ThiagoF
Membro
Pessoal gostaria de saber se alguem aki ja teve esse tipo de problema...
to com meu audi a3 180cv ha 1 mes...
agora essa semana senti uma alteração no cambio dele..tipo a alavanca nunca foi precisa total..tipo de polo e gol g5..nao sei se audi eh assim tbm??
e outra coisa..percebi que na cidade de boa..assim trabalhando em giros normais engata tudo numa boa..
poremm...fds passado sai pra dar uma esticada nele pq troquei a valvula de prioridade e ao longo dessa semana numa trecho de rodovia que pego pra ir trabalhar..em altas rotaçoes principalmente de 3 pra 4.. vc estica 3 aos seus 6mil rpm..se vai jogar 4 as vezes entra raspando e meio duro..ou entra duuuro sabe se tem que forçar o braco pra entrar legal..
PESSOAL QUE SERÁ QUE É ISSO????.. pensei no trambulador meio baleado ja.. ou na embreagem neh..
lembrando que na cidade ou parado ,..ou andando em giro baixo entra todas as marchas...
subiu legal o giro fica tenso o negocio!
ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR
abraço a todos!
to com meu audi a3 180cv ha 1 mes...
agora essa semana senti uma alteração no cambio dele..tipo a alavanca nunca foi precisa total..tipo de polo e gol g5..nao sei se audi eh assim tbm??
e outra coisa..percebi que na cidade de boa..assim trabalhando em giros normais engata tudo numa boa..
poremm...fds passado sai pra dar uma esticada nele pq troquei a valvula de prioridade e ao longo dessa semana numa trecho de rodovia que pego pra ir trabalhar..em altas rotaçoes principalmente de 3 pra 4.. vc estica 3 aos seus 6mil rpm..se vai jogar 4 as vezes entra raspando e meio duro..ou entra duuuro sabe se tem que forçar o braco pra entrar legal..
PESSOAL QUE SERÁ QUE É ISSO????.. pensei no trambulador meio baleado ja.. ou na embreagem neh..
lembrando que na cidade ou parado ,..ou andando em giro baixo entra todas as marchas...
subiu legal o giro fica tenso o negocio!
ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR
abraço a todos!