinha do lavador de farol perdi uma durante uma viagem e retirei a outra pro carro nao ficar caolho qnd eu comprar a outra eu instalo as duas, o conjunto altura são as molas eibach com o pneu perfil 50, a quem prefira o 45 mas o carro ficava muito baixo e tava destruindo o spoiler dianteiro quando passava em alguma lombada, pois é amigo o xenon é OEM mas não possui cruise control, tambem ja tinha ouvido falar dessa historia mas o caso do meu carro eh com xenon OEM sem cruise control, talvez o xenon tenha sido instalado posteriormente na concessionaria acredito eu mas é isso, tenho um projeto futuro de colocar um aro 18 mas to sem idéia de aro bonito por enquanto, ja ia me esquecendo as velas comprei NGK é bem mais caro mas quando coloquei o carro senti a diferença, realmente melhora.
Tá show ... baixo demais arrebenta o spoiler. As velas vc usou a NGK, mas o pessoal diz que a Iridium é melhor. As que estavam instaladas eram quais para que vc estivesse sentindo a diferença na troca?