erikfantasma
Novato
boa noite pessoal Sou feliz proprietário de um a3 150cv manual , porem adquiri recentemente um 180 tiptronic que já está me dando dores de cabeça . O problema é o seguinte:
Quando eu coloco o cambio em modo sequencial ao passar de uma marcha pra outra a impressão que eu tenho é que o veículo cai primeiro em neutro e depois encaixa a marcha e tb ao reduzir a mesma coisa eu posso esta a 100km/h de quarta ou qualquer outra marcha que assim que eu tiro o pé o veículo tb parece que cai em neutro pois o giro vai a 900rpm e só engata a marcha novamente se eu pisar fundo no acelerador , ou seja não tem como reduzir e usar o "freio motor".. tiro o pé cai em neutro aparentemente !
Alguem já passou por isso ? pode ser apenas cambio desconfigurado ? pois o veículo ficou parado sem bateria durante 2 meses . E se for como configurar pelo vag , se é que existe essa opção.
E desculpem pelo texto mara era pra explicar o máximo possível rss
Quando eu coloco o cambio em modo sequencial ao passar de uma marcha pra outra a impressão que eu tenho é que o veículo cai primeiro em neutro e depois encaixa a marcha e tb ao reduzir a mesma coisa eu posso esta a 100km/h de quarta ou qualquer outra marcha que assim que eu tiro o pé o veículo tb parece que cai em neutro pois o giro vai a 900rpm e só engata a marcha novamente se eu pisar fundo no acelerador , ou seja não tem como reduzir e usar o "freio motor".. tiro o pé cai em neutro aparentemente !
Alguem já passou por isso ? pode ser apenas cambio desconfigurado ? pois o veículo ficou parado sem bateria durante 2 meses . E se for como configurar pelo vag , se é que existe essa opção.
E desculpem pelo texto mara era pra explicar o máximo possível rss